Sim! Estou Usando Óculos de Grau!!

30


Olá minhas leitoras lindas!!  Como vão?  Eu vou bem! Quem me acompanha já deve ter visto eu mencionar que estou usando óculos né?! rs'  pois é andava com muita dor de cabeça por conta da miopia, e aproveitei que meu Namorado ( o mais lindo de todos haha) ia pra Capital Campo Grande - MS e fui ao Oftalmo! O Resultado foi esse hehe



-0,50 no olho esquerdo, é pouco, não sou cega não gente haha!  Mas isso já me incomodava muito no trabalho direto com computador e na faculdade direto no telão.


Como podem ver escolhi a armação Ray Ban Aviador Dourada, que me custará (digo custará porque parcelei em 4 vezes no cartão haha)  nada mais nada menos do que R$ 440,00 ( uma facada kkk) Mas gostei muito dele, e não foi luxo pois estava sofrendo muito com as dores. Comprei na Ótica Alelook em Campo Grande - MS.





Nas Fotos estou usando o Batom Lápis da Avon resenha aqui(anda se tornando um dos meus queridinhos),  na pele Primer Transformador Renew resenha aqui (não vivo sem), e pó compacto Avon Extra lesting cor bege natural e blush cor pêssego . 





Bom minhas Gatonas é isso!  Espero que tenham gostado e logo logo farei algumas makes para garotas que como eu usam óculos de grau.

Beijo Grande e Espero a Opinião de vocês!!









30 comentários:

Renata Venturoso disse... [Responder]

Que lindo seu óculos!! Adoreiii..
Está rolando um sorteio muito legal lá no blog.. Conto com a sua participação!!
Beijinhos!!

www.rolamuito.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Renata obrigada flor!

participarei sim!!

Isabella Jehnen disse... [Responder]

Oi linda, amei seu blog!
Estou te seguindo, bjs <33

http://vidabeella.blogspot.com.br/

Juliana disse... [Responder]

Ficou linda de óculos , amei o modelo!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

SFS MAKE disse... [Responder]

Oi Mayra tudo bom?
Primeiramente você e a cara de minha sobrinha quando eu abrir o seu face falei:nossa como ela parece com Pri kkkkkk.E segundo amei o sue blogger e o seu óculos de grau,o bom que você usa como grau e como esportivo.
Vou deixar o meu blogger se poder der uma visitada e sempre estarei aqui te visitando e já estou te seguindo. :g
http://marameke.blogspot.com.br/

Nanda Cris disse... [Responder]

Pode até ser de grau,mas é super estiloso, amei!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Nathy pink disse... [Responder]

Ficou linda de óculos amore! Realmente uma facada rs, mais ficou lindo em você, e sei como é essas dores de cabeça pois minha tia também passa por isso, e o óculos dela foi mais ou menos esse preço... beijos gatona, adoro sua fotos :) Fica com Deus!

Patricia Porto disse... [Responder]

Ta linda de óculos lindona . :)
Ah querida, o blog Pequena Menina irá realizar um concurso Look do ano, e eu gostaria de saber se você quer participar?
Se a resposta for sim mande um e-mail para:
patriciaporto56@yahoo.com
Com os seguintes dados:
Nome:
Nome do blog com Url:
Foto:
Idade:

Por que participar?
Participando você poderá estar divulgando o seu blog e ajudando o blog Pequena Menina, além de ganhar o título de Look do ano.
Sua presença é indispensável.
Atenciosamente, Patrícia Porto
Blog Pequena Menina

Juliana Macedo disse... [Responder]

Eu adorei esse óculos, e você ficou muito linda com ele.
Se puder dar uma passadinha no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
Beijos !

Esteffani Fontes disse... [Responder]

Ficou muito bom em você!

beijos,
http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

Patty disse... [Responder]

Que batom lindo, qua é?

Renata Morais disse... [Responder]

Eu uso óculos dês dos 2 aninhos e sempre odiei, agora com os novos modelos estou amando ! Você ficou linda de óculos quero providenciar logo um do modelo parecido com o seu. Beijinhos ;*

me faça uma visita ? http://cliquedemoda.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Isabella Jehnen Oi Isa! obrigada linda!!
bjoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oi Juh obrigada flor *--*

beijos e volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SFS MAKE Oi Mara haha, que legal saber que tenho uma sósia hehe!!

obrigada pelo seu carinho flor e volte sempre!!

beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Cris Aii Cris obrigada gatonaa!!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oi Nathy adoro vc sua lindaa!!

Obrigada pelo seu carinho fica com Deus!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto Oi Patricia obrigada pelo convite flor!!
Beijos e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Macedo Oi Juh, obrigada linda!!

pode deixar

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Esteffani Fontes Obrigada Teffy!!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patty É o batom lápis da avon, tenho resenha dele!!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Morais Oi Re, que legal que gostou do meu!!
ficou honrada

beijoss

Francoise Fontes disse... [Responder]

Muito lindo esse modelo de óculos, amei!
Beijos e sucesso no blog =]
http://blogdafrancoise.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Francoise Fontes Oi Fran, que bom que gostou lindona!!

volte sempre viuh!

beijoss

Neide Braga disse... [Responder]

Oi minha flor! Ficou linda!
Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho.
Adorando tudo por aqui! :)

Beijos e fique com Deus!
Blog:
http://neidebraga04.blogspot.com.br/
Fan page:
https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Neide Braga Oi Neide lindona! obrigada pelo seu carinho flor!!

Beijoss e volte sempre!

Sheila Lameira disse... [Responder]

Mayra seu gau é bem fraquinho, e eu que tenho 4,5!!! Não vejo a hora de fazer a cirurgia corretiva porque depois de um certo tempo o óculos enjoa. Adorei a sua armação!!! Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sheila Lameira Oi Sheilinha verdade?! espero que de tudo certo pra vc! e obrigada gataa!

beijokas

jessika paula oliveira disse... [Responder]

lindos óculos, além de ajudarem muito neh.. tem uma visão ampla, não limitada como os óculos pequenos! parabéns.. amei seu blog amiga.. :n

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@jessika paula oliveira É migah verdade, hehe! fico feliz que tenha gostado!!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS