Meus Achados de Beleza

48


Oi minhas liindaas leitoras! tudo bem com vocês? e como anda de frio? aqui na minha cidade ele voltou pra valer hein' rs!

Bom, hoje vou mostrar pra vocês duas comprinhas, na verdades são achados e um esquecido e ressuscitado! haha  sério mesmo, vem comigoo...




O primeiro que vou falar é sem dúvida umas dos melhores achados, na verdade foi achado pelo meu namorado, ele comprou e me mostrou, como gostei do dele fui correndo comprar o meu rs' 
é o lançamento da Tenys Pé o Creme Desodorante Calmante Woman.


Ele é um creme mais sequinho que possui rápida absorção, com um cheirinho delicioso!!
Recomendo muito!


3 em 1: Desodorante, Antisséptico e Hidratante ( magina a maravilhaa!)


O que diz a Baruel: Tenys Pé Baruel Woman é um desodorante em creme com rápida absorção que mantém os pés macios e protegidos todos os dias. A fórmula 3 em 1 tem ação hidratante, antisséptica e desodorante. Contém extrato de calêndula que possui propriedade suavizantes proporcionando uma sensação calmante.  


É ou não é uma delicia?! rs'  O preço dele aqui na minha cidade, ou melhor na fronteira com Paraguay paguei R$ 6,00.


O outro é o MoroCcan Argan Oil da Avon, esse já é meu segundo vidrinho e eu simplesmente adoro esse reparador de pontas com óleo de argan, se assim posso chamar rs' 



Possui um cheirinho maravilhoso, é bem consistente mas não pesa, não é um óleo total, possui bastante silicone na composição, acho o mais preferível pra depois da escova e chapinha e também uso muito depois de lavar os cabelos, pois quando seca fica um brilho incrível sem peso e aparência suja.


E pra facilitar ainda mais ele possui válvula pump, que permite que seja usado a quantidade certa do produto, como tenho os fios longos uso umas 5 borrifadas rs'  
o preço varia muito, pois a Avon vive com Promoção, acho que o real é R$ 17,90 mas paguei nele uns 
R$ 10,00
 e compraria novamente!


E por último o meu achado e ressuscitado haha!! Pois é meninas esse gloss eu tenho já faz um tempão e usava de vez em nunca, daí chegou o frio por aqui e ressuscitei ele e ando usando muiiito, muiiito mesmo rs'  para proteger os lábios do frio.


O nome dele já tá até saindo ( tá velhinho já, mas não vencido peloamor rs' ) é o Glazewear Sparkle lip gloss da Avon, não tenho costume de usar gloss por meus lábios já serem volumosos e com eles já viuh né rs' 
Mas quando estava no colegial usava e amava. Mas esse acho que por ter uma cor mais levinha serve bem pra mim.

#Um enfoque para as unhas que mostrei aqui, elas ainda estão ali intactas ( mais pra mais que pra menos) até as cutículas estão feionas, mas as unhas estão boas, magiina! isso que é protetor de esmalte hein!



A cor dele é o Pink Lemonade (desculpem minha cam não focou muito bem), nem sei se ainda existe na Avon gente! pois eles vivem tirando de linha né?!
Mas devo ter pago o preço de hoje uns R$ 12 pra lá.


Ele possui uns brilhinhos lindinhos e é bem cintilante, mas o que gosto nele é a hidratação, ele é muito hidratante e depois quando sai aquele efeito molhado ele ainda fica bonito. Acho que ele pode ser substituído por outro pink da nova coleção da avon ( espero) porque com certeza comprarei outro!

Bom meninas é isso!  Me digam o que acharam e se já conhecem esses achadinhos!











48 comentários:

Nanda disse... [Responder]

Amei seus produtos!
Estou querendo experimentar esse óleo!
A Avon vive tirando os produtos de linha...ou trocando a embalagem, as vezes fica difícil encontrar o produto que a gente gosta!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda

Verdade Nanda! acho isso o mais chato deles, mas experimente o óleo vc vai amaar!!

Beijokas

Ive Barbosa disse... [Responder]

Oi Mayara, eu também adoro esses argan by avon kkkkk, é uns do bbb, que mais uso... nossa deve ser uma beleza morar pertinho do Paraguai hein? Em breve terei novidades lá no blog, te aviso quando estiver pronto, bjs linda!
http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/ :g

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Huuum
Interessantes... esse Óleo da Avon tenho muita curiosidade em testar ele.. parece bom.
Beijos
http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ive Barbosa Oi Ive é muito bom mesmo morar aqui rs' mas só por esse motivo haha!!

Vou esperar as novis beeijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa É ótimo Thay vc não vai se arrepender!!

Beijoos

Beleza em Sintonia disse... [Responder]

Tenho esse óleo da avon e amo usá-lo é muito bom mesmo,já esses outros só usei o gloss e não gostei muito!!
Beijos!!
http://belezaemsintonia.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Beleza em Sintonia Oi flor esse óleo é ótimo né!! E que pena que não deu certo o gloss, eu particularmente não gosto muito de gloss pelo motivo de aumentar os lábios, mas esse eu ando gostando muito!!

beiijoos

Laura Angioletto disse... [Responder]

Uso esse óleo da avon também, adoro! Uso já faz alguns anos inclusive :3
unfabulousvacation.blogspot.com

Tania Soares disse... [Responder]

Oi flor!
Adorei os seus achados de beleza.
Eu também gosto bastante do óleo de argan da Avon.
Beijo e uma ótima noite! :)

www.belezadescoberta.com.br

Mah Dantas disse... [Responder]

Estou usando esse óleo da Avon e gostando muito, é muito bom. Os outros produtos nunca usei, mas já conhecia, beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Mariana Marques disse... [Responder]

Já usei um produto desse da Baruel mas achei que não hidrata muito, vale para manter os pés cheirosos.

Vaidosa e Toda Prosa| FANPAGETwitter

Thaly Martins disse... [Responder]

Adorei o post e o óleo da avon para cabelos é ótimo mesmo.
Seguindo aqui, segue o meu se gostar? Beijos.
oblogdalya.blogspot.com

Dani Silva disse... [Responder]

Eu adorei a dica do tenys, e eu já usei esse óleo para o cabelo e é muito bom.

Já estou seguindo o seu blog.
Vem me visitar?
http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mude-um-pouco-o-seu-look.html#comment-form

Carol Martins disse... [Responder]

Que tudo esse, gloss!
Adorei o blog, e já estou seguindo aqui, um super beijo e muito sucesso!

Conheça o meu blog: Você Divando

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Laura Angioletto Pois é né Laura vira algo viciante né?! rs

beijokas volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tania Soares Oi Tania!! que legal, ando descobrindo que o pessoal gosta bastante tmbm né!!

Bejoks e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Que legal Mah!! e esse óleo é demais né!!

bjinhoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mariana Marques Oi Mari que pena, eu achei que hidratou super bem :(

Mas obrigada pela visitnha!! beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaly Martins Oi Thaly ele é muito bom mesmo, beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dani Silva Oi Dani, é super hidratante e muito bom!! beijokas e obrigada pela visitinha!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Martins Que bom que gostou Carol!! Obrigada pela visitaa

Tainá oliveira disse... [Responder]

Amei o gloss tem uma cor linda ^^
bjão ^^

Máfia das empolgadas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tainá oliveira Verdade Tainá? Então gosto mesmo nele é a hidratação mas a cor é bem legal... beijokasd

Rachel Malheiros disse... [Responder]

Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

ahhhh eu tbm tenho um blog
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue, que sigo de volta!

bjos flor

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Oi to aqui de novo haha
Passando pra dizer que to seguindo de volta!
Beijoos :n


http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Erika Orlandini disse... [Responder]

Estes produtos da Avon são ótimos e o cor do gloss é linda.
Super bjks
Blog Carioca Básica

May Raphael disse... [Responder]

Oi Mayra, obrigada pela visita.
Que linda que vc é*-*

Esse oleo reparador é uma delícia, super cheiroso mesmo, eu uso todo dia!

Beijos!
http://www.mayraphael.com.br/

Marina Alessandra disse... [Responder]

Que lindinhos! ^^
Beijos

marinaalessandra.blogspot.com
@mariinaale

Renata Morais disse... [Responder]

Ainda não conhecia os produtos, vou comprar para testar. O frio ta bem moderado na minha cidade.

Vim te convidar para conhecer meu cantinho, escrevo sobre resenhas, looks, penteados, famosos e entrevistas, http://cliquedemoda.blogspot.com.br/ beijinhos ;*

Andreza Mattos disse... [Responder]

Oi...
Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

Espero sua visitinha!

Bjos
Andreza

http://blogdremattos.blogspot.com.br/

Vitória Martini disse... [Responder]

Ainda nao conhecia os produtos, parecem realmente bons.
E amei seu blog, tudo lindo aqui!
Beijos.
SOFISTIQUEI.BLOGSPOT.COM.BR

Luana Mendes disse... [Responder]

Oie!!
Me interessei muito pelo tênis pé...Vou ver se acho aqui na minha cidade!!
Bjoos :g
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rachel Malheiros Oi Rachel fico feliz que tenha gostado do meu blog, faço tudo com muito carinho para vcs!!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Oi Thay obrigada lindonaa!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Erika Orlandini Oi Erika é lindo né!?

Beijokas volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@May Raphael Oi May obrigada pelo elogio, vc que é *--*

e o óleo é mesmo muito bom!!

beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Marina Alessandra Oi Mari que demais né!

beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Morais Oi Renata, compre, não irá se arrepender, e que bom que está moderado pq aqui tá ruim rsrs!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Andreza Mattos Oi Andreza obrigada pelo seu carinho! Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Vitória Martini São ótimos Vi!!

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Mendes Isso Lu! ele além de super hidratante tem um cheirinho muito bom!

Beijoos

Lynn disse... [Responder]

eu adoro esse reparador..

vc pode curtir a fa page com a do seu blog sim!
bjsss
beijosss
http://www.lynnkumoruna.com.br/

Jessica M. Sousa disse... [Responder]

adoreiii seus produtinhos achados

o gloss é lindo!!!

bjoss

http://jessicamakems.blogspot.com/
http://youtube.com/jessicamakems

May Raphael disse... [Responder]

@Mayra Fogaça
Imagina, Flor!
Bom fim de semana!
Beijos!
http://www.mayraphael.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lynn
Oi Lynn obrigaada flor!! então torcendo rs'

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jessica M. Sousa Que ótimo Jessica!! o gloss é bem legal mesmo né!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@May Raphael Pra ti tmbm May!! *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS