Clube do Batom em desafio Da Cabeça aos Pés

27


Olá princesas, hoje é sexta e é dia de Clube do Batom!! o/
E o desafio de hoje foi proposto pela Nanda do Blog À flor da pele!!



E nele deveremos dizer o que gostamos para cada parte do corpo, um para cabelo, rosto, corpo, mãos e pés. Legal né?!  Achei muito bom para nos conhecermos e sabermos outros produtinhos legais!!

Vamos ver meus eleitos:

Cabelos



Quem é loira me entenderá, haha! Temos que sempre estar desamarelando os cabelos com shampoo's cinza não é mesmo, fora a hidratação, então meu queridinho de cabelo é a linha Color Freeze da Schwarzkopf que é a melhor na minha opinião na hora de matizar meus cabelos e desamarelar eles!  amo demais tem resenha completa aqui.

Rosto





Para o rosto, quem me acompanha sabe que tenho a pele mista, e sou fissurada por protetor solar, uso todos os dias faça chuva faça sol haha, e finalmente encontrei o meu perfeito *-* minesol da Roc FPS 60, muito sequinho meninas vcs não tem noção, mas irá rolar resenha dele logo logo. E claro preciso hidratar a cútis, para isso uso o Neutrogena ultra-light, que é mais gel, mas não deixa a desejar na hidratação, resenha completa aqui.

Corpo



Para o corpo, sou louca nesse esfoliante da Racco, ele faz uma esfoliação profunda, pois seus grânulos são bem fortes e densos, adoro! Uso a cada duas semanas, e sinto minha pele renovada, macia e o melhor sem células mortas!  E para a hidratação tenho muitos cremes, mas o meu preferido sempre será esse da Victoria's Secret o Pure Seduction tem resenha completa aqui.

Mãos


Desde que recebi esse produto da parceira aqui do blog a Abalô, me apaixonei, e agora ele não sai da minha bolsa!  Eu sou louca por creme de mãos! E esse atende todas as minhas expectativas, é sequinho, hidrata muito bem, e possui um cheirinho gostoso e nada enjoativo! Pra quem não viu os mimos recebidos da parceira veja aqui.

Pés


Uma das partes mais esquecidas por mim no dia a dia #credomayra kk, digo de hidratação tá meninas! Mas uso quando lembro esse desodorante, pois ele é muito bom, deixa um cheirinho muito gostoso e é bem sequinho! Fiz uma resenha mais completa aqui.


Então meninas é isso!!  
Aqui as outras blogueiras participantes!


Rosiane - Bruna - Nanda - Mizy - Thaína - Jessy - Jana - Danny


Espero a opinião de todas! 







27 comentários:

Nanda disse... [Responder]

Interessei nesse esfoliante! rsrs
Amei seus produtos!

Bjs...

Rosiane Barros disse... [Responder]

Oi May, amei seus produtos, eu sou usuária dos produtos da Neutrogenea, meus preferidos pro rosto...bjs linda fique com Deus

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda, ele é demais!! o melhor que vi até hoje!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Oi rosi, eu também amo os neutrogenas, são uns dos melhores para pele do rosto na minha opinião também!!

Beijos ~~Amém

May Raphael disse... [Responder]

Eu sou meio loka por esfoliantes, já anotei este pra comprar!
Beijos, bom fim de semana!
http://www.mayraphael.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@May Raphael Verdade May! Nossa eu amo esse, por ter ser de esfoliação intensiva, mas não agride a pele não viuh!

Beijos vc irá adorar!!

Nathy pink disse... [Responder]

Amei, vou correr atrás desse shampoo haha, preciso de um desse :)
Amore muito obrigada pelo carinho lá no blog viu :) Fico muito feliz em você comentando lá viu! Obrigada, beijos linda, fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Ele é muito bom para desamarelar linda!! Obrigada vc linda, pelo carinho por aqui!!

Beijãoo ~~ Amém!

Bianca Cristina disse... [Responder]

Hummm.. Maravilhosos!!!
wwwdetd.blogspot.com

Milex disse... [Responder]

totally amazing!

aliny leal disse... [Responder]

Adorie os produtos
beijos
onossonude.blogspot.com.br

Carla Wolf disse... [Responder]

Ai, na minha mão eu também uso esse creme da Abalô é ótimo!
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Mônica Nerys disse... [Responder]

humm adorei os produtinhos. eu amo esfoliante para corpo. bjins
www.monikinhaflor.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bianca Cristina Que bom que gostou!!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@aliny leal Fico feliz que tenha gostado!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carla Wolf É demais né! eu amo ele!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mônica Nerys Oi Monica, esfoliante é indispensável pra mim hehe!!

Beijãoo

Nay Bianchi disse... [Responder]

Eu que vivo com sapatos fechados no trabalho o dia todo, não tem coisa melhor que tennis pé!!! Funciona mesmo! Adoreii a lista!!!
Se tiver um tempinho, me faz uma visita?
http://dobem8.blogspot.com.br/
Bjos!!! :a

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nay Bianchi Oi Nay é maravilhoso né' eu também adoro! Beijoss

Maria Clara disse... [Responder]

Na escola temos todos que ir com sapatos fechados, então eu uso tennis pé e é ótimo!

muundodamosa.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maria Clara Pois é Clara também acho muito bom!

Beijoss

Danny Bastoss disse... [Responder]

Super adorei ;) ahaha..tbm sou louca por esfoliantes...deixam a pele um luxo... vou procurar esse ai da Racco p experimentar, esse protetor solar tbm é muito bom..já tive dele tbm...e o hidratante da Victoria's Secret e tudooo de bom eu uso o Mango Temptation ;)
Super bjoosss
http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

Neide Braga disse... [Responder]

Oi minha linda!
Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho.
Parabéns e sucesso.
Um super beijo.

Blog:
http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss Oi Danny eu adoro esfoliantes hehe tanto para o corpo quanto rosto! e esse protetor não largo mais rs' e os victorias eu amo demais irei experimentar esse que disse, deve ser maravilhoso!!

Beijooss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Neide Braga Oi Neide obrigada!!

Beijos

Luana Mendes disse... [Responder]

Não conhecia alguns...Adorei o post...
beijos
Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Mendes Que elgal que ajudei a conhecer!! Beijoss :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS