Clube do Batom em Meu Perfume Preferido

22

Olá Flores!!  Como vão?  Eu vou bem, ainda bem que já chegou a sexta né!  E com ela o Clube do Batom... olha o desafio de hoje :


Ele foi proposto pela Mizy do Blog Mundo-d-Moda!

Meninas eu não tenho um perfume preferido porque, vivo trocando!  haha!  Acredito que o único que aguentei usar 2 vezes seguido foi o Floratta in Gold da O Boticário!  Um doce super doce que amava *-*

Mas vou mostrar para vocês o que eu tô usando no momento tá!!


Essa colônia foi lançamento no ciclo retrasado da Natura, e a natura maravilhosa disponibilizou para as Consultoras um brinde a escolher entre o Lua de Sonhar e o Sol de Viver!  Eu escolhi o Lua de Sonhar como podem ver hehe! 

Bom gente, eu adorei esse perfume, ele é docinho e frutal como gosto, mas nada enjoativo pois parece ter um fundinho bem leve e amadeirado!  
O preço dele fora da promoção é R$83,30 e a fragrância pode ser sentida com qualquer consultora.


O meu já está quase no finzinho hehe!!  

Espero que tenham gostado!!

Já usaram um dos que citei (que foram dois hehe)  ?

Vamos ver os escolhidos das outras gatas?!

Rosiane - Bruna - Nanda - Mizy - Thainá - Jadma - Danny


22 comentários:

Nanda disse... [Responder]

Não conhecia, a embalagem é linda!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Obrigada flor, eu acho bem lindinha também!

Beijoss

Danny Bastoss disse... [Responder]

Super bacana.. esse ainda não experimentei..
mais gosto muito dos perfumes da Natura ... deve ser muito bom ;)
Super bjooossss
http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

Natty ♥ disse... [Responder]

A embalagem é puro luxo!
Eu não conhecia, mas adorei!
Beijos amore.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Gostando da Vida disse... [Responder]

Boa tarde, ainda nao experimentei mas parece otima... vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
passando pra desejar um otimo final de semana!

www.gostandodavida.com

Rosiane Barros disse... [Responder]

Oi amiga....só postei hoje meu desafio...gostei do seu perfume, sou consumidora da natura tb, mas estou usando outras marcas ultimamente...bjs linda fique com Deus

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse... [Responder]

Ótima escolha eu e meu marido Vendemos mais de 100 fragrâncias de perfumes e entregamos pra todo pais confere a Fan page no meu Blog M & A Perfumes ,Bjks
Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
Cana do Youtube
http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

Carol disse... [Responder]

Adorei amiga, seu perfume é lindo e parece ser muito bom.
Beijos princesa
www.estiilocarol.com.br

Patricia Porto disse... [Responder]

A usei ele, mas quando era a outra embalagem! Amo demais ele, por que não é um doce muito enjoativo. Sou igual vc, vivo trocando de perfume. Só usei um 2 vezes tbm que foi o Maria manha em sonho, da jequiti. Muito bom.

pequenamenina31.blogspot.com.br
beeeijos

Jadma Mesquita disse... [Responder]

Gostou tanto que já usou quase todo heiin flor, hahahaha
beijoos

http://www.momentorosa.com

Natalia Scholze disse... [Responder]

Ah, o Floratta é maravilhoso! Nunca usei nenhum produto da Natura, mas dizem que é ótimo.
Beijos,
Nati,
http://nataliascholze.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss Oi Danny eu tmbm adoro perfumes da natura!

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natty ♥ Obrigada Natty! fico feliz que tenha gostado!

Beijjoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Gostando da Vida Oi linda obrigada pela visita e pelo carinho!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Que bom Rosi, eu tmbm uso outras marcas mas ando numa vibe de natura depois que virei consultora que vou te contar hehe!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fofocas de Beleza by Monica Miranda Olha que legal Mônica, vou conferir!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Oi Carol fico muito feliz que tenha gostado!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto haha sou dessas amiga, mas obrigada pela dica do perfume!

Beijoss flor

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jadma Mesquita haha pois é amiga viuh só!
hehe

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natalia Scholze Ah o Floratta sempre ficava como meu queridinho *-* amiga experimente são ótimos!!

Beijoss

Ane Sílvia disse... [Responder]

Oi Mayra eu já usei no tempo que a embalagem era outra gostava bastante.Esse novo vidrinho é lindo
beijokas
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ane Sílvia Oi ane, na verdade essa fragrância também é nova, assim como o nome Lua de Sonhar!!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS