Parceria Abalô Cosméticos + Resenha dos Mimos Recebidos - Parte 2

18


Olá Gatonas!!  Hoje venho mostrar os outros produtinhos que a Elaine da Abalô Cosméticos me mandou! Pra quem não viu o primeiro post Clique aqui e veja! 



Loção Hidratante Desodorante Seduction: 


O que diz a Abalô:



Gente, morri de amores por esse hidratante,  ele é bem espesso, quem me acompanha sabe que sou fascinada em cremes bem espessos hehe, ele possui essas esferinhas que formam um filme sobre a pele, a mantendo hidratada e fresquinha, o cheiro dura bastante! e a sensação de banho tomado permanece por horas! Tô adorando usar ele nesses dias de frio + calor #tempolouco! o preço é bem acessível R$ 15,00 . 

Deo Colônia Seduction:


O que diz a Abalô:


Esse foi um dos primeiros itens que testei logo de cara haha!  o cheirinho é muito fresquinho gente, nada irritante e dura bem para uma deo colônia, se usada com o hidratante então nem se fala, é ainda mais prolongado, quem mais amou foi minha mãe, tanto que ela ficou com ele hehe! o preço dele é R$ 42,00.

Creme para Mãos Harmony


O que diz a Abalô:




Esse creme é um que não sai mais da minha bolsa, pois vivo com as mãos ressecadas (como na foto, arg! e sem banho dourado nos pêlos kk) e ele cumpre muito bem a promessa de hidratação, além de deixar um cheirinho muito bom, e o melhor não meleca!!


Bom meninas esses foram os mimos recebidos, fora algumas amostras que adorei também!  Não deixe de visitar a loja e conferir as promoções! A qualidade dos produtos é excelente e o preço é muito acessível, eu estou encantada com os produtos e a qualidade da loja e do atendimento! 

Visitem a loja Aqui.

Queria agradecer a todas, pois o blog chegou a 200 seguidores essa semana, e vocês não sabem a alegria, em saber que meu esforço é reconhecido! Adoro tê-las comigo!

Digam me o que acharam e se usaram esses produtos?




18 comentários:

Ana Lia Santos disse... [Responder]

Muito bom, ;) gostei muito.Parabéns pelo seu blog.
Tem post novo no blog ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/espaco-da-leitora-make-da-joraima-leal.html.

Nanda disse... [Responder]

Ainda não usei nenhum produto da marca...

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Lia Santos Oi Ana, obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado!! >.< Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda, vc gosta de coisas boas como eu, então irá adorar tenho certeza! Conheça!! Beijoss

Ane Sílvia disse... [Responder]

Oi Flor!
Eu estou amando os produtos da Abalô,eu tenho esse hidratante e como vc falou é tdb.
Beijokas e feliz semana
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Raquel Amaral disse... [Responder]

adorei os produtos (:

novos posts!
http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse... [Responder]

Adorei , fiquei tentada é como diz o nome Abalô,rs, e obrigada pela visitinha vc me deixa muito feliz,bjks
Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza
http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
Canal do Youtube
http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

Mayara Lima disse... [Responder]

Oiiii.. May. *.*

Entao, ainda nao tenho certeza, são apenas desconfianças (rs) mais assim que eu tiver certeza vou vim correndo contar aqui no blog.

E que se nao for dessa vez ainda terão mais chances, dai vou esperar mais um tempinho. vou curtir bem a fase que a ketlyn esta. e depois arrumo um irmãozinho pra ela.

Ah sim, logo logo da pra vc arrumar um bebezinho tbm, é tão bom ser mãe que depois do primeiro vc vai querer bis tbm. rsrs

obrigada pela visita no blog.

Bjiinhus

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ane Sílvia Oi Ane é muito bom né linda! obrigada pela visita!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Raquel Amaral :) que bom que gostou linda!!

Beijoss Volte Sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fofocas de Beleza by Monica Miranda Oi Mônica, verdade eles Abalam!! hehe

Beijoss linda!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mayara Lima Oi Mayara, tenho certeza que se for a vontade de Deus irá vim com Saúde e será muito bem-vindo!

Aproveite mesmo essa princesa *--*

E eu hehe, quem sabe né!! >.<

Beijoss

Miih-Chan~ disse... [Responder]

Parabéns pela parceria ><
Amei o blog , seguindo ! Pode retribuir ? <3

~Beijocas na xexa~
Chá de Boneca

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Miih-Chan~ Oi Mih obrigada linda, já te sigo!!

Beijoss

Laleska Michelutti disse... [Responder]

Nunca usei essa marca, mais parece ser bem boa! Quero testar, =]
Beijos
LahMiche Blog
FanPage

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Laleska Michelutti Oi Lah, a marca é ótima, com certeza vale seu teste!! Beijokass

Sheila Lameira disse... [Responder]

Já li muitas resenhas falando muito bem dos produtos da marca, estou ficando cada vez mais curiosa de usar os produtos. Eu também adoro creme hidratante para mãos, não vivo sem. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sheila Lameira Oi Sheilinha, e o melhor é que são bons mesmo!!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS