Condicionador Labial Renew da Avon

42


Oi  xuxus!!  Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar mais um produtinho que foi um achado!  É o condicionador labial da Renew!!





Confesso que nunca tinha dado muita idéias para ele no catálogo da Avon, mas depois que comprei vi que perdi tempo! rs' 
Gente esse foi o melhor lip balm que já usei, ele hidrata, não tem cheiro, não encomoda, é sequinho, ou seja, dá pra usar em baixo de um batom matte sem problemas e ainda tem FPS 15!
Assim que você passa, já sente seus lábios modificando!






Meus lábios são mega ressecados, e tudo que usava sempre deixava aquela meleca, kk!  Já esse não! Uso todos os dias e já não fico sem hehe!
O preço dele é R$ 32,99 mas tá rolando promoção por R$23,99!  Deixo aqui minha opinião, e indico com certeza pra quem tá precisando hidratar os lábios!  Foi o melhor que já usei até hoje.


Digam-me o que acharam e se já usaram?






42 comentários:

Mônica Nerys disse... [Responder]

oi flor, eu tbm tenho esse condicionador, é muito bom ne. to viciada jah rss
bjuss
www.monikinhaflor.com.br

Carol Martins disse... [Responder]

Nossa, se for bom assim mesmo eu preciso dele! :) HEEHE, Adorei a resenha!
Beijos

www.vocedivando.blogspot.com.br
www.youtube.com/carolmartinsmakeup

Viviana Pombo disse... [Responder]

Eu adoro produtos da Avon.

beijinhos fofos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Raquel Amaral disse... [Responder]

adorei o post, seguindo http://amazingbrightworld.blogspot.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mônica Nerys Mônica também viciei amiga, não fico mais sem haha!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Martins Oi Carol, ele é ótimo, indico muito, vai nele amiga!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Viviana Pombo Oi Viviana, eu também adoro!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Raquel Amaral Oi Raquel obrigada pela visita!!

Beijoss

rebeca moreira disse... [Responder]

eu amo os produtos da avon eles são ótimos
bjs
blog-fazendomoda.blogspot.com

Isabele Silva disse... [Responder]

Eu ainda não conhecia, mais ele parece ser um produto bem legal!
Seguindo aqui ^^

http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira Verdade Rebeca, claro que tem uns que são ruins, mas que marca não tem né amiga! hehe

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Isabele Silva Oi Isa, que bom que te ajudei a conhecer e quem sabe gostar!

Beijokass

Patricia Porto disse... [Responder]

Nossa, se vc está dizendo que é bom, vou comprar.
Nunca tinha dado muita importancia a essa linha da AVON.
Vou testar.

pequenamenina31.blogspot.com.br

Jessica Vasconcelos disse... [Responder]

Oi amiga!
Então ele foi um óotimo mesmo, porque melhor que lip balm :o
eu costumo usar lip balm, sempre vi nas revistas mas ficava com dó de dar um dinheirão nele e ele ser ruim :/ Mas vendo sua indicação, vou tratar logo de comprar o meu rs

bjs :*
jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho disse... [Responder]

Parece ser otimo
ja desejei esse produto

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio p/ quem é de Curitiba

Jana Nogueira disse... [Responder]

Que legal esse produtinho.
Atualmente uso bepantol e estou vendo resultado :)
Flor, desculpa não estar participando do clube do batom pq ando bem ocupada...
Beijinhos
Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto oi Paty, ele é mara, tô viciada hehe! meus lábios ficam tão macios que não fico mais sem!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jessica Vasconcelos Eu também pensava assim amiga haha!! Mas vale a pena cada centavo! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jéssica Coelho :) fico feliz que tenha ajudado!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jana Nogueira Oi Jana, nunca usei bepantol, mas vou comprar e testar!!

Beijokass

Fabi Lemos disse... [Responder]

Bom saber!
Eu uso o da Carmex, mas só uso pra dormir, já que é bem molhado. Mas mesmo assim, gosto bastante!
Nem nunca vi esse aí no catálogo. Huiahuia /pessoadesinteressadaeu
Beijocas!

Blog Fabi Lemos
Fan Page
Meu Canal

Tatyana Silva disse... [Responder]

Esse parece ser muito bom hem?
beijos
garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fabi Lemos Oi Fabi, pois é eu tmbm só usava a noite por conta da meleca kk, mas esse adorei por isso, ele hidrata igual e não deixa melecado, fica super sequinho!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatyana Silva Eu gostei bastante amiga!!

Beijoss

Lynn disse... [Responder]

eu usei gostei mtoo
Beijos
http://www.lynnkumoruna.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lynn
É ótimo né Lynn! eu estou amando!!

Beijoss

Ana Caroline disse... [Responder]

adorei a dica, nunca usei nada da renew, as vezes o melhor é investir em algo mais caro mesmo. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Carolinna Silva disse... [Responder]

Nossa, não conhecia. Super interessante, vou testar.
Beijos linda <3
www.carolinnasilva.com.br

Rosiane Barros disse... [Responder]

Oi May....o produto parece ser bom né, vc diz eu acredito. bjs linda fique com Deus.

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Os produtos Renew são ótimos!

Bjs...

nandaaflordapele.blogspot.com.br

Karina Kantovisck disse... [Responder]

aai que tudo, mara mesmo.
eu tbm tenho os labios super ressecados e as vezes da vergonha de sair sem um hidratante, mas eu nunca tinha visto esse..
adoreei a resenha
beijão
http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
pagina do blog *-*
https://www.facebook.com/chooreiglitter

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Oi Ana, já usei o sabonete facial e uso o primer também da linha e amo!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carolinna Silva Fico feliz que tenha gostado da minha dica!!

Beijoss Carol

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Oi Rosi, fico feliz que acredite no que falo e nas minhas resenhas, pois são bem sinceras!!

Beijoss ~~ Amém!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Verdade Nanda, tem várias coisinhas dessa linha que adoro!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Karina Kantovisck Oi Kah, verdade amiga eu também passo por isso hehe!!

Mas gostei bastante dele e acredito que também irá gostar, pois repara muito rápido os lábios!!

Beijoss

Mizy disse... [Responder]

Olá flor?
Também tenho esse condicionador labial e amo!
Ele é muito bom!
Beijos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy
Oi Mizy! já voltou? eu amo ele demais!!

Beijoss

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Oi Mayra
Sou revendedora, e menina sai tanto desses condicionadores labial e eu nunca tive curiosidade, assim como você hehe :n
Mas as minhas clientes dizem que é muito bom mesmo
Beijos

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Greice Vacaro Saraiva disse... [Responder]

Olá amada, parece ser muito bom mesmo, precisando desse hidratante labial, bjus

Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Oi Thay nossa amiga experimente vc vai amar!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Greice Vacaro Saraiva Greice linda, teste vc vai amar!!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS