Clube do Batom em Minha Necessaire

25


Olá princess!!  Hoje é sextaa  heee o/  Dia de Clube do Batom!!  O desafio de hoje foi proposto pela linda Danny Bastos do blog Eu amo cuidar de Você!  



O desafio será dizer o que carregamos na nossa necessaire!!  Adorei esse desafio hehe!!  

Vamos então?!


Primeiro, essa é minha necessaire gente!!  *-*  fofa né haha!!



Carrego sempre um primer, esse meu é da Renew Avon já resenhei ele aqui. O bb cream, que anda se tornando queridinho de todas as blogueiras né hehe!  Adorei esse da Avon, mas uso sempre com um pó por cima; E essa base é da Natura Faces!  *-*  minha queridinha de toda vida, é extra leve, muito boa mesmo!  indico!



Pó da aquarela resenha aqui, corretivo Avon, pincel para corretivo e pincel para pó!


De  blush carrego um rosadinho, que é na cor pêssego, e um bronzer da Avon.


Máscara para cílios Extend, adoro ela :) e The Colossal, essa uso menos, por mais que ela é maravilhosa, acho ela muito difícil de tirar depois!  Curvador de cílios, e lápis universal para sobrancelhas!



De batons para o dia a dia haha!!  Carrego esses, um nude, esse meu é o Nude Matte da Avon, um rosinha puxado pra cor de boca, esse é o rosa 43 da natura aquarela, um rosa perfeito *-*  esse é o melancia shock da Eudora resenha aqui, e um condicionador labial, ando amando muito esse da renew, breve soltarei a resenha dele!!


Bom minhas lindas é isso que carrego diariamente na necessaire, troco muito os batons haha!  E quando vou sair encho até a boca ela! Espero que tenham gostado! 

Aguardo a opinião de todas!


Nanda - Bruna - Mizy - Rosiane - Thaina - Jessy - Jana - Danny











25 comentários:

Bruna Almeida disse... [Responder]

\o/ desafio cumprido também essa semana!
Adorei sua necessaire, fofa mesmo!
beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Almeida Oi Bruninhaa, vou correndo ver!! hehe Obrigada flor!!

Beijoss

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Sua necessaire é fofa *--*
Parece que você ama Avon como eu hehe! Sou fã desse cantinho aqui.
Vai no meu blog sempre que atualizar aqui pra eu visitar! São tantos blogs que me perco hehe e esse aqui eu adoooro!
Beijos Mayra!

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Quanta maquiagem!
Ao contrario da minha...rsrs

Bjs...

nandaaflordapele.blogspot.com.br

Jessica Vasconcelos disse... [Responder]

Adorei sua necessaire, e os produtinhos que tem dentro dela ^^
Aguardo a resenha do condicionador labial da renew :D

beijos :*
http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

Mônica Nerys disse... [Responder]

Super legal esse clube do batom. Sua necessaire ta bem parecida com a minha, sempre carrego itens de make e tbm gosto de carregar coisas para maos e unhas. bjins
www.monikinhaflor.com.br

Rosiane Barros disse... [Responder]

Oi linda, sua necessaire é linda muito meiga, e os ítens dela tb são legais, amei.
bjs e fique com Deus


http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Tatyana Silva disse... [Responder]

Adorei seus produtinhos, e sua necessaire é muito fofa *-*
beijos
garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Danny Bastoss disse... [Responder]

Adoreeei May...super fofa sua necessaire... vc conseguiu me superar na quantidade de produtos...rrsss... amei tudo...um arraso ;)
Super bjooossss
http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Haha pois é amigaa!! Sou revendedora da Avon e Natura, daí já viuh né amigaa! Testo tudo e adoro!!

Beijosss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda hehe pois é Nanda!! Amo make!! beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jessica Vasconcelos Oi Jessica, já tá no forno!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mônica Nerys Oi Monica, pois é make necessaria do dia a dia haha!! e acredita que amo tmbm creme de mãos!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Oi amiga obrigada linda!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatyana Silva Oi Taty lindaa, obrigada!! Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss Oi Danny sério? haha somos amantes de make né!!

Beijoss

Tainá H. disse... [Responder]

Ameeei seus produtos floor *-*
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tainá H. Obrigada Taai!!

Beijoss

Ritinha disse... [Responder]

hum que produtinhos legais vc carrega em? adorei principalmente os batons, bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ritinha Oi Ritinha!! fico feliz que tenha gostado!!

Beijoss

Jhenifer Nunes disse... [Responder]

voc pelo menos tem uma necessaire né e eu que só vou jogando dentro da bolsa
só eu que faço isso
eu tô doida pra comprar esse da rimel colossal mas sempre me esqueço de comprar haha' todo mundo diz que é mara né
beijoooos

peequenavaidosa.blogspot.com.br

Cristiane Oliveira disse... [Responder]

Oi querida!
Tua necessaire eh uma graça. E tas bem servida de maquiagem, eu nunca usei maquiagem do boticario. só perfumes...
Aaaaah o rímel da Maybeline eh básico neh!? Ele eh excelente!!!!

Participe do Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jhenifer Nunes Oi Jheni, haha confessoque de vez em quando faço isso, fora o protetor, creme de mãos, óleo de argan, que vai solto mesmo rs'
O Rímel é bom sim linda, mas é dificil demais de sair dos olhos, ou seja, bem a prova d'água mesmo!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cristiane Oliveira Oi Cris, haha amo maquiagem amiga :) Eu gosto das makes da boti, principalmente as sombras, mas esse batom da eudora me conquistou!

É o colossal é o queridinho de muitas né! Eu curto mas nem sempre, pela dificuldade de tirar!

Beijoss

Closet de mulher disse... [Responder]

Adorei tudo amiga,arrasou *-*
http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS