Look Calça Cintura Alta + Blusa Cropped

22


Olá meninas, como estão? Eu vou bem! hehe

Hoje venho trazer pra vocês um look que usei para ir na faculdade! Gostei bastante, mas gente me desculpem, sou tímida para deixar tirarem fotos de mim e minha fotógrafa (mãe) não é tão boa assim kkk
Então maneirem hehe!!




Como faço facul em Ponta Porã e lá é friozinho, usei essa blusinha cropped de manga com detalhe em branco na lateral, e uma calça cintura alta escura.



Como amo Cor, usei essa sandália amarela com dourado e para combinar com as unhas usei xuxinha e pulseira rosa.
Nos cabelos, uma faixa caramelo que ando amando, comprei na Avon.


Look por trás, até apareceu minha tatoo hehe!  uma clave de sol com coração na nuca, depois faço um post sobre ela!




Gente sou muito iniciante nesse ramo de fotografar looks hehe, nem mostrei a bolsa e a jaqueta cropped de couro (falso tá kk) preta que levei hehe.
As fotos foram tiradas no meu trabalho.



No rosto usei base, pó e blush, nos olhos fiz algo bem leve hehe e batom nude matte resenha aqui.



E claro levei meus óculos de grau que contei e mostrei aqui, pois preciso para estudar e trabalhar!

Bom é isso minhas gatas, espero que tenham gostado!!  E prometo tentar fazer uns melhores tá!!




22 comentários:

Patricia Porto disse... [Responder]

Que look lindo flor. Você é linda!!!!

Participa do sorteio do meu blog flor? :)
pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto Aii Paty, obrigada gaata!!

Beijokass, participando sim!!

ficando linda disse... [Responder]

Lindaaaaaa... amei o look arrasou na facu hein? O engraçado é que quase comprei uma calça dessa ontem, mas terminei optando pela de cós baixo porque não encontrei um croped que combinasse,e o óculos fashion é um show a parte, bjão.
http://www.blogficandolinda.com/ :n

Ana Luiza Palhares disse... [Responder]

Look super básico e lindo. Arrasou!

www.cindereladementira.com.br

Natalia Scholze disse... [Responder]

Adorei o look hahah
Gosto muito de calça de cintura alta, são as melhores! Seu cabelo é lindo *o*
Beijos,
Nati,
http://nataliascholze.blogspot.com.br/

jessika paula oliveira disse... [Responder]

lindíssima como sempre amiga! óculos perfeito..

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@ficando linda Oi minha flor, fico feliz com seus elogios linda! obrigada!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Luiza Palhares Oi Ana que bom que gostou, beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natalia Scholze Oi Naty obrigada flor, e meu cabelo anda tão caca kkk!!

Mas obrigada pela visitinha!!

beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@jessika paula oliveira Oi Miguetee, que bom que gostou, e o óculos é consequência da miopia, mas também amei ele!!

Beijoss minha linda!

Lala Moreira disse... [Responder]

Oi boneca tudo bem !!

Que look lindoo ^^
Arrasou de verdade !!
Amei os oculos :)
Beijinhos **

girlsinmakeup.blogspot.com

Meu canal no youtube :
http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

Meu Twitter :
https://twitter.com/LalaInMakeup

Manu Scharam disse... [Responder]

Que look lindo! Amei sua calça ;)
Seu cabelo é lindo :h
Um super beijo :g,
totalmenterosah.blogspot.com.br

Jeice Coelho disse... [Responder]

Uau que calça perfeita deixa com uma cinturinha linda.
Amei o o look May linda como sempre! Beijinhos

Instagram : @jeicecoelho

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Ana Paula disse... [Responder]

Lindo seu look! Arraçou na calça.
Bjs lindaa *-*
euaana.blogspot.com

Camila Barbosa disse... [Responder]

Forever arrasando! haha
Se tiver namorado, vai deixar com ciúmes hein, rum!
brincadeira amiga, ta linda, um beijão, viu?1
camilaamartins.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lala Moreira Oi Lala linda, obrigada flor e que bom que gostou dos óculos!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Manu Scharam Oi Manuh, obrigada, eu comecei A amaar essa calça agora hehe! e obrigada pelo cabelo, mas irei melhora-lo!

Beijo Grande

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Oi Jeice, amei isso também hehe!!

Beijokas e obrigada gata!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Paula É linda né Ana?! beijão e obrigada pelo carinho!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Camila Barbosa Oi Cah haha!! verdade né miga! mas ele sabe que o amo demais! hehe!!

Obrigada gatona pelos elogios!!

Jhenifer Nunes disse... [Responder]

adorei seu oculos dourado muito chic amiga
e eu amo cropped e calça alta, combinação perfeita
em relação as fotos eu tbm sou iniciante e morro de vergonha de pedir pro meu marido tirar as fotos! será que um dia esse vergonha passa? haha'
beijoooos

peequenavaidosa.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jhenifer Nunes Oi Jheny fico feliz que tenha gostado, e que coisa agente hein hehe! sei não se passa!

beijokass

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS