Ofertas da TPM de Ofertas!! Tudo o que é necessário!

31


Oii Belaas como vão?!!  Eu vou bem, só com muitas saudades do meu príncipe *-*  hehe!  mas logo logo ele volta!  E claro tô com a cabeça a mil por conta da prova na Faculdade de Anatomia, Fisiologia e Dermatologia! 
 hiii ... 

Mas quero falar de comprinhas ( A vá, amo comprar né! >.< )
E claro que a loja precisa ser segura para isso, e como sempre, minha indicada é a loja TPM de Ofertas.


Meninas, olha que fofo e essenciais esse kit de pincéis da Fenzza!
Tudo que você precisa para fazer uma make por R$ 34,90.  Possui:
1 pincel para pó/blush
1 pincel para base
1 pincel para sobrancelhas
1 pincel para sombra - esponjinha
1 pincel para sombra
1 pincel para boca

e ainda acompanha esse lindo porta pincéis da marca *--*  uma fofura né!  E lembrando que cada pincel tem 16 cm tá!  O tamanho ideal para carregar para todo lado né!  hehe 


Olha que beleza essa Bolsa Louis Vuitton meninas!!!  Ela é enorme ( cabe tudo que gostamos) é forrada, tem o logo da marca, super resistente feita de couro sintético da melhor qualidade!!  E está por R$ 199,00 !!

Eu amei e vocês?!  

Meninas corram lá dar uma olhadela na lojaa!!  hehe!!

Me Contem o que acharam e se já compraram na TPM de Ofertas!!





31 comentários:

Lynn disse... [Responder]

qro tdddd hahah
http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

Dicas entre Amigas disse... [Responder]

Amei as ofertinhas flor, a tpm arrasa né? rs
Adorei seu blog, é super fofo ♥ Já estou seguindo, segue o meu também?
Uma ajuda a outra né rs, beijinhos
http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lynn
Demais né Lynn!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dicas entre Amigas Arrasa demais né!! Oi Amiga, fiquei feliz que tenha gostado e claro que ajudo!! Beijoss

Chantal Cachela disse... [Responder]

lovely blog!!

Would u like to follow each other? Let me know

SHAN
www.memyheelsandi.com

Nathy pink disse... [Responder]

TPM arrasa nas ofertas né, quero muito esses pincéis haha!
Beijos gatona, fico feliz que tenha gostado do post viu, realmente gosto do blog e de ti linda :)
Fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br

Carol disse... [Responder]

Adorei esse kit de pinceis!!
Vou entrar no site para conferir as outras ofertas *--*
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Jéssica Coelho disse... [Responder]

Ofertas maravilhosas
esse site eh otimo

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio p/ quem é de Curitiba

SFS MAKE disse... [Responder]

Adorei esses kit de pinceis. :g
http://marameke.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Sempre né Nathy!! Aii linda amei mesmo! muito obrigada viuh!!

Adoro vc Beijoss ~~Amém!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Entra sim Carol vc irá amar tudo feito eu haha!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jéssica Coelho Verdade Jé é Mara demais!!

Beijos obrigada pela visita!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SFS MAKE Eu também fiquei fascinada *-*

Beijoss

Cris disse... [Responder]

Querooo essa bolsa!
Muito linda
beijos
Acesso Beauty

Nequéren Reis disse... [Responder]

Olá!!!, Deus te abençoe, boa tarde, amiga eu amo a TPM oferta, SUCESSO AMIGA, estou te seguindo aguardo retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Miih-Chan~ disse... [Responder]

Cada uma oferta uma mais tentadora do que a outra :3

~Beijocas na xexa~
Chá de Boneca

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cris

Linda demais né Cris!! Eu gamei hehe

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nequéren Reis Oi Amiga, ~~amém! Boa tarde também!! eu adoro a TPM sempre tem tudo que quero e preciso por um precinho amigo né!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Miih-Chan~ Verdade Mih!! uma melhor do que a outra haha! dá vontade de levar tudo!!

Beijoss

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

Nossa ótimas ofertas, amei esse kit de pincéis rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Sarah Leticia disse... [Responder]

Anceio por esses pincéis :)
A Tpm arrasa !
Seguindo seu blog !
Beijos ,
Sarah L.
http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Jeice Coelho disse... [Responder]

Adorei as ofertas May! Desejei o kit de pinceis;)
Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Barbara Morais disse... [Responder]

Sou apaixonada por esse site, mexe com meu emocional kkkkkkk
Beijos e obrigada pela visita no meu cantinho <3

http://territoriolilas.blogspot.com.br/

Juliana Oliveira disse... [Responder]

Adorei as ofertas, com certeza irei visitar o site!

Beijinhos.
www.belezaacessivel.com.br

Viviana Pombo disse... [Responder]

Adorei.

beijinhos fofos <3

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Leidiane Sampaio São lindos né Leide!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sarah Leticia Oi Sarah, eu também já quero esses pincéis haha!!

Obrigada linda peloo carinho!

Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Tá demais né Jeice!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Barbara Morais Oi Barbára, mexe com o meu também haha!! aii aii!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oliveira Ai que ótimo Juh, tenho certeza que irá adorar!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Viviana Pombo Que bom Vivi! Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS