Batom Soul Kiss Eudora - Melancia Shock

31



Olá minhas gaatas!!  hoje venho de resenha pra vocês! de um produto muito maravilhoso!! É o Batom Soul Kiss da Eudora!!  


Pra quem não sabe a Eudora é uma empresa do Grupo Boticário!  
Comprei ele com uma amiga revendedora na faculdade, e de cara amei a cor e a embalagem super fofa e fashion!  Mas e a qualidade Mayra?


A cor é Melancia Shock, um rosa com fundo mais vermelho, lindo demais!  minha cara!  hehe  E o preço é R$ 11,90 #babeinisso


Gente a qualidade desse batom é excelente, muito boa mesmo, pelo preço então!!  Dura o dia todo, hidrata, e ainda fica bem sequinho, sem nada de melecado, cobertura ótima na primeira aplicação! Isso gataa, nada de ficar passando várias vezes pra ver a cor!! e o cheirinho é bom, nada de irritante, quase imperceptível!!  Quero  mais!!  e se passado com um corretivo por baixo, esquece ter que ficar de retoque, pois ele durará ainda mais, sério mesmo, sai de casa as 13:00 e voltei à 00:30 e olhe tudo ok. #mayraindoprafaculvoltatarde 


A Eudora de primeira vista me conquistou, encomendei com ela algumas coisinhas pra testar e claro resenharei todos aqui!!

Então gatas o que acharam?  Deixem - me a opinião de vocês!!





31 comentários:

Nanda disse... [Responder]

Amei a cor!!!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Oi Mayra
Tenho um dessa linha, mas o meu é um nude que não me lembro o nome agora rsrs São ótimos mesmo. adorei o meu também
O meu eu ganhei um sorteio no blog Blá Blá Blá Carol. #melhorainda kkk. Obrigada pela visita gata. Beijão :n

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Linda né Nanda!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Oi Thay que legal, ganhar é melhor ainda né!!

Mas me surpreendi demais com a qualidade desse batom, é muito booa!! beijoss volte sempre!

Marina Coelho disse... [Responder]

Linda essa cor! beijocas :D

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Marina Coelho Ai também amei Marina!! Beijoss obrigada pela visita!

Unha da Semana disse... [Responder]

Já tinha ouvido falar da Eudora, mas nunca testei. Adorei a cor do batom. E pelo que disse, a qualidade é ótima, né ?!

Beeijo' Sil
http://unhadasemana13.blogspot.com.br

Unha da Semana disse... [Responder]

tem resposta pra vc no blog :D

Tatiane Mariah disse... [Responder]

Oi Mayra!
Nossa essa cor é linda!Fiquei querendo um pra mim e já que vc falou que ele dura muito fiquei com mais vontade ainda rs!
Beijo!
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

Tainá oliveira disse... [Responder]

Nooossa perfeito amei a cor

bju amigaaaa ^^

Mafia das empolgadas

Carol Daros disse... [Responder]

Que lindo, e essa cor! Amei mesmo:)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Unha da Semana Oi sil, nossa a qualidade é ótima flor!!

Beijo Grande!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatiane Mariah Oi Tatih, dura horrores flor!! Corre comprar o seu!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tainá oliveira Linda né Tainá!! fico feliz com sua visita!! beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Daros Linda demAis né Carol!!

Beijoss

Nati Barauna disse... [Responder]

eu tenho esse batom e simplesmente amoooo sz

http://caaprice.wordpress.com/

Jeice Coelho disse... [Responder]

Mayara que batom lindo amei*-*

Beijinhos
Instagram:@jeicecoelho
http://jeicinha.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nati Barauna É puro amor né Nati!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jeice Coelho Ai Jeice é lindão né!!

Beijoss

aliny leal disse... [Responder]

que lindooo
amei essa cor tenho um muito parecido
mas não lembro o nome é da avon
beijos
obrigada pela visita
seguindo
onossonude.blogspot.com.br

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

Ele tem uma cor linda menina, e sendo nesse precinho me conquistou também rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Mari Guimarães disse... [Responder]

Oi Mayra! Adorei a resenha.. estou justamente procurando um batom de cor melancia.. vou ver se acho pra comprar! ♥ Sou viciada em batons! haha

Beijos

www.meninatecontei.com

Greice Vacaro Saraiva disse... [Responder]

Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
Eu também tenho um blog se puder me segue também?
Se puder muito obrigada...
Beijoss...
Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

Ritinha disse... [Responder]

Que lindo esse batom, amei a cor, tb amei sua visitinha no meu blog querida, e estou te seguindo bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Melissa Ariadne disse... [Responder]

Eu adoro esse tipo de cor, fica bem em todo mundo!
Girls Talkin' Blog

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@aliny leal Oi Aliny que legal, eu adoro batons da avon, fico feliz que tenha gostado!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Leidiane Sampaio Então Leide, foi o melhor BBB que já vi hehe!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mari Guimarães Viciada em batons, normal né amiga!! a gente sempre quer mais, mas compre sim, vc não irá se arrepender, pois é muito bom!!

Beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Greice Vacaro Saraiva Oi greice, obrigada pela visita linda, já te sigo!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ritinha Ai que bom que gostou Ritinha! Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Melissa Ariadne Verdade Mel, isso que acho dele! hehe

Beijãoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS