Comprinhas Veridica It + Resenha dos Produtos

26


Olá princesas!  Como vão? Eu vou bem graças a Deus! 
Hoje venho mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei na loja Bela It, todas da marca Veridica It, e claro resenhar todos pra vocês e deixar a loja como uma dica de comprinhas! Eles são bem atenciosos viuh!



Comprei tudo em promoção!  Uma máscara 360º (tava louca pra testar uma dessa haha), um delineador em gel, um lápis para sobrancelhas universal, um corretivo amarelo em bastão e um primer!

Primeiro irei falar do corretivo:  Meninas paguei nele R$4,74, não achei a eficacia 100%, mas pelo preço, achei que vale a pena usar no dia a dia!!  Vejam:


Demora bastante para ter um resultado! e ainda acho que fica muito grosso! Mas para o dia a dia acho que fica legal.

Sobre o primer: O primer paguei R$9,03 e achei muito gostosinho, não é oleoso, o aplicador é em spray (o que achei bem inovador) libera pouco produto, ou seja, rende bastante, seca rápido e dura a make normalmente, diz eles que com uso contínuo diminui os poros, vamos ver haha!



Quanto ao delineador em gel: Adorei ele!!  Achei bem fácil a aplicação, vem com um pincelzinho que deu pra usar! A cor demora bastante pra sair, ou seja pigmenta mesmo!



Lápis Universal para sobrancelha:  Com certeza o melhor de todos, finalmente achei um lápis perfeito para minha cor de sobrancelhas haha!!  Adorei ele demais *-*
 paguei R$5,82



E por fim a máscara para cílios 360º:  Eu sempre quis uma máscara com essa esferinha na ponta haha, e quando vi essa por R$9,06 comprei logo, e não me arrependo, ela é ótima, dá pra pegar todos os cílios mínimos, diz ela que é a prova d'agua, mas não é não! o que pra mim é bom, pois odeio demorar pra tirar máscara!!



Agora vamos ao ver alguns Antes e Depois, tudo foi finalizado com o bb cream da Avon, o pó aquarela da Natura e o Batom rosa 43 também da aquarela Natura!









Então minhas gatas, o que acharam?  Eu gostei do resultado e claro dos produtos BBB's hehe!!  Tudo me saiu por R$ 49,90 e acima de R$29,90 o frete é grátis!!  Indico a loja, entregaram no prazo certinho!!

Aguardo a opinião de todas!!










26 comentários:

Dicas entre Amigas disse... [Responder]

Nossa ficou perfeito, amei e vou passar na loja ><
Primeiro sorteio do Blog amiga, vem participar ? clique aqui *-*

Bruna disse... [Responder]

Estou maluca da vida atrás de um delineador em gel, e esse parece ótimo!!
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Natty ♥ disse... [Responder]

Nossa ficou perfeito!
Ótimas comprinhas, adorei!
Beijão.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dicas entre Amigas Oi Amiga, obrigada flor!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Eu gostei bastante Bruna, e o melhor é que o precinho é camarada hehe!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natty ♥ Oi Nathy obrigada amiga!!

Beijoss

Carol Martins disse... [Responder]

Nossa, adorei os produtinhos, tudo de bom! :D
Beijos

www.vocedivando.blogspot.com.br

Agora estou no youtube, confira:
www.youtube.com/carolmartinsmakeup

Se você tambem tiver um canal, me mande para eu ver, adoro vídeos! :)

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Olá
Amei todos, sou doida por uma máscara de cílios l assim também rsrs
Mas o frete acima de 29,90 é para o Brasil todo?
Beijos lindona

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Carolinna Silva disse... [Responder]

Amei as comprinhas, produtinhos lindos.
Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
www.carolinnasilva.com.br
Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

Juliana khenberly disse... [Responder]

guria que show ficou divina
bezo
https://www.facebook.com/guria.bunita.9

Cibelle Grangeira disse... [Responder]

Adorei seu blog ^^ Super fofo, vem conhecer o meu tbm ^^
www.lanailbelle.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Martins Oi Carol que bom que gostou!! Eu já te sigo linda!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa É sim Thay! o que gostei mais, pq moro aqui no fim do mundo haha!! Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carolinna Silva Oi Carol, obrigada ,lindaa!! beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana khenberly Oi Juh, obrigada gata!!

Beijoss Guriaa

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cibelle Grangeira Obrigada Cibele!!

*-* Beijoss

Viviana Pombo disse... [Responder]

Adorei os produtinhos.

beijinhos fofos <3

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Marcela Sabino disse... [Responder]

O delineador e o lápis universal são bons mesmo Mayra?
Já tenho resenha do novo batom da coleção Ultra Sexy,se quiser ir lá ver.
Beijos.
http://somaisumin.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Viviana Pombo Oi Vivi que bom que gostou!!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Marcela Sabino Oi Marcela, o delineador é bem legal, mas o lápis é maravilhoso, o melhor que já comprei!!

Beijoss

Pri Santana disse... [Responder]

Adorei o post, Ma. Acredita que não tenho nenhum produto da Verídica It? vou correndo comprar os que você indicou (: além dos preços serem maravilhosos né? haha Adoro baratear.

Beijos :*

http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pri Santana Oi Pri, eu também não tinha, mas as ofertas e os preços me chamaram a atenção haha!!

Beijokass

Daniielle Feiitosa disse... [Responder]

Oii linda
Eu não conhecia essa marca, parece que os produtinhos são muito bons
ótima resenha, parabens pelo blog, to te seguindo

Beijooos

www.inspiracaofeminina.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Daniielle Feiitosa Oi Dani, eu também conheci a marca por acaso, e olha, gostei bastante da maioria dos produtos!!

Obrigada flor e volte mais vezes!

Beijoss

Mayara Lima disse... [Responder]

oii.. Mah.

lindo mesmo esse texto, é emocionante mesmo, quando li eu pude refletir bem sobre as coisas que estão acontecendo ou podem acontecer, é bom quando isso acontece pois assim podemos valorizar coisas que talvez antes não tinham tanto valor neh.

Obrigada!!!

pela visita. e não perca logo logo terei o primeiro sorteio do blog.

Bjiinhus

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mayara Lima Verdade Mah, tem que dar valor a esses pequenos momentos, afinal passa tão rápido né!!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS