Clube do Batom em os 5 Sentidos

24


Oii minhas Tutti-Fruti 's  haha!!  Tudo bem com vcs?  Eu tô bem e o findi tá chegando hein!!  

Bom hoje mais um desafio do Clube do Batom, dessa vez proposto pela Mizy do Mundo d Moda, e é os 5 sentidos e o que cada um lembra!



Bom chega de blá blá blá e vamos aos meus eleitos hehe!!


Olfato escolhi meu perfume Anni: pois tenho um jogo de amor e ódio com ele kk, tenho ele faz um tempinho e enjoei dele e dei pra minha mãe, e agora voltei a usar, ele me enjoa e depois me agrada! Vai saber né #Aloka



Audição: Adoro quando meu namorado pega o violão e canta e toca *--*


Paladar: Amo chocolate,sempre gostei mais do branco, mas ultimamente ando xonadinha no Amargo, hehe!  apenas o ao leite que não me chama tanta atenção!



Visão: Natal em Volta Redonda - RJ, a minha melhor férias! Fui conhecer a cidade natal do meu namorado e meus sogros, e passar o ano novo no Rio!  Amei demais e morro de saudades de lá!



Tato: Tem coisa melhor do que filhotinhos gente?!  Esses eram da minha cadelinha Sapeka, todos foram doados, mas tem uma em casa haha a Mel ela é marronzinha não deu pra tirar uma fotinha, que pena!!


Bom meninas é isso e o clubinho tá com 3 novas participantes sendo que a Bruna, não anda conseguindo completar os desafios por motivos profissionais, estamos com saudades Bruna hehe! bora ver as gatas:



Rosi - Bruna - Nanda - Mizy - Jana - Thaína - Jessy


Bom desafio cumprido!

E que venha o próximo!!


Deixe o comentário de vocês, adoro saber suas opiniões!






24 comentários:

Carol Martins disse... [Responder]

Ai que fooofo os filhotinhos! :D Me apaixonei!
Beijos

Hoje tem tutorial de maquiagem no blog, meu primeiro vídeo pro YouTube! Passa lá?
www.vocedivando.blogspot.com.br

Rosiane Barros disse... [Responder]

:n :n :n Oi Mayra, muito legal seu post, bem diferente, eu amo chocolate, e amo cachorrinhos tb, já viu né, tem um que não sai da minha cama...rsrsrs bjs linda.

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Amei suas escolhas!
Eu gosto do Anni, mas ele não fixa bem na minha pele!
E que filhotinhos lindos!!! Eu amoooo cachorro!

Bjs...

Ariane Alves disse... [Responder]

muito legal esse post! Muito fofo os filhotinhos!
Bjkinhas...tenha uma ótima semana!

http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

Fabi Lemos disse... [Responder]

Resposta à visita. ^^
Maneiro! Não sabia que você tinha tattoo. Eu achava que também gostaria só das pequenas, mas a minha primeira já não foi tão pequena, né? Haha
E o meu desejo futuro é fechar o braço! Ui Ui! XD

Ah que legal! Esse desafia foi super bacana! O meu perfume também é o do O Boticário, o Egeo Dolce, mas nunca me enjoo dele! Haha
Mas além dele tenho o Sheer Love, que da Vistoria's Secret. Minha paixão! Haha
Amei as cadelinhas no final, também colocaria cachorros (no geral) como tato. ^^
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Martins Oi Carol, são fofos né!

Beijokas lindona!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Hehe! Verdade Rosi, mas eles são sempre um xodó mesmo!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Pois é Nanda ele vive me enjoando haha, mas como disse amor e ódio!! e os bebes são lindos mesmoo!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ariane AlvesÉ mesmo né Ari!!

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fabi Lemos É Fabi, que legal, mas eu fico com minhas pequenas hehe!! Acho corajosa hein linda!!

E que bom que gostou do post! Volte Sempre viuh!

beijoss

Jana Nogueira disse... [Responder]

Que legal!
Tb escolhi paladar chocolate e tato bichinho, no caso a minha gatinha, rs...
Beijinhos
Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Mafalda Sofia Antunes disse... [Responder]

Olá querida,muito belas as tuas escolhas!! Gostei do que vi aqui. Desejo-te um bom fim-de-semana,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jana Nogueira Verdade Jana, acho eles umas fofuras!!

Beijokss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mafalda Sofia Antunes Oi Mafalda! Fico muito feliz que tenha gostado!!

Beijoss

Ariane Costa disse... [Responder]

Que show, adorei o post! Bem bacana!
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Closet de mulher disse... [Responder]

Eu ia colocar esse perfume da Anni,só não coloquei por causa dessa relação de amor e ódio que eu tenho com ele também kkk Amei o post do desafio *-*

http://closet-de-mulher.blogspot.com/

Eduarda Camila disse... [Responder]

Que filhotinhos mais fofos! Sou apaixonada ><
Estou seguindo seu blog, ele é lindo!
Retribui? Beijos s2
pausaproretoque.blogspot.com

Jeice Coelho disse... [Responder]

Bem legal esse desafio flor*-* Adorei !!!
Amo chocolate branco é meu preferido:)
Que fofos os filhotinhos.

Beijinhos

Instagram: @jeicecoelho
http://jeicinha.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ariane Costa Oi Ariane, que bom que gostou linda!!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulher Pois é Thaina hehe, tenho mesmoo!! E que legal saber que não sou só eu!!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Eduarda Camila Oi Camila são lindinhos mesmo! Claro que retribuo gata!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Também amo os brancos, mas os amargos anda me conquistando hehe!!

beijokas

Bruna Almeida disse... [Responder]

Oun, seu namorado toca violão para você! que lindo!
Amei suas escolhas e finalmente consegui atualizar os meus posts... já recebi o terceiro desafio e já programei o meu post pra sexta!!!
\o/
O corretivo custa 33,00 e o frete (sedex) custa 18,00 me parece... :) beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Almeida Oi Bruna, ele toca sim *--*

Que bom que conseguiu lindona, espero vc sexta então, e obrigada por me informar o preço, vou me programar pra comprar! Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS