Novo Lançamento Fenzza na TPM de Ofertas

18


Oi meninas, eu não estou muito bem emocionalmente, mas não deixarei de trazer posts pra vocês, responder os comentários e seguir claro!

Então vamos lá!! Olha essa oferta Marah  da TPM de Ofertas!!




Gente olha que coisa mais linda essa nova paleta da Fenzza, e pasmem, ela pode ser destacada cada paletinha e escolhida a preferida pra levar na bolsa, pois cada uma tem espelhinho na tampa!  Demais né?!




Eu tô do tipo, precisando dela, desejando ela e tudo mais!! e o preço hein gente?! tá muito bom né?!  Eu adorei isso, e o frete é grátiss  :o   amoo demais isso!!

Bom minhas gatas é isso, essa é a oferta da linda loja online TPM de Ofertas!!!

Passem, visitem,e comprem  hoho!!

Não se esqueçam de curtir a FanPage do blog pra mim tá lindonas!  prometo tentar melhorar e voltar com mais posts!




18 comentários:

Rafaela Vieira disse... [Responder]

Que sonho de paleta rsrs
Amei.
Tenha uma ótima terça-feira. Beijocas!
Moda Ponto|Fan page

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rafaela Vieira Aii Rafa! um sonho pra mim também! hehe

beijãoo

ótima terça pra ti também!

Nanda disse... [Responder]

Linda!
E o preço esta ótimo!

Bjs...

nandaaflordapele.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Também achei Nanda!! Beijoss

Nathy pink disse... [Responder]

Oferta mara haha, a TPM sempre arrasando :)
Beijos minha linda, fica com Deus!

nathalianatth.blogspot.com.br

Jana Nogueira disse... [Responder]

Que tudooo essa paleta!
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Silvana Almeida disse... [Responder]

Linda essa paleta!!!
A TPM de Ofertas sempre arrasando.
Bjs
detudoumpoucosil.blogspot.com.br
Gostei do blog já vou te seguir bjs!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Verdade Nathy! ela arrasa sempre!!

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jana Nogueira E não é Jana, eu amei também hehe!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Silvana Almeida Pois Sil ela arrasa e sempre traz novis né?! Amo tudo isso! hehe

Beijos

Rosiane Barros disse... [Responder]

:t espero que vc fique bem logo minha linda, bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Oi Rosi, obrigada pelo seu carinho linda, eu também espero que essa tristeza passe,e eu possa voltar a sorrir!

Beijos

Tatiane Mariah disse... [Responder]

Oi linda!
Amei essa paleta,muito linda fiquei querendo ela também rsrs
Já curti sua fan page!
Beijos!
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

Ana Caroline disse... [Responder]

adorei, a Fenzza é muito boa mesmo. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Ariane Alves disse... [Responder]

Adorei a paleta! As cores estão lindas!
Bjkinhas...

http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatiane Mariah Oi Tah! é linda né?!

Obrigada flor *-*

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Então, sempre lançando coisas maravilhosas né Ana!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ariane Alves Ai Arih! uma graça né!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS