Gel-Creme Bloqueador Solar FPS 60 Minesol Roc

50


Oiii lindonaas!!  Como estão?  Hoje venho resenhar pra vocês um produto muito falado na net, e que ganhei do meu amor, meu namorado!  :) lindãoo!

É o gel-creme bloqueador solar Minesol da Roc FPS 60 

o/ 

   O livro da foto, é minha apostila de Fundamentos de Dermatologia, é! vida de blogueira e  acadêmica não é fácil haha!! Estudando muito pra prova de hoje!  Uiii ... 



O que diz a Roc!!  ^ ^ 

O que eu digo: tá precisando de um bloqueador perfeito, que ainda ajuda a uniformizar o tom da pele com o uso contínuo, que seja super, repito Suuper sequinho??

Achou gata!!  

Esse bloqueador é muito sequinho, você passa e a pele absorve muito bem, não causa alergia e protege muito, palavras do meu namorado que já se expôs no sol com ele e disse que não obteve nenhuma queimadura solar! E olha que o homem é branquelo hein' haha #faloAmorenakk
Já eu não me exponho tanto, mas sou neurótica com usar, uso todos os dias hehe!  e queria muito um bem sequinho, pois sempre comprei protetores oil free, mas no final do dia sempre minha pele ficava oleosa não adiantava o que fizesse, (daí era meio que impossível reaplicar) mas esse não!
  


Aqui já havia um bom tempo com ele, e notem ainda sequinho  o/ 

o que pra mim é novi, ou seja além de tudo ele ainda controla a oleosidade?! Quer melhor gata?!  Eu amei e precisava compartilhar com vocês!!  Pesquisei e vi que por aqui o preço gira em torno dos R$ 75,90 o que acho super justo, quanto o que ele cumpre!!


desconsidere essa cara sem make, e inchada ecaa!! kkk

Então meninas já usaram? O que acharam? 

Contem-me!!




50 comentários:

Nanda disse... [Responder]

Não conhecia, mas parece ser ótimo, pois a maioria deixa meu rosto oleoso!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Pois é Nanda, o que acontecia comigo também, até os que diziam ser oil free deixavam oleoso meu rosto, mesmo minha pele sendo mista!!

Beijokas

Jessica Vasconcelos disse... [Responder]

Não conheço a marca!
Tenho a pele mista, será que funciona?

beijos :*
jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

Juliana Medeiros disse... [Responder]

não conhecia, mas parece ser otimo neh...
Adoreiiiii

Bjuuuu
Blog: umabonecamasnaodeporcelana

Silvana Almeida disse... [Responder]

Oi Mayara ainda não conhecia essa marca,mais pelos benefícios vale a pena mesmo.
Beijinhos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jessica Vasconcelos Jéssica, funciona demais!! Se joga gata!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Medeiros O Melhor pra mim Juh!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Silvana Almeida E como vale Sil!!

Beijoss

Ana Lia Santos disse... [Responder]

Super amei ;) Tem post novo no blog ~>
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/unhas-da-semanamelt-nails.html#comments
Seu blog está lindo,sucesso!

Marcela Sabino disse... [Responder]

Nossa menina,que legal.Eu tava procurando tanto uma resenha assim você caiu do céu.
E aonde eu encontro pra comprar?
Visita meu blog e segue que tô seguindo o seu.Beijos.
http://somaisumin.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Lia Santos Obrigada linda!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Marcela Sabino Oi Marcela fico feliz que tenha gostado!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Marcela Sabino Oi Marcela, o meu eu ganhei e foi comprado fora do Brasil, mas aqui, eu indico uma loja on-line bem renomada, já comprei lá, eles dividem em 10X e o frete é grátis!!

É a Beleza na Web!

Beleza na Web – Roc Minesol

Beijoss

Jeice Coelho disse... [Responder]

May adorei a dica, não conhecia a marca!
Gostei de ele ser sequinho minha pele é mista bem oleosa na zona T.

Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Oi Jeice que legal que gostou! A minha também é assim ,ele ajuda a controlar essa oleosidade! Odeio minha pele brilhando, e com ele não fica!!

Beijoss

Gabriella Andréa disse... [Responder]

Nossa, o preço é bem justo mesmo, pois ficou ótimo na foto, e como você disse, já estava há bastante tempo!

Beijinhos,
>> trendsgabi.blogspot.com

Sheila Lameira disse... [Responder]

Mayra eu recebi esse bloqueador na Glambox mas ainda não abri a embalagem e gostei bastante de saber que ele é maravilhoso. Agora me deu vontade de usá-lo imediatamente. Excelente post, bjks.

www.blogbelissima.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Gabriella Andréa Oi Gaby, isso mesmo! E ele permanece assim até o final, bom né!?

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sheila Lameira Nossa Sheila que maravilha hein!! Corre usar linda, vc irá amar!!

Beijoss

Rebecca Ragionieri disse... [Responder]

(: Reb, xoxo.

* Sul mio blog c'è un post riassuntivo dell'Estate, fammi sapere cosa ne pensi:
http://www.toprebel.com/2013/09/versilia-giostra-delle-giornate-di.html

Larissa Corcino disse... [Responder]

Não conhecia!Eu amei o seu blog,
Estou seguindo, se puder segue o meu?
http://soombraegloss.blogspot.com/
A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
Bjus.

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

Já usei dele e é mesmo bom. Ah flor manda a make para ser postada na página da Rafa para o e-mail dela: rafanelope@gmail.com
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Milena Cardoso disse... [Responder]

Ola Mayra
Adorei a dica. Procuro sempre bloqueadores que absorvam rápido na pele. Vou testar este.
Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
Bjos

http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

AmandaVitória disse... [Responder]

Nunca testei, mas deve ser ótimo, né?

>> Visite o Blog <<
- xoxo –

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Larissa Corcino Oi Lari, obrigada pelo carinho!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Leidiane Sampaio Oi Leide! é ótimo né!

Obrigada linda mandarei sim!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Milena Cardoso Oi Milena, também procuro isso, é muito chato quando fica tudo escorrendo depois né!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@AmandaVitória É sim Amanda!!

Beijoss

Carolina Candido. disse... [Responder]

Não conhecia esse! Que legal! Vou procurar, é sempre bom ter protetor solar!

Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page!

Jéssica Coelho disse... [Responder]

Já ouvi falar muito bem desse gel
sou curiosa para usar!!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio p/ quem é de Curitiba

Sabrina Lima disse... [Responder]

meenina, ele parece ser beem sequinho mesmo ;o eu preciso, pq esses produtos oleosos me perseguem ¬¬
kkk...gostei mt desse post Mah ;) e claro já estou seguindo o seu blog, q aliás é mtt lindo! Parabéns à Design ;*

http://eemake.blogspot.com.br/

Juliana Medeiros disse... [Responder]

Ja comentei, mas esqueci de falar....
Tbm to te seguindoooo

Bjuuuuu
Blog: umabonecamasnaodeporcelana

Thamires Figueirêdo disse... [Responder]

Parece ser tão bom e ainda uniformiza o tom da pele <3
Beijos :*
http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carolina Candido. Verdade Carol, pra mim é sempre indispensável!! Beijoss

Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jéssica Coelho Verdade Jé!? Vc irá adorar!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sabrina Lima E é mesmo Sá!! Eu adorei ele por isso, haaha eles me perceguem também ¬¬

Obrigada flor *-* fico muito feliz que tenha gostado do blog!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Medeiros Oi juh obrigada linda *-*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thamires Figueirêdo Milagre em potinho né amiga!!

Beijoss

Larissa disse... [Responder]

Já usei esse produto e gostei bastante, mas atualmente estou usando um da Neutrogena que acredito ter se adaptado melhor à minha pele!
")

Beijinhos Mayra!!

Blog O dia da Lila

Ally Arruda disse... [Responder]

eu amo produtos que absorvem bem e nao deixam a pele oleosa!


beijos
www.allyarruda.com.br

MakeUp J.O. disse... [Responder]

Não vivo sem! mas os que eu tenho, me sinto melecada rsrs
esse ai parece bom mesmo

beijoos
http://makeupjessicaoliveira.blogspot.com.br/

Lolli Mashimelou disse... [Responder]

ooi princesa , eu amei a dica quero experimentar
pois é ne vida de estudante e blogueira nao é nada afcil mesmo kkk
você é muito simpatica da pra perceber pelo jeito de escrever kk
*-* por isso segui ameio blog quero voltar sempre !
me ajude a chegar aos 400 seguidores princesa vou ama ter você por lá *-* estou te esperando beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Larissa Oi Lila, acredito que seja o ultra-ligth ele é maravilhoso também!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ally Arruda Não tem melhor né amiga!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@MakeUp J.O. É muito bom Jéssica!! Teste vc irá adorar!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lolli Mashimelou Oi Lolli, obrigada linda! *-* fico muito feliz que tenha gostado do meu blog!!

Beijo Grande!!

Nara disse... [Responder]

Menina, sua pele é ótima! Beijo!

segredosfashion.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nara
Oi Nara, obrigada linda hehe *--*

Beijokass

Sofia Plech disse... [Responder]


Ameii o seu blog vê o meu
http://metidaearrogante.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sofia Plech Olá sofia obrigada!

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS