Testei: Hidratante e Óleo Encanto - À Flor da Pele - Flor de Algodão

20


Oi minhas gatas, venho de resenha pra vocês, e como tenho o que mostrar hein! mas vamos por parte, testei esse novo lançamento da Avon.




Avon Encanto - Delicadeza à flor da pele - flor de algodão! Comprei o óleo e o hidratante de flor de algodão, porque imaginei o cheirinho delicado que ele teria e, dito e feito!
Tem uma fragrância delicada maravilhosa e gente juro, o melhor da avon toda!



Maravilhoso demais, bate de frente com natura e o boticário! O preço? R$19,90 na promoção!


O Óleo tem a mesma fragrância do hidratante, só que um pouco mais forte, gosto de usar durante o banho e enxaguar, hidrata muito.
O preço? R$29,90 na promoção.





Nenhum dos dois tem aspecto pegajoso e é bem absorvido pela pele, hidratam muito, deixam um perfume muito bom que dura por horas! E pele macia por muitos dias! 

Compraria de novo sem dúvidas e quem está querendo comprar, recomendo muito esse linha! Não testei o creme de mãos porque tenho muitos rs' 


Alguém já testou? Estão pensando em comprar?
Me deixem a opinião de vocês!






20 comentários:

Valquiria Novaes disse... [Responder]

Nunca testei, bem bacana!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Estou doida para experimentar essa linha!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

May Raphael disse... [Responder]

Tudo que leva cheirinho de algodão eu adoro, estes devem ser ótimos!
Acho que vou comprar pra testar!
Beijos!
http://www.mayraphael.com.br/

Ane Sílvia disse... [Responder]

Oi flor!
Estou esperando o meu chegar comprei esse e o Elegancia que é de castanha,espero me apaixonar por eles tbm.Gostei da resenha.
Beijokas
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Valquiria Novaes Você irá adorar Val!!

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Experimente Nanda, é um dos melhores que já testei!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@May Raphael Compra sim May, é uma delicia!! Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ane Sílvia Você vai sim Ane, é maraa demaais!! e a hidratação é ótimaa!

Beijoss

Clara Vieira disse... [Responder]

Fiiquei com vontsde de sentir o cheirooo! hshahaha Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Clara Vieira Oi Clara é um amor que só o cheirinho!! tão delicado, bem o nome mesmo! hehe

beijoosss

Tainá H. disse... [Responder]

Nossa, me animei já !
Eu quero , haha
Adorei a resenha , linda (:

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Fernanda Peron disse... [Responder]

Adoro os produtinhos da Avon!
Dá uma passadinha?
http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

Unhas de Gato disse... [Responder]

Sou tão preguiçosa com cremes hehehee
compro, pq gosto do cheiro mais acabo não usando!
Beijinhos
Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

Mari Guimarães disse... [Responder]

Oi Mayra! Eu tô louca pra testar, que bom saber que foi aprovado então! Já vou encomendar o meu..

beijos

www.meninatecontei.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tainá H. Oib TainÁ!! que bom que animou pois é muito bom! beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Peron Que bom que gostou linda!! beijo grande!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Unhas de Gato hehe! normal né linda, eu também as vezes me sinto assim! beijo grande!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mari Guimarães Oi Mari!! fico feliz que tenha ajudado, foi muito bem aprovado hehe!

Beijo grande!

Juliana disse... [Responder]

Agora fiquei com uma vontade enorme de comprar esse kit , o cheirinho deve ser maravilhoso!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana É mesmo Juh! compre que é certeza de amar!!

Beijãoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS