Base 3 em 1 e Lápis Branco - Natura

32


Oi Meninas, tudo bem? Eu estou ótima hehe! tempinho chuvoso por aqui! Hoje venho mostrar duas resenhas da Natura!  Já que vcs me pediram para sempre mostrar produtinhos, desde que me tornei Consultora rs'



Eu sempre fui louca para testar essa base, já que ela promete a cobertura de base, o disfarce do corretivo e o acabamento de pó!  Já testei de outras marcas e sempre me decepcionava pois minha pele é mista e ficava muito oleosa com o produto!


Pois bem, com essa base o negócio caminhou pelo lado contrário!  Mas como assim?! Ela é muito boa, mas muitas vezes resseca minha pele, acreditam?! A cobertura é ótima, a cor se encaixou bem ... 

O ponto ruim dele é somente ressecar e ressaltar algumas partes do rosto, como pelinhas! Mas não acho que seja tão ruim assim, só é preciso uma mão melhor e mais leve nessas partes!



Me desculpem a qualidade das fotos, elas foram tiradas quase a noite!  Percebam que quase não dá para notar esse ressecamento, ou seja, para peles oleosas ela é perfeita, pois controla e muito a oleosidade! Mas a minha é mista.
Eu gostei bastante dela, mas uso com mais cuidado agora, não indicaria para quem tem pele seca, pois não seria boa, mas para peles mistas a oleosas ela é uma ótima base para o dia-a-dia! ou um corretivo para pequenas imperfeições. O preço é R$ 30,80.


Logo que lançou esse lápis, quis conhecer, pois já havia comprado um nude de outra marca e não gostei!
Esse com certeza foi meu queridinho, eu adorei ele!  É super pigmentado, dura horrores na linha d'água que é onde uso. Usei para ir na faculdade e quando voltei ele ainda estava respeitoso haha!



Desculpem essa espinha horrorosa no nariz viuh!

Adorei o efeito "olho ainda maior" que ele dá!  hehe
ele desliza super bem, é macio! Sou só amores por ele! Preço R$ 11,50 --- Recomendo!



O que acharam, já usaram algum dos itens? Foi diferente contigo? quero saber a sua opinião! Me contem aqui embaixo! ;)






32 comentários:

Viviana Pombo disse... [Responder]

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
beijinhos fofos <3
http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Viviana Pombo Obrigada Viviana!

Beijos

Liliane viegas paes disse... [Responder]

sua linda, adorei o batom. qual é a numeração e marca? bjox sucesso sempre

Juliana Oliveira disse... [Responder]

Adoreiiiiii, com certeza vou comprar! Obrigada pela dica.

Beijinhos.
www.belezaacessivel.com.br

Nathy pink disse... [Responder]

Adorei a resenha minha linda, quando não é 8 é 80 tipo isso rsrs, minha pele acho que é tipo a sua, porque não é seca e não é oleosa, então deve ser mista tbm rs... Beijos amore, fica com Deus e obrigada por ser tão carinhosa comigo, gosto muito de ti lindona, fica com Deus!
http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Ane Sílvia disse... [Responder]

Oi flor!
Curti a resenha.Vou pedir um lápis desse pra mim.
beijokas
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Liliane viegas paes Oi Lindaa! o primeiro é o 343 da O boticário, e o segundo é o rosa 43 da natura aquarela!!

Beijokas e obrigada amiga!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oliveira Que bom que gostou Juh!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Haha verdade Nathy, minha pele é bem maluca!

Também gosto muito de vc! *-*

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ane Sílvia Oi Ane que bom que gostou, vc vai adorar o lápis é super lindo!

Beijoss

Marcela Sabino disse... [Responder]

Jura que esse lápis é bom?Aaaaaaaain não acredito que achei o branco perfeito.
http://somaisumin.blogspot.com.br/

Geovana Specalski disse... [Responder]

ahhh amo lápis clarinho, deixa o olho enorme *0*
O pó também tem uma cobertura boa né, gostei hihi.
Seguindo aqui flor!
Beijos.
http://divadebrecho.blogspot.com.br/

Neide Braga disse... [Responder]

Olá flor!
Adoro essas bases 3 em 1, uso muito a da Avon,.
Parabéns e sucesso.
Um super beijo e fique com Deus:
Blog:
http://neidebraga04.blogspot.com.br/
Fan page curta:
http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
Canal do Youtube!
http://www.youtube.com/user/neidebragasar

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Marcela Sabino Eu achei Marcela *-* é tão dificil eles pigmentarem bem e ainda durarem né?! Mas esse é maravilhoso, recomendo!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Geovana Specalski Verdade Geh, eu tmbm adoro hehe!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Neide Braga Oi Neide, eu usava uma da Racco que era perfeita, mas depois saiu de linha e daí comecei minha saga atras de uma nova hehe! Já usei a da Avon e não me dei bem!

Beijokas

Mah Dantas disse... [Responder]

Adorei as dicas!
Já quero testar esse lápis, super pigmentado e fica
lindo na linha d'água. Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Oi Mah, obrigada pela visita!! Vc irá adorar esse lápis, ele pigmenta mesmo e o melhor é que o preço é em conta!

Beijoss

Rafaela Vieira disse... [Responder]

Amei o lápis e a base, eu estou usando o BB Cream da Avon e estou odiando heuheuehue. Vou dar uma aliviada nas contas e comprar para eu testar essa base já que minha pele é oleosa.
Beijinhos.
Like a Skyscraper
Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

Ps-> Curta a Fan page do blog pois vou excluir o gadget de seguidores e deixar somente o box do face.

Em Cima do Salto disse... [Responder]

Acho o lápis branco muito lindo *-* Porém o que eu tinha sumiu, então uso sombra dá um efeito bem parecido *-*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rafaela Vieira Olá linda! pois é essa base se adequa demais em peles oleosas, e olha que nunca imaginei que uma base cremosa fosse capaz disso! hehe

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Em Cima do Salto Verdade amiga? Nunca testei sombra, vou testar! obrigada pela dica :d

Beijoss

Closet de mulher disse... [Responder]

Linda,linda,linda! Amei a resenha,bem atrativo esses produtinhos.
http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulherObrigada lindaa Thaína!!

:h

Beijoss

Greice Vacaro Saraiva disse... [Responder]

Oi amada, eu tenho essa base e adoro, é incrível, e o lápis eu tenho o azul e é muito bom, adoro os produtos da Natura... beijinhos...
Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Bete Ovando disse... [Responder]

Arrasou na resenha, é acho q essa base vai ser boa pra mim então proq tenho a pele mto oleos..rsrs, agora lapis nude na linha d'água pra mim ñ vira, já tenho o olho mto grande..kkkk
Eu gosto do lápis preto da natura ele é bem pigmentando mas deixa a deseja na duração com o passar do tempo ele fik escorrendo.

Adriane Macena disse... [Responder]

Humm gostei dessa base, estou precisando de uma nova ;)

Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

lindamenina-dri.blogspot.com.br

Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

Bjs!!!!!! ♥♥

Brenda Duarte disse... [Responder]

Oiie flor,
adorei os produtos, não conhecia essa base 3 em 1
da natura! super bacana!

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Greice Vacaro Saraiva Oi Greice também adoro os produtos da natura!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bete Ovando Oi Bete, então vai dar certo sim, ela controla muito bem a oleosidade, hehe!

Tenho o lápis preto da aquarela e gosto bastante! Será que o da faces que ruim? :/

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Adriane Macena Que legal Adri, obrigada pela visita!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Brenda Duarte Que bom que gostou Brenda!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS