Linha Sou Cabelos: Recuperação Intensa para Cabelos Danificados

32


Olá Meninas!!  Peço desculpas por não ter conseguido postar antes, mas é que aqui na minha cidade, ficamos sem internet desde sexta-feira!  Trágico ... hehe! Espero que esse post também valha para o Clube do Batom, já que não consegui postar na data certa!

Mas vamos ao que interessa!


Ando em uma vibe tão boa desde que me tornei revendedora da Natura hehe!!

Estou amando essa linha da Sou, menos impacto para o meio ambiente e mais qualidade com um preço acessível para nós!


A Natura disponibilizou para as RN um kit Sou de Cabelos a escolher, eu escolhi a linha de Reparação Intensa para Cabelos Danificados, e logo depois acabei adquirindo o creme para pentear também!!

O que diz a Sou:


O conceito da Sou, é utilizar até a última gota, e possuir somente o que interessa no produto.


Achei super interessante esse novo jeito de consumir, e estou adorando! Simplesmente fantástico isso!  Olha como funciona:


desculpem a unha da criatura haha!!

Como já havia dito aqui, também estou usando o hidratante! 
Essa linha está super aprovada por mim!  O cheirinho é muito bom, todos contém o mesmo, dura bastante e a qualidade é digna da Natura!  E o precinho então, maravilhoso!


O shampoo limpa muito bem, tem o cheirinho da linha, e não deixa oleoso ou seco, fica limpo e com aspecto saudável! Esse ganhei da Natura. O preço é R$ 5,80 .



A máscara faz a diferença, uso ela como condicionador, tem uma textura nem durinha e nem mole, diria no ponto! O cheirinho é o mesmo da linha toda e dura nos cabelos até a próxima lavagem. Ganhei da Natura. Preço R$ 11,90 .



O creme para pentear desembaraça bem os fios, não pesa, e dá uma sensação bem macias a eles! diria que é o último toque! Super aprovei!  Preço: R$ 7,00  (acredito eu!)


Meninas eu amei esses produtos, estou usando muito, o cheirinho é muito bom, dura bem nos fios!  Mas lembrando que esse linha veio para substituir aqueles produtinhos que compramos no mercado, como Seda (que odeio) Garnier, e outras!  Ou seja, para uso diário! 
Já os outros da marca é mais para tratamentos específicos!
Então é isso, uso eles diariamente e adoro, mas quando vou fazer algum tratamento na semana, uso outros mais fortes e concentrados!


O que acharam? Já usaram algo da marca? Já conhecem essa linha?






32 comentários:

Hiana Santana disse... [Responder]

Parece realmente ser muito bom mesmo. Eu não tive uma boa experiência com os shampoos e condicionadores da Natura, uma vez utilizei um de restauração que deixava meus fios muito oleosos. A sua raiz fica boa, ou oleosa?
Boa resenha!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
Fan Page:
www.facebook.com/vaidadecuriosa

Beijos

Regiane Barbosa disse... [Responder]

Quero muito testar essa nova linha...São tão baratos neh?! Cheirinho que dura até a próxima lavagem é muitooooo bom ;)

Beijos
http://penteadeiracorderosa.blogspot.com/

Thayse Stein disse... [Responder]

O meu já tá quase acabando, de tanto que uso (e de tanto que o pessoal de casa aprovou, haha) <3 Amei!


Beijos
Brilho de Aluguel

Marcela Sabino disse... [Responder]

Menina isso é perseguição kkkkkkkkkkk.
Acredita que comprei uns dias atrás o shampoo,o condicionador e a máscara da mesma linha?
Gostei também quando usei.
Beijos.
http://somaisumin.blogspot.com.br/

Juliana Oliveira disse... [Responder]

Olá! Adorei o post, com certeza irei utilizar o produto.
Produtos da Natura são ótimos.

Estou te seguindo.

Beijinhos.
www.belezaacessivel.com.br

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

:n
To tão curiosa com essa linha da Natura..
Não usei nada ainda, mas vou usar com certeza. :i
Beijos Mayra

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Eu comprei e estou esperando chegar!
O shampoo Seda me da alergia...rsrs

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Viviana Pombo disse... [Responder]

Já ouvi falar muito bem.
beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Erika Orlandini disse... [Responder]

Estou doida para experimentar esta linha.
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Hiana Santana Oi Hiana, é legal saber outra opinião! A minha é oleosa, mas com os shampoos da marca fica tão macia! Gosto bastante, o que deixa oleoso é outras marcas como seda, avon!
Mas gostei de saber! ;)

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Regiane Barbosa Ponto super positivo né Re!!

Eu adoro!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thayse Stein Pois é amiga, é ótimo! minha mãe já tratou de comprar os dela! hehe

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Marcela Sabino haha pois é amiga!! Sorte que temos bom gosto né!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oliveira Oi Juh, obrigada linda! fico feliz que tenha gostado!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Oi Thay, teste vc irá amar!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda E não é Nanda! eu odeio kkk

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Viviana Pombo Verdade a mídia tá bem em cima deles né!

Mas ainda bem que é por um bom motivo ;)

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Erika Orlandini Maravilhosa essa linha amiga, produtos do dia a dia com qualidade natura! Adoro!!

Beijoss

May Raphael disse... [Responder]

Muiiiiiito bacana esta iniciativa da Natura né? Eu adoro estas embalagens!
Beijos!
Blog May Makeup!
http://www.mayraphael.com.br/

Nadia Santana disse... [Responder]

Eu usei o sabonete líquido e aprovo essa linha da Natura (Sou) devido a essa embalagem, tem que pensar no descarte dos produtos tb!

Obrigada pela visita no blog Gestão Pink

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@May Raphael Oi May, eu também adorei, muito mais fácil ajudar assim né!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nadia Santana O sabonete eu anda não usei Nadia! Mas já quero testar hehe!!

Verdade temos que pensar no descarte, e como o plástico é todo reciclado, foi bem mais pensado e elaborado né!

beijoss

Renata Venturoso disse... [Responder]

Já testei o sabonete liquido para o corpo e amei, estava doida para testar a linha para os cabelos!! E depois do seu post, fiquei mais doida ainda!! Hehe..
Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Renata, já tô curiosa pra testar esse sabonete! Vejo que a linha completa está maravilhosa né!

Beijoss

Camila Lima disse... [Responder]

Amei a resenha, estou espero o meu chegar
Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Camila Lima Oi Cah, fico feliz que tenha gostado, e quando os seus chegaram vc vai amar!

Beijoss

Pryscila Barreto disse... [Responder]

que produtos maravilhosos!

Adorei o blog!!!

Seguindo!

Faça- me uma visita!!

http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pryscila Barreto Oi Pryscila, obrigada linda!

Beijoss

Greice Vacaro Saraiva disse... [Responder]

Oi amada, estou querendo muito essa linha completa... beijinhos

Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Greice Vacaro Saraiva Oi Greice vc irá amar linda!!

Beijoss

Juliana khenberly disse... [Responder]

guria amei sua resenha ficou show demais todos os detalhes bezossssssssss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana khenberly Oi Juh, obrigada linda!! :o

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS