Testei e Não Gostei

58



Olá lindonas!!  hoje venho mostrar pra vocês alguns produtinhos que testei e não gostei!!  Vamos conferir?

# créditos a minha linda barbie de cílios verdadeiros que me ajudou nessa kkk


Lenços demaquilantes e de limpeza facial Solutions Clean:  Gente comprei esses lenços logo que foram lançados, porque achei super prático, mas odiei desde o primeiro uso, eles ardem muito minha pele, e não retiram nada da make pesada, minha pele não é sensível e mesmo assim ardeu muito, tentei usar outras vezes, mas não deu! uso ele em qualquer coisa menos no rosto e para retirar a make, foi um investimento jogado fora kk  não me lembro o preço, mas creio que é uns R$ 16,00! 



Óleo para área dos olhos Restauração Huile - Racco:  esse é 
outro produto horrível, ele é um óleo para área dos olhos da 
linha ARL (anti radicais livres) da Racco, apesar de gostar
 bastante da linha facial deles, esse óleo não se deu bem
 comigo, ele possui uma válvula pump que libera muito
 produto, veja na foto, é um óleo muito fedido (iisso mesmo
 fedido) e impossível de usar, o produto está cheio, pois não
 me serviu! e o preço não é nada camarada, R$39,90 por aí.
 comprei por que adoro os outros produtos da mesma linha,
 mas esse é um lixo!


Protetor labial Sun FPS 30 Avon: Comprei esse protetor quando fui para o Rio ano passado, e usei na praia, mas desde a primeira aplicação senti que ele pinicava muito minha boca, mas até aí achei que era frescura minha, dei ele a minha mãe e não contei nada, ela usou e sentiu o mesmo, então não gostei dele por esse motivo, pinica muito, começa a coçar e tudo. Creio que o preço seja uns R$ 16,00 né?!



Base Compacta e Pó Cor Natural Venas: Comprei esse duo no Paraguai por R$5,00 achei que seria bom, mas me enganei, ele possui um cheiro de flores horroroso, tipo velha sabe kk a qualidade do produto é boa, mas esse cheiro me incomoda muito e ainda me dá enjoou, ele vem tudo juntinho acoplado, com um espelhinho e uma esponja que nem funcionalidade tem, mas ele não passou no teste, e continuo atras de uma  base compacta pra chamar de minha, porque a maravilha da racco que usava saiu de linha :( 




Base em Bastão Color Trend cor Rosado Médio Avon: Comprei essa base, por indicação de uma amiga e aproveitando que tava na promoção né! hehe por R$ 9,90, mas me decepcionei com a qualidade, a cor era muito mais escura que minha pele, mas o ruim mesmo, foi que ela deixa a pele muito oleosa, acho que só deve rolar com meninas de pele seca, pois a minha é mista e não deu certo, mas achei uma funcionalidade pra ela, uso como corretivo para o dia a dia abaixo da base e como contorno! #ficaadica




Corretivo em bastão Ideal Flawless cor Claro Avon: Já tentei por várias vezes usar esse corretivo, mas não dá! ele pra mim não rola, acumula muito nas dobrinhas dos olhos, não esconde as olheiras, e olha que nem são tantas kk a textura é muito grossa e arde. Acredito que o preço deve ser uns R$ 16,00. 


Bom meninas esses foram os produtos que testei e não gostei, lembrando que essa é minha opinião e que testei por um bom tempo antes de contar a vocês!!

Me digam se algum deles funciona com vocês. O que acharam? Aguardo a opinião de todas!!



58 comentários:

Danny Bastoss disse... [Responder]

Adorei essa sua tag...e adorei tbm sua sinceridade..rsss... é muito bom saber sobre o lado ruim do produto ou o que não funciona como desejado.. Parabensss!!!
Super bjoosss
http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

Juliana disse... [Responder]

Nossa um produto q tem a proposta de limpar , não limpa devidamente e ainda arde ? To fora , quase comprei ele , tá riscado da lista.
E o protetor labial que pinica ? Nossa , pode dar alguma alergia séria.
Bom final de semana!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas
1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

Juliana khenberly disse... [Responder]

ai só decepção hein
valeu saber
bezossssssssssssss

Natty ♥ disse... [Responder]

Não usei nenhum desses produtos, então é bom saber sobre o lado negativo né? Assim a gente já sabe quando for escolher pra comprar!
Beijinhos amore.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Melissa Ariadne disse... [Responder]

Ai essa base em batão da Avon, detesto! Eu não sei como a minha mãe gosta disso, ela é terrível.

Girls Talkin' Blog

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss aique bom que gostou da sinceridade linda hehe! eu quase não sou de não gostar de produtos, mas esses são nota 0 pra mim rs' beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Pois é Ju, e olha que minha pele nem é sensível, ele arde demais e ainda não tira a make, nem mesmo a base corretamente, e o protetor não sei se é só comigo e com minha mãe, mas ele pinica e coça muito e tá n prazo certinho de validade! Beijoss fico feliz em ter ajudado!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana khenberly Hehe, pois é tive que tirar um post só pra decepção hehe!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natty ♥ Verdade Natty, eu sempre gosto de saber das outras meninas a opinião verdadeira!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Melissa Ariadne Oi Mel, tamb´rm não gostei dela hehe, mas acredito que para quem tem pele seca ela deve funcionar!!

Beijãoo

Ane Sílvia disse... [Responder]

Oi Flor!
É tão desabafar quando não curtimos algo e ajudar as flores que estão na dúvida por isso curto bastante posts como este.Desses produtos que vc falou só usei os lenços e tbm não gostei nada deles,o protetor de lábios amiga do céu acho ele mega duro,seco usei algumas vezes e ta encostado.kk joguei meu cascalho fora :(
Curti sua barbie de cílios :)
Beijokas e feliz fds
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ane Sílvia Oi Ane, sério que tu também não gstou?! nossa! que legal sabe sua opinião!!

Beijos e fico feliz que tenha gostado dela haha!

Isabella Jehnen disse... [Responder]

Eu gosto muito do Color Trend bastão,
Minha pele é mista também, mas na minha opinião fica muito natural.
Eu errei na primeira vez em comprar o bege médio, mas depois arrisquei em comprar o bege claro e ficou ótimo!

vidabeella.blogspot.com.br

ficando linda disse... [Responder]

Oi Mayra, bom saber sobre esses produtos,desses produtos que você listou aí, usei o corretivo da Avon, no meu caso usando ele com uma base boa, dá um efeito legal kkkk, mas sinceramente falando eu acho que pra quem tem a pele bem branquinha como você não fica legal, uma beijo linda.
http://www.blogficandolinda.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Isabella Jehnen Ai que legal Isa!! pena que em mim não deu certo :( na minha amiga que me indicou também ficava ótimo]!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@ficando linda Pois é Ive, em mim não deu, pois meus olhos são grandes então tem umas dobrinhas abaixo dos cílios inferiores, daí marcava muito!!

Beijokas

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse... [Responder]

Olá sou sua seguidora de numero 200 e já cheguei amando esse post, acho q deveriam fazer mais pq evita q façamos gastos desnecessários, claro q eu sei q as vezes o q é ruim pra um é bom pra outro mas já fica a dica né, cai quem quer, rs, amei!!te espero pra uma visitinha!!
bjks
Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
Canal do Youtube
http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

Andreza disse... [Responder]

Ainda bem que li esse post, se não ia fazer a besteira de comprar vários produtos que você citou!
Beijos.
Secrets and News!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fofocas de Beleza by Monica Miranda Oi Monica que delicia tê-la aqui linda *--* !! Fico muito feliz que tenha gostado das diquinhas, e sim é verdade, as vezes o que é ruim pra mim é bom para outras! Mas que bom que pude ajudar!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Andreza Oi Andreza que legal que pude ajudar!! Beijãoo

Carol disse... [Responder]

Adorei o post!! Parabéns pela sinceridade!
Eu tenho essa base da avon e também uso como corretivo kkk Mas nem como corretivo gosto dela :/
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Thayse Stein disse... [Responder]

Eu não sou muito fã da Racco e fiquei apavorado com esse produto fedido e com uma válvula estranha! Éca!! Obrigada por dar sua opinião sincera!


Beijos
Brilho de Aluguel

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Oi Carol hehe achei o resultado legal como corretivo, mas ainda fica muito escura pra mim hehe! beijosss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thayse Stein Oi Thayse, eu gosto de alguns produtos mas esse é horrível não recomendo mesmo!!

Beijão Volte Sempre!

Jeice Coelho disse... [Responder]

Mayara adorei saber dos produtos que vc não gostou!
Decepção mesmo vc pagar por um produto e não gostar
né afinal tudo vale dinheiro. E isso eu dou muito valor:)
Concordo que a base bastão tem a cor mas escora que
o nome. Eu tenho uma e é realmente mais escura que
o tom da minha pele mas ai eu uso um pó mais claro e
funciona. Tbm uso como corretivo:) Adorei o post!

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Jeice Coelho disse... [Responder]

Ops cor *escura

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Pois é Jeice, isso que penso, e dinheiro é dificil de ganhar haha!! Mas que legal que deu certo o bastão pra vc!!

Beijãaoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Pois é Jeice, isso que penso, e dinheiro é dificil de ganhar haha!! Mas que legal que deu certo o bastão pra vc!!

Beijãaoo

Kálita Santos disse... [Responder]

Olá Mayara, bah eu adoro O AVON mas realmente a linha Color Trend tá difícil de lidar kkkk.
Eu também tenho um quadro desse no meu blog, que estreou com o corretivo da linha. Ele é horrível, a cobertura péssima e não dura nada na pele. Paguei nele R$ 8,00, aff jiguei meus pila fora kkkk
Bom acho legel agente blogueiras compartilhar essas diquinhas. Gostei muito do seu blog linda, to seguindo,Ah seu cabelo é diferente, gostei!
:n
beijoocolorido.blogspot.com.br

:p :t

SFS MAKE disse... [Responder]

Oi flor!!!
É tão ruim quando a gente compra uma coisa que num vale apena né?
Beijos e um bom final de semana.
:g

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Oi
Essa base detestei também, me apareceu um monte de espinha, e o corretivo já pensei em comprar mas depois dessa kkkk sei não.
Obrigada pelo carinho flor, e por me seguir :n
Beijão

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Tatielle Batista de Oliveira disse... [Responder]

Oi linda retribuindo a visitinha lá no blog. sucesso, beijão :*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Kálita Santos Oi ka, que legal que tmbm compartilhada suas tristezas de compras haha!! Eu gosto da color trend, mas desse bastão não hehe!! Obrigada pelo elogio!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SFS MAKE Oi linda, é verdade é muito ruim, mas fico feliz em poder ajudar outras meninas!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Oi linda, sério? ainda bem que nisso não chegou a acontecer, esse corretivo pra mim não deu certo! Beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatielle Batista de Oliveira Obrigada linda!! Beijoss

Gisele Balreiz disse... [Responder]

Amei o post, é sempre bom saber os testados não aprovados.
Percebi que a maioria dos produtos não aprovados que você citou são da Avon, confesso que tenho alguns produtos dessa marca, mas muitos deles não são bom.

Seguindo aqui Amada.

Beijos fique com Deus.

http://pontinhopink.blogspot.com.br/

Jessica Vasconcelos disse... [Responder]

Oi Mayra!

primeiro obrigada por seguir meu blog, estou seguindo o seu de volta :)

Adorei saber o que você achou sobre os produtos, a avon as vezes me decepciona também.

beijos :*
jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

dona de casa também se arruma disse... [Responder]

Oi linda,eu tb tenho muitos produtinhos para postar dessa tag usei e não gostei,é tão ruim quando a gente investe um dinheiro e se decepciona.Olha eu uso o demaquilante dessa mesma linha da solutions e amo,ele é em creme e acho o melhor que já testei, mas os lenços nunca usei,depois da sua resenha nem vou me arriscar,tenho a pele super sensível e todo cuidado é pouco.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Gisele Balreiz Oi Gisele, que bom que gosta de saber os prós e contras como eu haha!! Sabe eu gosto da Avon, mas como vivo a testar, tem muitas coisas dela que não curto, e outras amo haha!! por exemplo o shampoo deles não compro nem a pau, porq sei que é horrivel, agora os rímel's sei que são maravilhosos e compro de olhos fechados!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jessica Vasconcelos Oi Jéssica!! pois é linda, isso não é legal né! haha!!

Beijos e obrigada táh!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@dona de casa também se arruma Oi amiga, eu também tenho esse demaquilante e ele é bem legal mesmo, comprei os lenços por ele mesmo hehe, mas foi a pior compra! agora fico usando pra limpar qualquer coisa, as mão por exemplo :/ menos o rosto!1

Beijoss

Nanda disse... [Responder]

É muito triste quando compramos um produto e ele não dá certo com a gente! rsrs

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Kálita Santos disse... [Responder]

@SFS MAKE

Ai e a Venas é uma marquinha tão boa. Tenho uma sombra em glitter e é bem boazinha até pelo preço heheheh

beijos

beijoocolorido.blogspot.com.br

Luana Mendes disse... [Responder]

Huum interessante...
Te aconselho lenços demaquilantes da natura retira toda maquiagem usei e gostei...
Beijos
Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Verdade Nanda é muito ruim!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Kálita Santos Pois é Ka! Mas ela é boa em qualidade, mas o cheiro que é horrível.

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Mendes Olha Lu, que legal, irei testar ;)

Beijoss

Nathy pink disse... [Responder]

Oi Mayra, tenho uma base de bastão dessa, e também uso assim rs, não gosto dela como base só como corretivo!
Amore, fica com Deus beijão!

http://nathalianatth.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oi Nathy, pois é, ela como base é muito grossa, mas como corretivo funcionou hehe!! Mas a sua cor vc escolheu certinha? porque a minha foi um grande erro haha

Beijoss ~~ Amém

Closet de mulher disse... [Responder]

Nossa :O Obrigado pelas dicas ;)
http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

Laleska Michelutti disse... [Responder]

Adoro ver os ‘testei e não gostei’ assim dá pra saber como o produto realmente é.
Beijos
LahMiche Blog
FanPage

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulher Oi Thainá! de nada não amigaa :)

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Laleska Michelutti Verdade La! eu também adoro saber o real sobre os produtinhos!! Beijoss

jessika paula oliveira disse... [Responder]

também utilizei a Base em Bastão Color Trend cor Rosado Médio Avon.. fooi exatamente o que vc disse.. achei o rosado muito roosa mesmo rsrs' .. parecia a pantera cor de rosa rsrsrs'... :o

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@jessika paula oliveira kkk magina Jé!! a Avon errou muito nas cores desse produto né!!

Beijoss

Sheila Lameira disse... [Responder]

Como é chato comprar produtos que não servem para nós, não é mesmo? Eu não curto muito a linha ColorTrend da Avon, os produtos não possuem uma pigmentação duradoura e por isso deixei de usá-los. Esse lip balm da mesma marca eu também comprei e achei bonzinho, não me causou alergia. Sorte minha!!! Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sheila Lameira Verdade Sheila que bom que deu certo, já vi meninas que disseram o mesmo!! Já linha color trend, gosto dos batons!!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS