Espuma de Higiene íntima Refrescante - Intimos Racco

36


Olá Belas!  como vão? Eu vou indo hehe, graças a Deus!

Bom ando com muitas resenhas atrasadas pra vocês meninas, ando testando muita coisa nova e gostando (ainda bem!) mas também tem algumas ruins!
Hoje trago a resenha da Espuma de Higiene Íntima Refrescante da linha Intimos da Racco.




A Racco sempre me conquistou muito com a linha de íntimos, pois tem uma qualidade excelente que ainda não encontrei em nenhum outro produto, fora que o cheirinho é suave, o que suaviza as chances de causar alergia. Mas essa espuma nunca havia me chamado a atenção não! Até eu testar, ela é indicada para quem fica muito longe de casa (como no trabalho, na escola, faculdade) e quer se sentir mais fresca e " limpinha" . O modo de usar é borrifar a espuma sobre o papel higiênico e aplicar nas áreas externas dos órgãos genitais. 


A espuminha é bem gostosa gente, bem refrescante e não me deu alergia, o que é raro hehe! Já que qualquer cheiro me causa alergia nessas partes, nem carefree com aroma posso! mas a racco sempre foi muito boa com isso!

Pra formá-la balanço o produto com brutalidade, até não ouvir o barulhinho de "água" daí aperto sobre o papel e uso!  Não uso diariamente não, uso ás vezes, e quando uso gosto bastante!

O preço é meio salgadinho eu acho, é em torno de R$ 39,90 acredito! mas sempre rola promo com kits dos sabonetes, que são ótimos demais! e a quantidade dura horrores, então, vale apena né?!

Uso e recomendo! 


Já usaram?  O que acharam?  Espero o comentário de vocês!!




36 comentários:

Cibele Lima disse... [Responder]

Super legal esse produto, não conhecia em forma d espuma! gostei! beijos
www.vivaverdevivabem.blogspot.com

Nathy pink disse... [Responder]

Nossa que ótimo, nunca usei da Racco, mais pelo que disse é ótimo!
Beijos lindona, fica com Deus :)

http://nathalianatth.blogspot.com.br

Unha da Semana disse... [Responder]

Olha que bacana.. Já conhecia a marca, mas eu mesmo nunca usei.. Fiquei curiosa pra testar rs

Beeijo' Sil
http://unhadasemana13.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cibele Lima Oi Cibele pois é! muito legal né?!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink É um dos melhores na área íntimos flor!! beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Unha da Semana Então se jogfa Sil, é muito bom mesmo, vc não se arrependerá!

Beijokas

Renata Venturoso disse... [Responder]

Adorei a dica.. não conhecia o produto!!
Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Que bom que gostou Re!

Beijkas

Daiana Angel disse... [Responder]

Adoro os produtos da Racco!
Esse ainda não conhecia, mas parece ser muito bom!

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Danielle disse... [Responder]

OI flor
Que legal, ainda não tinha ouvido falar desse tipo de produto.
Bjs
http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Jeice Coelho disse... [Responder]

May que dica legal, não conhecia esse produto!

Beijinhos

Instagram: @jeicecoelho

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Daiana Angel É ótimo Dai, se puder conheça!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danielle Também acho bem novo, hehe! Mas é um produto bem prático!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Oi Jeice, lindaa!! que bom que gostou flor!!

Beijos

Camila Barbosa disse... [Responder]

Por ser espuminha, deve ser bem levinho e não agride a área, poxa bem bacana ^^
Um beijão gatona!

http://camilaamartins.blogspot.com.br

Thamires Figueirêdo disse... [Responder]

Já usei produtos da Racco e é muito bom, já usei um sabonete liquido intimo e é muito bom! <3
beijos :*
http://exageroderimel.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Camila Barbosa Oi Ca! que legal, eu adoro esses sabonetes!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thamires Figueir�do Que bom que gostou, eu amo!os sabonetes são muito bons!

Carol Daros disse... [Responder]

Nao conhecia esse produto,mas vou testar!

Seguindo..

Beijos
caroldaros.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Daros Oi Carol fico feliz que irá testar, tenho certeza que irá gostar muito!

obrigada pelo carinho!

Beijoss

Carol disse... [Responder]

Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Oi Carol! que bom que gostou do blog, trabalho a cada dia para melhorar e sempre ver minhas leitoras felizes e satisfeitas!!

Beijo Grande e obrigada pelo carinho pode deixar que passo por lá!

Bianca Cristina disse... [Responder]

UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
wwwdetd.blogspot.com

Ana Caroline disse... [Responder]

adorei a dica! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Karina Kantovisck disse... [Responder]

nunca usei, e nem tinha ouvido falar, mas só de ler adorei, eu sou bem dessas, do trabalho pra facul.. fico o dia todo fora. as vezes eh bem desconfortavel mesmo..
vou experimentar..
beijãão
ja estou te seguindoo
http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
pagina do blog *-*
https://www.facebook.com/chooreiglitter

Manu Scharam disse... [Responder]

Nunca testei, mas os produtos da Racco são ótimos!
Uma ótima semana,
E um supeeer beiiijo :*
totalmenterosah.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bianca Cristina Oi Bianca, que bom que gostou linda! passarei sim!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Ótimo Ana!! volte mais vezes ;) beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Karina Kantovisck Pois é Karina eu também e é aí que ele entra!!

Beijo}Grande!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Manu Scharam Pois é Manu! também acho!!

beijoss

Gabs Missy disse... [Responder]

Oii Flor adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse... [Responder]

Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

➥ www.rolamuito.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Gabs Missy Oi Gabs!! obrigada linda, pode deixar viuh!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Reh! obrigada linda/!

SFS MAKE disse... [Responder]

Ola!!!
Nossa...Deve bem legal,e o cheiro e bom?
:g
http://marameke.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SFS MAKE Oi Mara é ótimo, mas o cheiro quase nem se percebe, o que achei muito bom! mas a refrescancia sim!! hehe

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS