Resenha Batom Ultra Color FPS 15 Avon

54


Oi minhas lindonas!  Como estão? Eu estou bem, sabe virei Consultora Natura, Eba!!  E ontem fiz meu primeiro pedido! E sempre trarei resenhas e novidades da marca pra vocês!  Mas então bora de resenha?!


Hoje trago pra vocês a resenha de 2 batons da Avon Ultra Color FPS 15, a cor Papaya e Nude Matte, a nova linha está toda linda, com a embalagem preta e a tampa transparente o que possibilita ver a cor do batom, e no nome a cor é a mesma do batom também vejam nas fotos.



Ambos paguei R$ 13,99 na promoção de lançamento.

Vamos ver o que achei:

Cor Papaya


Quando vi essa cor no catálogo me apaixonei de cara, amo coral, mas quando testei senti um lance de amor e ódio com ele, sabe por que? Porque ele é um cremoso meio gloss, sim isso mesmo! pra sair bem a cor precisei passar umas 4 vezes, e isso fica meio grosso e marca muito os lábios, os meus estão ressecados nas fotos, mas já usei ele com os lábios hidratados e deu na mesma, parece que mancha. Vejam: 



Mas a cor é linda né gente! e nem é por tudo aquilo que deixo de usá-lo kk paguei, é meu e vou usar, e esse efeito gloss fraquinho eu confesso que gosto no dia a dia.

Nude Matte


Um Nude Matte Super confortável, sem aquele aspecto seco de batom matte ( que amo por sinal, batom seco é minha paixão haha) ele não fica tão matte assim, mas não é como o papaya não! É bem pigmentado, apaga mesmo a boca!  fica melhor se retirado o excesso com um papel. Amei ele demais! Vejam:



Bom minhas lindonas, é isso! Espero que tenham gostado das resenhas, e os dois batons dependendo do gosto de cada, são muito bons! 


Espero a opinião de vocês, já usaram? me indicam algum? 






54 comentários:

Nanda disse... [Responder]

Gostei das cores!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Nathana Mezzalira disse... [Responder]

ammmmmmei o nude!! quero pra ontem!!

beijos!!

ʚĭɞ Charmy Nail

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Lindas né Nanda!?

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathana Mezzalira Uma graça né Nathana?! adorei ele tmbm!

beijokas

Liege Karina disse... [Responder]

Lindas cores. Adorei o segundo *o*
Beijos

Blog | Facebook

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Liege Karina Verdade Liege, eu tmbm amo ele!

beijoss

Unhas&bocas disse... [Responder]

ola florzinha.
adoro os batons da Avon !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Priscila Padula disse... [Responder]

Amei as cores, são lindas!

Venha me visitar...

Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
→ http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/the-falsies-big-eyes-da-maybelline.html

Beijooos, Pri

Rosiane Barros disse... [Responder]

:g...oi lindona, esses dois batons são lindos, vou comprar pra mim, amei ele na sua boca, vc tem o formato lindo, adorei em vc, aprovadíssimo...bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Unhas Eu também amo! hehe

beijokas e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Priscila Padula Oi Pri fico feliz que tenha gostado!!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Ah Rosi obrigada pelo elogio!

Beijokas e fico feliz que tenha gostado e talvez os coloque na próxima comprinha!!

Miih - Chan ~ disse... [Responder]

Que legal , gostei ^^
Seguindo !

~Beijocas na xexa~
cha-de-boneca.blogspot.com

Fabi Lemos disse... [Responder]

AMEI! As cores estão lindas, e parece ser cremoso.
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com

Maria Clara disse... [Responder]

Amei as cores, que legal que você virou Consultora Natura!

http://muundodamosa.blogspot.com.br/

Juliana khenberly disse... [Responder]

oi guria amei sua visita nossa que cores lindas a nude é um espetaculo
bezossssssss

SFS MAKE disse... [Responder]

Oi!!!
Gostei nas cores,o que eu usarei mas era Nude Matte adorei o seu post até a próxima.
beijos!!!
http://marameke.blogspot.com.br/

Brenda CLF disse... [Responder]

Lindo! mas não gosto da avon em relação aos batons. estou seguindo, se quiser seguir, e gostar do meu blog te espero lá! kisses~

http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

Carla M. disse... [Responder]

Ainda não testei essa linha, mas adoro os batons da avon!
Grande beijo linda!
avengercarla.blogspot.com.br

Juliana disse... [Responder]

Lindas as cores, adorei o nude!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Miih - Chan ~ Oi Mih obrigada pela visitaa lindonaa!!

Beijokaas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fabi Lemos Parece mesmo Fabi até o matte rs' beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maria Clara Verdade Maria Clara estou super feliz com isso hehe!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana khenberly Oi Juh linda!! Que bom que gostou daqui, fico feliz que tenha gostado da minha visitinha e volte sempre!

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SFS MAKEOi Mara! Que bom que gostou, eu usei ontem o matte e amei muito mais rs'

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Brenda CLF Verdade Brenda?! Que pena, obrigada pela visitinha!!

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carla M. Oi Carla, confesso que gosto mais das outras linhas!! tmbm amo os batons da avon, beeijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana É Ju! ele virou o queridinho hehe!!

beijokas

Renata Venturoso disse... [Responder]

Que lindos!! Fiquei apaixonada pelo Papaya.. ainda não tinha visto a cor real dele!!
Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Hannah Ferreira II disse... [Responder]

Seu lábio é lindo HDIUSHIUDHSUIDH Adorei as cores, e o post. Beijinhos.

http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

Luana Lulu disse... [Responder]

Achei muito lindo o papaya, nos seus lábios ficaram uma gracinha.
http://lulymakes.blogspot.com.br/

Camila Barbosa disse... [Responder]

Acho lindo qualquer batom nude, o bom que os batons da avon, dá pra sair tanto de dia, quanto a noite. Adorei o papaya ^^

http://camilaamartins.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Reh, verdade linda, no catálogo eles mostram total diferente né?! já vou lá ver!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Hannah Ferreira II Aii Hannah obrigada sua gatona!! Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Lulu Oi Lu obrigada flor!!

Beijãoo!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Camila Barbosa Verdade Camila concordo hehe! também amo nudes!!

Beijokass

Lorena Costa disse... [Responder]

adorei as cores todoas muito lindas.................adorei seu oculos muito divo...................... : ) bjos caramelados tem um post especial no blog hoj.....................

http://postagensparavc.blogspot.com

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Oi Mayra!
Amo produtos Avon, não só por que sou consultora haha na verdade já faz tempo que amo dou preferência a comprar produtos da Avon. Batom então nem se fala, tenho um mooonte deles rsrs
Amei esses aí, ainda não tenho.
Beijos

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lorena Costa Oi Lorena que bom que gostou e obrigada pelo óculos, beijos volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Oi Thay,eu tmbm sou! e amo rs' compro muito pra mim!!

Beijokas

Jéssica Missias disse... [Responder]

Lindas cores!!!

Amei conhecer o seu blog!!!

Já tem post novo no Blog!

Me visita?!
Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.
Me Sigam No MEU INSTAGRAM
@jessicamissias
Meu twitter
Me siga no Twitter.

Blog Ousadia e Criatividade

http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

Patricia Porto disse... [Responder]

São lindos, acredita que não tenho nenhum batom da Avon :( Vou comprar algum para testar.
Mil Beijos.
Pequena Menina | Divulgue seu blog ou sorteio aqui

Nathália Crosciati disse... [Responder]

Gostei das cores e sinto exatamente a mesma coisa que você com os batons da avon. Para mim quase nunca "funciona", tenho que passar muitas camadas ):

http://teoremanath.blogspot.com.br/

Mayara Lima disse... [Responder]

Oiii... amigah.

tudo bem?!?!

obrigada, fico feliz que tenha gostado. *.*

Nossa, como ela cresceu, realmente esta muito grande mesmo. Como o tempo passa neh.

obrigada pela visita.

Bjiinhus

Debora bynha disse... [Responder]

que lindos!
adorei a cor deles, to com inveja... srrs vou comprar também!!

BLOG -Venha visitar!

Fernanda Soares disse... [Responder]

Esses batons sao maravilhosos!!Eu tenho o papaya, e amo!
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jéssica Missias Oi Jé fico feliz que tenha gostado!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto Isso Patricia! Vc irá gostar!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathália Crosciati Verdade Nath? Mas pra mim foram só esses, não me dei muito bem com esse lançamento, mas pra quem gosta fraquinho ele é bom!!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mayara Lima Verdade Mayara, e tem que aproveitar pq passa rápido!!

Beijos flor e beijo na princess

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Debora bynha Hehe Deb!! Compre siim!!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Soares Que legal Fernanda, como disse depende de cada gosto, eu achei fraquinho mas gosto dele!!

beijokas

Sheila Lameira disse... [Responder]

Mayra as cores são lindas, mas não gostei do efeito gloss do primeiro batom. Prefiro batons cremosos com efeito matte. Vou dar uma olhadinha no catálogo. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sheila Lameira Oi Sheila! não nego que também prefiro!!

Beijãoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS