Clube do Batom em: Te Indico e Não Te Indico

27


Olá Gatoonas!!  Como vão de sexta-feira maravilhosa? haha já respondi como está a minha né?!  Maravilhosa!  

Hoje temos Clube do Batom!  Obaa!!  E estamos com uma nova participante, que é a Jadma do Blog Momento Rosa *-*  Seja bem-vinda linda!  amei o nome do blog!  Por que será né#


O desafio de hoje foi proposto por mim para começarmos o ciclo novamente! 
Então vamos lá...

Te indico Amiga "Se Joga"


Primeiro irei falar da minha base favorita da vida haha #exagero
1.É a base extra leve da natura faces, gente essa base é super levinha, mas cobre bem! O bom é que por ela ser leve, ela tipo entra bem na pele e não transfere de jeito nenhum! amo ela, vc fica com cara de acordei assim linda! :)
2.O Outro é o pó compacto também da natura, esse pó é super fininho e matifica muito bem, por isso indico a vcs!
3.A esse corretivo da mary kay faz milagres gente, é o yellow, tô com uma resenha quentinha dele pra vocês e logo logo solto aqui, mas já adianto é milagre em bisnaga hehe!
4.E não poderia deixar de falar desse batom lindo da Eudora, me surpreendi muito com a marca, é super em conta e a qualidade bate em todos os outros nacionais! Super recomendo testarem!

Não te indico amiga "corre"


1.Primeiro irei falar da sombra, essa é a celeste, gente essa sombra esfarela demais, não pigmenta sem primer de jeito nenhum, então nada de usar ela de pressa, e ainda é dura! Já viram isso?!  esfarela e é dura kk pois é, mas é isso mesmo!
2.Já esse lápis que também é da Avon ColorTrend, é na cor berinjela e foi a pior coisa que já lançaram, é duro, a cor é feia, de roxo não tem nada, não gostei!

cor hoorrenda kk

Essa cola para cílios (sim isso é cola para cílios) na cor preta, foi um dinheiro jogado fora, o negócio é super fedido, é muito líquido, a marca é super boa, várias pessoas indicam a branca, mas na hora que fui comprar não tinha ela e a moça me disse que essa era ótima, pronto trouxe pra casa e me arrependi muito! o pior dela é com certeza o cheiro!


Então é isso minhas lindas!! 

Vamos ver o que as outras gatas nos indicam e não nos indicam?!

Rosiane - Bruna - Nanda - Mizy - Thaína - Jadma







27 comentários:

Viviana Pombo disse... [Responder]

é bom saber disso.
beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Glaucia Silva disse... [Responder]

Puxa que post legal parabéns, já seguindo, beijosss!!!
http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

Dicas entre Amigas disse... [Responder]

Nossa adorei a proposta do post, muito bom pra gente ficar ligada no que vale apena ou não comprar !
amei o post amiga *-*
Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Viviana Pombo Ah que bom que gostou Vivi! obrigada pela visita!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Glaucia Silva Ah que bom que gostou Glaucia!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dicas entre Amigas E não é amiga?! Eu adoro dicas, então por que não dar as minhas também né?! hehe

Beijoss

Bruna Almeida disse... [Responder]

Aeeee, muito bom, adorei a sua ideia para o post desta semana... beijos até mais.
http://belezaparatodass.blogspot.com.br/2013/10/indico-nao-indico.html

Ally Arruda disse... [Responder]

Olá Mayra, simplesmente adorei o post, queria participar hehe
eu acho esses posts maravilhosos, pois é sempre bom ter dicas de quem já usou!


Beijos
www.allyarruda.com.br

Bete Ovando disse... [Responder]

Que legal, desta tag, d todos q vc citou o que uso é o corretivo..rsrs bm sou consultora da mary kay, e msm antes d me tornar já era louca pelo produtos, um dos motivos por ter me tornado consultora..rsrs
os produtos da avon, o unico q adoro é o pó compacto, o lápis tbm ñ me agradou, porq ele ñ tem fixação..

Jadma Mesquita disse... [Responder]

Ola Flor!!
Obrigada pelo cariinho! Eu estou super feliz de fazer parte do Clube!
:D
Então, a base e o pó eu tenho da Natura eu tenho e gosto da textura e tudo, mas minhas cores peguei a mais clara e ainda acho escura :/
Beijoocas

http://www.momentorosa.com/

Danny Bastoss disse... [Responder]

Corretivo Maraaaaaa..rssss :d Lindo o Batom tbm... e essa sombra da avon tbm tive o desprazer de ter..rsss...
Super bjoosss
Vem conferir os meus indicados tbm...
http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/2013/10/te-indico-e-nao-te-indico.html

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse... [Responder]

Amei as dicas,muito show minha flor e MENINAS TEM SORTEIO DESSE MARAVILHOSOCORRETIVO NO MEU BLOG, CONVIDO A TODOS A PARTICIPAREM E BOA SORTE!
bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
Monica Miranda
Meu Blog
Fofocas de Beleza
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
Minha Fan Page
Fofocas De Beleza
https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
Meu Instagram (@monicamirand)
http://instagram.com/monicamirand
Meu Twitter
https://twitter.com/MonnicaMiranda

Rosiane Barros disse... [Responder]

Fiquei de olhos nos produtos que vc não indica...rsrsrs pra eu lembrar e nunca comprar. já os que vc indica comprarei sem medo..bjs lindona. bfs.

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Geovana Specalski disse... [Responder]

As sombras da Avon deixam muito a desejar, não gasto din din com elas não xD
Beijos.

http://divadebrecho.blogspot.com.br/

Debora bynha disse... [Responder]

nossa! aquilo nem parece roxo e já dá para perceber a dureza...

Beijos,

Blog- Venha visitar
Loja, venha encomendar!

Natália Gonçalves disse... [Responder]

Adorei o post! É otimo ver posts desse tipo!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Almeida haha que bom Bru!

Beijoss Bom Fim de Semana!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ally Arruda Oi Ally ainda temos uma vaga!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bete Ovando Oi Bete, fico feliz que tenha gostado, os produtos mary kay são excelentes!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jadma Mesquita Nossa sérios Jadma? Eu uso de base a bege média e pó a bege rosado 42

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss Maraa mesmo Danny, ah essa sombra é uó! kk

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fofocas de Beleza by Monica Miranda Que bom que gostou!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros haha! que bom Rosi!

Beijoss

Stefani Rosseto disse... [Responder]

Oii tudo bom ? :a
ótimas indicações eu tbm amooo batom de Eudora ..
seguindo aqui..
parabéns pelo blog !
Beijos
www.kitty-kittymakeup.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Geovana Specalski Pois Geh, tmbm não vou mais, pelo menos nessas color trend!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Debora bynha Pois é Debora! Horrível né!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natália Gonçalves Verdade Nathy!! obrigaa!
Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS