Clube do Batom em O que te Inspira

30


Oi Gatas, sexta-feira mais um dia de Clube do Batom né não! E o Desafio de Hoje foi proposto pela Rosiane Barros. Vamos então?!





O desafio consiste em dizer o que me inspira com o blog ou me inspirou na criação do mesmo!

Bom gente, minha inspiração veio de um gosto pessoal de adorar fazer makes, de testar produtos e sempre cuidar da pele e cabelos (tanto que tô fazendo faculdade de Estética e Imagem Pessoal) mas para obter informações de como colocar essas informações em um blog, eu tive algumas inspirações sim! e até hoje tenho!  

Que são esses dois blogs que diariamente entro ( sempre mesmo! vejo todos os posts novos) 
E acredito muito na opinião das meninas!


O primeiro é o Blog Pausa para Feminices que ensina tutoriais de makes baphos e ainda fala de novidades do mundo da make entre outros, quem escreve é a fofa da Bruna Tavares que sempre responde com carinho os comentários!




O outro é o Blog Coisas de Diva que visito sempre também, pois as meninas expressam suas opiniões em várias novidades do mercado de cosméticos, moda e etc.


Quem escreve são as Divas Sá, Marina e Thaís. Que sempre tem opiniões diferentes, como já acompanho sempre, sei onde cada uma se compara a mim e dou sempre uma olhada antes de comprar algo, na opiniões delas hehe! Afinal para isso que servem as resenhas né!



Bom minhas gatas é isso!  Esses são os blogs que me inspiram todos os dias, claro fora os que sigo das minhas amigas blogueiras que todos os dias vejo as novidades que aparecem no meu painel do blogger! Tenho comigo sempre expressar minha opinião verdadeira dos produtos que testo e sempre testar por um tempo para depois mostrar aqui pra vocês, pois pode ajudar muita gente assim como me ajuda, pois um segredinho meu meninas, eu sempre antes de comprar algo pesquiso no google a satisfação das meninas hehe! 

Abraçoss gatonas e me deixem um recadinho dizendo o que acharam!!

Bom FDS!!


Nanda - Bruna - Mizy - Rosiane - Thaína - Jessy - Jana - 






30 comentários:

Nathy pink disse... [Responder]

Muito legal como foi que começou seu blog, e muito legal a faculdade que está fazendo amore :)
Eu comecei porque gosto muito de fotos, e por conta dos look's o que mais gosto de fazer e postar haha, make eu gosto muito, pena que sou péssima ainda rs.... Beijos gatona fica com Deus!
http://nathalianatth.blogspot.com.br

Rosiane Barros disse... [Responder]

:n muito legal suas inspirações, muito legal tb seu curso :n. bjs linda fique com Deus

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Eu tb gosto muito desses blogs!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Rafaela Vieira disse... [Responder]

Ah é sempre bom ter onde se inspirar. Gostei dos blogs.
Volte sempre! Beijocas!
Moda Ponto|Fan page

Cibele Lima disse... [Responder]

Oi querida, agradeço sua visita e seguindo aqui! segue o meu tb www.vivaverdevivabem.blogspot.com bjo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oi Nathy que legal, vc arrasa muito nos looks!! beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Oi Rosi, pois é eu tmbm amo meu curso hehe!!

Fico feliz que tenha gostado!
Beijo Grande amém!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Verdade Nanda?! que legal!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rafaela Vieira Oi Rafa que legalque gostou linda!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cibele Lima Oi Cibele!! obrigada vc linda!! beijokas

dona de casa também se arruma disse... [Responder]

Eu já conhecia o pausa para feminices , mas esse outro vou visitar,eu tb só faço resenha depois de usar um tempo.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

Ludimara Souza disse... [Responder]

Não conhecia nenhum desses, mas vou visitar!
Eu também busco resenhas antes de comprar algo rsrs

Beijinhos!

www.prioridadesfemininas.com

Clara Vieira disse... [Responder]

Eu adoro o coisas de diva também, e adorei a ideia! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@dona de casa também se arruma hehe é o mais certo né lindaa!! Mas conheça o outro sim, os dois são muito bons!! beijo Grande

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ludimara Souza haha! eu sempree gataa!! Conheça sim vc vai amar!! Beijooss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Clara Vieira Que bom Clara!! beijokass

Jeice Coelho disse... [Responder]

May amore adorei o post! Bem legal compartilhar quem te inspira.
Tbm gosto muito desses blogs coisas de diva e pausa para feminices :)

Beijinhos
Instagram: @jeicecoelho
http://jeicinha.blogspot.com.br/

Maria Heloisa disse... [Responder]

Adoro o Pausa para Feminices haha *-*
Beijos!

garotamodamh.blogspot.com

Angélica P. disse... [Responder]

Esses blogs são otimos :D
beijos
seguindo, retribui?
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br/

Danny Bastoss disse... [Responder]

Haaa..que Legal Mayra...Tbm curto fazer umas visitinhas nesses Blogs... as Meninas Arrasam :a
Tbm gosto de procurar resenhas de produtos antes de comprar... Super Bjoosss...
Minha Inspiração tbm já está no Blog :t

http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Que legal Jeice que gosta também! elas são muito amadas!! beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maria Heloisa A bru arrasa né?! Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Angélica P. Oi Angélica! elas são demais, amo esses blogs! pode deixar que retribuo sim!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss Nossa Danny não compro nada sem antes pesquisar haha!!

Já vi a sua e amei!!

Beijoss

Juliana Motta disse... [Responder]

Caracaa, amei!
Arrasou no post!
Super beijo

http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Motta Oi Juh obrigada lindaa!!

Beijãoo

Bruna Almeida disse... [Responder]

Amei.. :) beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Almeida Oi Bru, que legal que gostou flor!!

Beijãoo

Closet de mulher disse... [Responder]

Gostei da inspiração *-*
http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulher *--* onw! que bom flor!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS