Demaq Divine o Demaquilante Bifásico da Eudora

38

Olá Princess!  Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! :)

Se maquiar é tudo de bom né?!  Dá uma levantada na auto-estima não é mesmo?!  Mas e retirar a make? Todo mundo faz isso? Hum... se não, amiga é melhor repensar isso hein!  Sua pele agradece daqui a 10 anos!  

Pensando nisso hoje venho mostrar a vocês minha nova aquisição de Demaquilante:




É o Demaq Divine o demaquilante bifásico da Eudora!  Comprei ele com uma amiga da Faculdade por R$ 37,00 e adorei!
Pontos Positivos dele: Retira muito bem a make, sem precisar esfregar e ficar vermelha, retira make a prova d'água como máscara para cílios tranquilamente, não deixou minha pele oleosa, não tem cheiro! E possui um bico dosador que funciona.


Pontos negativos: somente achei que o produto vem muito pouco haha (mochibeira de mão cheia) ele possui 120 ml, mas eu uso umas três vezes embebido no algodão para retirar tudo! E fica bem limpinho o rosto!


O que a empresa diz:  Adorei >.<


Bom princesas, espero que tenham gostado e que se não retirar a make todos os dias ou quando as passam  isso pode trazer consequências irreversíveis lá na frente viuh!

Indico com certeza esse Demaquilante pois limpa e acalma a pele, e retira tudo até máscara a prova d'água evitando o desgaste de ter que ficar passando uma coisa em cada lugar!

Espero a opinião de Todas!


Até Mais... e não deixem de visitar a Fan Page do Blog que na última semana atingiu 4.000 likes!









38 comentários:

Nanda disse... [Responder]

Parece ser ótimo!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Juliana khenberly disse... [Responder]

ui que tudo amei saber
bezo
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda e é viu!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana khenberly Muito bom ele amiga!!

Beijoss

Danny Bastoss disse... [Responder]

Legal Mayra... adorei o vidrinho..rsss.. os produtos da Eudora estão chegando com tudo :a
Super bjoossss
http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

Ana Caroline disse... [Responder]

AÍ AMEI A DICA, PENA QUE NÃO ENCONTRO REVENDEDORA DA Eudora. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse... [Responder]

Sou doida para testar os produtos da Eudora, mas não conheço ninguém que vende!! =/
Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Erika Orlandini disse... [Responder]

Nunca usei da Eudora, mas fiquei bem curiosa. Adorei a resenha...
Super bjks ♥
Blog Carioca Básica

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss Pois é Danny, e eu ando adorando hehe!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Ana eles vendem pelo site também! :d

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Re são maravilhosos, e vendem por site também!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Erika OrlandiniQue bom amiga, vc irá adorar! Teste!

:d

Beijoss

dona de casa também se arruma disse... [Responder]

Os produtos da Eudora são bons,eu evito de maquilante bifásico por que tenho a pele muito oleosa e sempre piora a oleosidade, no meu caso.

http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

Mizy disse... [Responder]

Olá flor?
Adorei a dica!
Estou precisando de um que não me deixe a pele oleosa!
Parabéns pela fanpage do blog!
Beijos!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@dona de casa também se arruma oi flor, esse não deixou a minha oleosa não, e olhe que minha pele é mista, mas sempre lavo depois com sabonete para o rosto :d

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy Oi Mizy esse foi excelente para mim !!

Obrigada flor, beijoss

Fábio Mariz disse... [Responder]

Adorei seu blog *-*
Tem um ótimo conteúdo!!

Estou super seguindo aqui, dar
visitinha lá no meu espaço se quiser segui fique a vontde ;)

http://marizmoda.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho disse... [Responder]

Nossa que legal, já fiquei com vontade de experimentar esse demaquilante!!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Cristina Araújo disse... [Responder]

Obrigada querida pela dica, nunca usei esta marca, por isso é muito bom saber, e o preço não é muito salgado, está bom, kkkkk forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

Mah Dantas disse... [Responder]

Nunca usei nada da Eudora, mas já fiquei com vontade de experimentar
esse demaquilante. Também achei que vem pouco kkk.
Parabén s pela fan page do blog.Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Brenda Duarte disse... [Responder]

Oiie flor,
não conhecia o produto,
adorei !

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Carolina Teixeira disse... [Responder]

Encontrar produtos da Eudora por aqui é complicadinho demais.
Uma pena, pq a marca tem produtos muito bons! :D

Beijos linda! Tô te seguindo!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fábio Mariz Ola Fabio, é a primeira vez que vejo um homem por aqui!Seja bem vindo!

Obrigada!

Abraços

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jéssica Coelho Jé é maravilhoso já não fico sem!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cristina Araújo Pois é cris, conheci a marca por agora tmbm, achei na média né!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Seria bom se viesse um pouco mais né Máh, hehe!!

Beijos e obrigada linda!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Brenda Duarte Ah fico feliz linda!!

Volte Sempre!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carolina Teixeira Verdade amiga? Mas eles vende no site tmbm!!

:d

Beijoss

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

:n
Amo resenhas haha
Eu já tinha visto uma dele, fiquei mais curiosa agora pra usar.
Beijos
:g
http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Ahque bom que gosta amiga, meu blog anda com muito foco nisso hehe!!

Beijoss

Tha Brambilla disse... [Responder]

Você me deixou curiosa para testar!!!
Deve ser muito bom!! Gostei porque é bifásico!!

Beijos

maisbelamulher.com

Claudia Grugel disse... [Responder]

Ola amei seu post ...vou seguir seu blog se puder fazer o mesmo eu agradeço bjs sempre vou passar por aqui da um olhadinha :)http://garotabagunceira.blogspot.com.br e segui no blog e curtir

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tha Brambilla E é amiga, eu mtbm gostei por isso!!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Claudia Grugel Oi linda, obrigada! Beijoss

Greice Vacaro Saraiva disse... [Responder]

Olá amada ameiii o post, parece ser muito bom mesmo... beijinhos...
Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Greice Vacaro Saraiva Obrigada flor!!

Beijoss

Prof Rosi Oliveira disse... [Responder]

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Prof Rosi Oliveira disse... [Responder]

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS