Unhas Borboletas Douradas Protector Nail

66


Olá meninas! Como estão?  Eu estou bem mais ou menos rs'  com uma gripe que não cura e muita dor no dente ciso, que pra piorar morde minha bochecha toda e daí já viuh néh!

Mas vamos ao post, esse fim de semana resolvi fazer as unhas ( O namorado agradece  ufaa!) fiz as dos pés apenas com francesinha, e as das mãos resolvi usar os protetores de esmaltes da parceira aqui do blog a Protector Nail!  Escolhi o desenho de borboletas douradas, então usei um esmalte preto para contrastar, usei o Preto Sépia da Risqué.



Os protetor da Protector Nail prometem fazer com que o esmalte dure mais de semanas, e suporte as terríveis agressões do trabalho diário de donas de casa, que Maravilha Não é?!



Eu amei o desenho, por mais que minha esmaltação não ficou lá essas coisas rs'  
Pra ser aplicado é super fácil, com o esmalte seco você coloca a película por cima, pressiona bem as laterais e passa uma base por cima para fixar, ela some como se fosse apenas o esmalte, depois é só remover os excessos das laterais com o removedor de esmalte. Fácil né?



Bom meninas vou ficando por aqui, me digam o que acharam das unhas e dos protetores.

Ah e para visitar a loja é só dar um click no banner ali do ladinho!  Vocês não vão se arrepender, e bora enfeitar as unhas também e fazê-las durar horrores o que é melhor, rs'  !!


Espero os comentários de vocês!!!





66 comentários:

SÂMIA Mello disse... [Responder]

Ficaram lindas, gosto de borboletas!
bjim
http://www.saelimundofeminino.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SÂMIA Mello Oi Sâmia fico feliz que tenha gostado e borboletas são lindas né!!

Bjookas

Nanda disse... [Responder]

Ficaram lindas!!!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mah Dantas disse... [Responder]

Que fofa! Amei essas borboletinhas!
Lindas as suas unhas! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Danielle disse... [Responder]

Adorei as suas unhas!
Ainda não conhecia esse protetor para o esmalte, adorei a ideia.

Estou seguindo aqui e curtindo a fan page.
Bjs

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda que bom tê-la aqui!! obrigaada pelo carinho bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Que bom Máh! eu também amei as borboletinhas rs' bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danielle Oi Dani fico feliz que tenha gostado! Volte Sempre!! Obrigada pelo carinho!

Bjokas

Brisa Mayrla disse... [Responder]

olá. dá uma passadinha no meu blog ?? sigo de volta todos que quiserem, rs bjos, parabéns s2
http://oxebrisa.blogspot.com.br/

Barbara Morais disse... [Responder]

Oi linda, amei seu post, essas borboletas estão perfeitas!
Já estou seguindo seu blog, poderia seguir de volta? Meu blog é novo e preciso de seguidores, beijinhos!

territoriolilas.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Brisa Mayrla Oi Brisa obrigada pela visitaa!

bjos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Barbara Morais Oi Barbara fico feliz que tenha gostado do post!!

Pode deixar que sigo sim!!

Afinal gentileza gera gentileza!

Bjookas e volte sempre!

Ingrid Gleize disse... [Responder]

Realmente contrastou, ficou bem bonito *-*

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com

Esteffani Fontes disse... [Responder]

Eu não sei colocar adesivos :/
amei o post!

beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Meu canto meu mundo disse... [Responder]

Ficaram lindas!
Seguindo seu blog!

http://mundodeariel.blogspot.com/

Rafaela Morais disse... [Responder]

Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
Abraço <3

Luana Sphinelly disse... [Responder]

Ameii. Unhas perfeitas e esse adesivo o que falar? Beijão :*

http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

Nikita Roraima disse... [Responder]

Estava devendo uma visitinha aqui, kkkkkk, faz tempo. Desculpa a demora em aparecer querida, não retribui antes porque a minha internet estava péssima e eu decidi abandonar a blogosfera. Qd a internet melhorou (hoje) vim correndo visitar e vi essa novidade que eu nunkinha escutei falar antes. Que legal esse protetor menina! Eu amo pintar as unhas com cores escuras, mas na primeira descascadinha já dá pra perceber de longe. Eu também pinto as minhas unhas e a esmaltação nunca fica perfeita, mas é assim mesmo. Eu adoro mesmo assim!! kkkkkk, amodoro borboletas e adorei suas postagens. Bjokitas *Ü*

Thayse Stein disse... [Responder]

Que bonito o efeito que dá, May!


Beijos
Brilho de Aluguel

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ingrid GleizeQue bom que gostoou floor!!!

Volte Sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Esteffani Fontes Oi Esteffani! esses são super simples, ele é posto com o esmalte seco!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Meu canto meu mundo Oi Lindoona!! Obrigada pelo carinhoo!!

Bjooos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rafaela Morais Oi Raafa!! Fico muito feliz que tenha gostaadoo!!! *--*

Obrigada pelo seu carinhoo, e pode deixar que se precisar gritoo rs'

bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Sphinelly Lindo né Lu?!

Obrigaada gaata!! Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nikita Roraima Oi Flor!! pois é, sempre descasca né?/! com eles as minhas ainda estão intactas rs'

Bjokas e obrigada pela visitinhaa!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thayse Stein Bem legaal né?!

Bjookas

Bianca Martins disse... [Responder]

Adorei, ficou chic demais e PERFEITAS! Parabéns!

Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Mundo Ilusão disse... [Responder]

Ficou linda!!!!
cantinhodeilusao.blogspot.com

https://twitter.com/NandaMouran

https://www.facebook.com/pages/Iludida-Nanda/229333850554782?skip_nax_wizard=true

Monize Cristine disse... [Responder]

LIndas as unhassss lindasss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bianca Martins Que boom que gostou Bianca!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mundo Ilusão Oi Flor!! obrigada pela visitinhaa! volte sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Monize Cristine Aiii obrigaada lindoona Monize!!

bjoos

Bete Ovando disse... [Responder]

Amo adesivos td q envolve nail art para unhas, para facilitar na ecorção já q sou péssima para este tipo d coisa.kkk
Adorei a dica, linda a pelicula q vc usou...

Laura Angioletto disse... [Responder]

Tão bom poder fazer o esmalte durar mais *-* Eu Adorei as borboletas douradas em contraste com o fundo escuro :3
unfabulousvacation.blogspot.com

Mizy disse... [Responder]

Adorei flor!!
Ficou linda as unhas!!
Super Beijo!
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bete Ovando Que ótimo a facilidade deles né Bete?! Obrigada pelo seu carinho! Volte Sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Laura Angioletto Oi Laura, também acho isso ótimo e olha que elas ainda estão intactas!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy

Oi Mizy jura?! que bom que gostoou! bjookas

Fernanda Soares disse... [Responder]

Nossa, ficou incríveel!!! Amei muito! *-*
Quero deixar minhas unhas assim também! <3
Ah! Tamnbem amei o seu blog, e ja estou te seguindo!
Beeijos

http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

Juliana Motta disse... [Responder]

Deve ser super booooooooom!!! hehe
Amor, obrigada pelo comentário mega fofo no meu blog! Você é um anjinhoo ♥ rsrs
Super beijo!

http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Modaeimagem disse... [Responder]

lindo demais, amei!!
Bjaum
@angellribeiroo

http://www.modaimagem.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Soares Oi Fer! Fico feliz por seu carinho!!

Volte Sempre!!

bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Motta Oi Juh!! Nada não lindoona!! e obrigada por sua visitinhaa!!

bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Modaeimagem Obrigada flor!! bjoos

Clara Vieira disse... [Responder]

Ficou lindoo, ainda mais em cima do esmalte preto! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Bruna Araújo disse... [Responder]

Linda (: amei

http://ontendency.blogspot.com.br/

Layla Caroline disse... [Responder]

Ficaram lindas! ADOREI! :D

Muchos besitos,
www.laylacaroline.com

Mari Guimarães disse... [Responder]

Oi Mayra! Adorei os protetores de borboletinha, super fofos! *-* Estou só esperando minhas unhas colaborarem e crescerem pra poder comprar alguns pra mim!

A respeito da sua perguntinha no meu blog, digamos que eu costuro! hahaha Invento moda pra mim mesma às vezes, e inclusive em Outubro vamos ensinar o pessoal como costurar, customizar e fazer os moldes detalhadamente, você tava sabendo? A partir de Outubro vamos começar, e vai ser bem legal, viu? Não deixe de acompanhar!

Um super beijo!
www.meninatecontei.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Clara Vieira Fico feliz que tenha gostadoo Clara!! e Volte mais vezes!!

bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Araújo Oi Bruh! que bom que gostouu!!

bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Layla Caroline Oi Layla obrigada pelo carinho lindoona!! Volte mais vezes!!

bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mari Guimarães Oi Mari! que legal, eu concerteza vou acompanhar siim!!!

bjokas e volte mais vezes!

Layla Caroline disse... [Responder]

Vim retribuir a visitinha *-* Obrigada por me visitar.

Muchos besitos,
www.laylacaroline.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Layla Caroline Naada Laylaa! bjookas

Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues disse... [Responder]

Adorei!
Suas unhas ficaram lindas.
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Clara Martins disse... [Responder]

Que unhas lindas são essas menina!

Amei a combinação de cores!

Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

www.aerafeminina.com

Bjos!

Natty ♥ disse... [Responder]

Essas unhas ficaram um espetáculo de tão lindas!
Ameeeeeeeeeei, tá um arraso! :)
Beijinhos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Adriane Macena disse... [Responder]

Nossa as unhas ficaram lindas!!!

Retribuindo a sua visita no meu cantinho e já estava seguindo antes por aqui!

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

*-*. Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues

Obrigaada Mary!!

bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Clara Martins Oi Clara!! que ótimo que acertei flor!!! obrigadaa lindona!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natty ♥ Oi Nathy que ótimo que gostou floor!!

bjoks e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Adriane Macena Oi Adri que bom que gostou!! obrigada pela visitinha!

Luyza Magalhães disse... [Responder]

Que lindaas! Arrasou

Beijocas da Lu.
www.tudoparagarotas.com
facebook.com/TudoparaGarotas1
instagram.com/tudoparagarotas ou @tudoparagarotas

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

A combinação da estampa dourado com o preto ficou ótima!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luyza Magalhães Oi Lu que bom que gostou!! beijookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Leidiane SampaioFicou né Leide?! eu também adorei!!

Volte Sempre

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS