Sou Hidratante Pele Extrasseca - Natura

34


Olá belas!!  Olha a resenha de hoje...


A Natura lançou essa nova linha com produtos mais em conta e que não agridem tanto o meio ambiente, pois só contém o que precisamos!  Eu achei ótimo e logo quis testar, como já havia dito me tornei consultora natura faz um mês! 


O meu hidratante é para peles extrassecas, o cheirinho é igual de todos os produtos da Sou, na minha opinião maravilhoso, um cheirinho que lembra o fundinho de lavanda!

O que achei dele: Muito bom, um dos melhores hidratantes da natura, passo ele e é como se estivesse passando algodão na pele, uma delicia, em poucas usadas já senti minha pele (extremamente seca) mudar. E o melhor é que o custo/benefício ganha de 10 a 0 de qualquer outro.


Possui a embalagem em plástico molinho, mas é muito resistente, não é como pensei, hehe! achei que se eu apertasse muito ele poderia esgarçar e estragar, mas não, é tranquilo de usar e para normalmente em pé!


O cheirinho dura em média umas 3 horas, mas a hidratação como prometido, dura sim as 24 horas! Como tô usando todos os dias,sinto minha pele radiante sempre! Possui 200 ml por R$ 10,90 e rende bastante, não é muito grosso, mas também não é fino, não esfarela na pele ao ser esfregada, e absorve bem rápido!

Pra mim esse hidratante tá mais do que aprovado, irei comprá-lo sempre, pois me apaixonei pelo resultado em minha pele e o cheirinho super agradável que ele possui, além é claro de ser bom para o meio ambiente e meu bolso hehe!


Já usaram algo da linha Sou? Espero a opinião de todas!







34 comentários:

Jessica Vasconcelos disse... [Responder]

Esse hidratante é ótimo amiga!
Comprei tbm esses dias e aprovei :)

bjs :*
jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

Patricia Porto disse... [Responder]

Ganhei ele *-* Muito bom! Aliás, toda a linha é ótima! :)
bjs
pequenamenina31.blogspot.com.br

Nanda disse... [Responder]

Ainda não usei, mas estou louca para experimentar!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jessica Vasconcelos Também estou amando ele!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto Verdade amiga, a linha toda é maravilhoso! ando usando a de cabelos tmbm!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Nossa Nanda, vc vai amar! e não vai parar mais haha! o cheirinho e a delicadeza dele, junto a hidratação é apaixonante!

Beijoss

Nanda Cris disse... [Responder]

Eu comprei, mas ainda não usei! Achei muito legal essa ideia de um creme que não agride o meio ambiente e é mais barato!!!
Beijooooo

Nathy pink disse... [Responder]

Minha prima comprou shampoo e condicionador, e ela esta amando também, e eu estou louca pra testar rs. Beijos amore, fica com Deus :)
http://nathalianatth.blogspot.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Cris Pois é Nanda, eu também gostei demais disso hehe!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oi Nathy eu também estou usando e amando!!

Vc vai adorar!

Beijos ~~ Amém!

Carol disse... [Responder]

Eu pensava que a embalagem era bem fraquinha e não valia a pena, mas
pelo visto me enganei! haha
Ele parece ser muito bom mesmo, já quero testar!!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

.Samara Lima disse... [Responder]

Tenho um, É um pouco diferente, mais amo'! <3
BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03

Big beijos, *-*

Rosiane Barros disse... [Responder]

oi amiga, nossa esse hidratante é muito gostoso, eu amo ele tb...bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Ally Arruda disse... [Responder]

Eu ainda nao usei nenhum produto, mas adorei as novas embalagens!
beijos


beijos
www.allyarruda.com.br

Jadma Mesquita disse... [Responder]

Olá, Lindoona. Tudo bem?
Adorei sei blog. Conheci você através da Rosiane Barros...rs
:)
Então, não conheci outro hidratante tão bom quanto esse...simplesmente amo e não vivo mais sem ele! hahaha
Ele não é daqueles que nos deixa melecadas e hidrata MUITO, além do preço TUDO de bom neh, hahah!
Beijoocas. Estarei sempre por aqui agora.
:*
www.momentorosa.com

Camila disse... [Responder]

Olá, vim passando para divulgar o SORTEIO que abri hoje no blog!
Prêmio: livro 'Claro que te amo' + Kit de esmaltes' .. Vai perder essa? Não né?!! =D

URL: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

PARTICIPE E BOA SORTE !

Li Castanhari disse... [Responder]

Oi Mayra, concordo com você, essa linha Sou é realmente incrível, já testei e adorei, sem falar no preço que achei ótimo também.
Bjinho

sempredeesmalte.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Confesso que no começo também achei amiga! mas não é não!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@.Samara Lima Que legal Samara! Eu tmbm amo essa linha!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros O cheirinho e a hidratação é uma delicia né amiga!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ally Arruda Bem mais consciente amiga!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jadma Mesquita Oi Jadma,que legalver vc aqui linda! :)

É verdade ele hidrata muito e não deixa aspecto meleca haha!!

Beijoss Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Camila Obrigada Camila!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Li Castanhari Pois é amiga Li! O preço tá incrível e a qualidade excelente!

Estou amando esse novo jeito de consumir hehe!

Beijoss

mariana lima disse... [Responder]

super adorei essa resenha, tenho uma amiga que ta usando e ela falo muito bem do produto.
Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@mariana lima Oi Mariana, pois é amiga, é muito bom mesmo! eu estou adorando!

Beijoss

Natasha Sales disse... [Responder]

Nossa muito barato, acho uma grande sacada da Natura fazer essa embalagem.

Beijos.
www.duasvezesm.com

Regiane Barbosa disse... [Responder]

Nossa não vejo a hora de comprar esse creme, parece ser divino mesmo...e achei bem baratinho!
Muito bom saber que seu cheirinho dura bastante, pois o que me faz deixar de gostar de um creme é o tempo que ele deixa a pele macia e cheirosa!

Beijos
http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

.Samara Lima disse... [Responder]

Comentei aqui linda, qnd tiver novo post me avisa, venho correndo conferir.

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03

Big beijos, *-*

Tatiane Mariah disse... [Responder]

OI flor!
Nunca usei nada dessa linha da natura fiquei super curiosa pra testa!
Beijos!:g
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natasha Sales Eu também achei amigaa!! Pelo menos a qualidade excelente eles manteram!! :)

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Regiane Barbosa Verdade Re, eutmbm adoro sentir minha pele sempre macia e cheirosa é claro hehe!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@.Samara Lima Oi Samara obrigada linda!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatiane Mariah Eu estou adorando Tati, tanto a de corpo quanto a de cabelos!! Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS