Comprinhas: Sapatilha Petit Jolie e Oxford Oncinha Missione

52


Oi meninas!!  Tudo bem com vcs? Comigo está ótimo, estou tão feliz, Amando cada dia mais meu Homem, meu namorado!  >.<

Mas bem, vamos ao post. Eu adoro comprar sapatos (me julguem!) e vou mostrar umas dessas comprinhas que fiz já faz um tempinho! 

Compro online na Passarela.com!! recomendo muito a loja, é perfeita, entrega super rápida e confiável. 



Sapatilha slipper Petit Jolie Coruja, paguei na promo R$ 49,90



Gente desde que comprei, uso muito ela!!  é confortável, bonita, enfim ótima para sair, trabalhar e etc., e vai com tudo!




A minha cor é a coral, meu número 34. Coube perfeitamente!


É feita de camurça, com o solado em borracha!  




Oxford oncinha Missione!


Confeccionada em camurça, muito confortável também! A marca é muito boa, muito bem costuradinho. Coube perfeitamente também o 34.

Paguei R$ 69,90!


Sempre quis um oxford, desde comprei um pra minha mamys floriadinho!
Daí vi esse na passarela todo oncinha e Ameii!  Adoro oncinhaa rs'  




Bom meninas é isso!  Espero que tenham gostado e andarei mostrando um pouco mais dos meus sapatos por aqui!!

Digam o que acharam!!






52 comentários:

Lala Moreira disse... [Responder]

Oi boneca tudo bem !!
Amei as sapatilhas
Principalmente a rosinha **
Adoreiii :)
Ja to te seguindo viu
Se quiser me fazer uma visitinha
Voce sera muito bem vinda :)

Beijinhos

girlsinmakeup.blogspot.com

Meu canal no youtube :
http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lala Moreira Oi Lala! que bom que gostou flor, eu também amo essa!!

Beijookas


Li Castanhari disse... [Responder]

Que charme a sapatinha!!
Amei também o oxford de oncinha.
Bj e obrigada pela visitinha.

sempredeesmalte.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Li Castanhari que bom que gostou Li!! esse oxford é uma lindeza mesmo!!

beijoos

Ana Caroline disse... [Responder]

ai babei pelas duas, muito fofas, mas o oxford menina que perfeição é essa?? eu quero! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Juliana disse... [Responder]

O Oxford é lindo , mas gostei mesmo da sapatilha , que gracinha , fofa demais!

Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Maria Clara disse... [Responder]

Por favor, me dê sua sapatilha? Amei ela, seguindo aqui, viu? :a

http://muundodamosa.blogspot.com.br/

De Carona Na Moda disse... [Responder]

Que linda essa sapatilha rosa.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Interesse Feminino disse... [Responder]

Ameei, uma mais linda do que a outra!
Parabéns pelo blog!

Tem sorteio la no meu blog!
http://iinteressefeminino.blogspot.com.br/

beeeijos

Mayara Lima disse... [Responder]

oiii.. Mayra

tudo bem??? *.*

obrigada, adoro tirar fotos com ela, ainda mais agora que ela ta ficando mais espertinha, logo teremos mais look's Mãe&Filha. *.*

obrigada pela visita, volte sempre. *.*

BJiinhus

Mayara&Ketlyn

Di Mello disse... [Responder]

amei a sapatilha flor, parece ser bem confortável

bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Patricia Porto disse... [Responder]

Ain que lindinhas, amei :) Ainda não conhecia a loja, mas amei ! Parece ser muito boa mesmo, vou arriscar! O ruim é que a forma do sapato sempre varia de 36 a 37, por isso não compro muitos sapatos pela net.
Beijos
Blog Pequena Menina

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Oi Ana e o conforto?! magiina só rs' Obrigada por seu carinho flor volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oi Juh!! ela é uma graça mesmo!!

Obrigada pela visitaa volte sempre!! beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maria Clara haha! Linda né Clarinhaa?!

Obrigaada pela sua visita e pelo carinho beeijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@De Carona Na Moda Que bom que gostou floor!!

Beijoks e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Interesse Feminino Oi Gata!! Volte mais vezes!! obrigada viuh!! beijookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mayara Lima Oi Mayara, ela é uma graça! *--* e concerteza irei conferir esses looks!!

Beijokas e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Di Mello E é siim flor!! Beijo grande e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto Oi Paty, ela é muito boa e vc pode trocar se ficar grande/pequena. A primeira troca é grátis!! beijookas

Luana Mendes disse... [Responder]

Oii!
Amei seu blog super criativo!!!
Amei os calçados e é bomsaber que existem lojas que alguem já comprou e indica...
Bjoos
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

LUANA disse... [Responder]

Ola meninas,adorei o post, querem ganhar esse Super Kit Avon Lançamento,veja como participar aqui.
http://luana-make.blogspot.com.br/2013/08/super-sorteio-lancamento-kit-avon.html

Cibele Carvalho disse... [Responder]

Nossa essa primeira é a minha cara kk amei *-*
Se der da uma olhadinha la no meu blog haha
http://divadeouro.blogspot.com.br/

Raquel Pereira disse... [Responder]

Que lindaaas, amei!
Ah, adorei o blog e já estou seguindo! :)

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Olá!

Deixei uma tag para vc la no blog!

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-coisas-que-eu-gosto.html

Bjs...

Juliana disse... [Responder]

Muito fofa a sapatilha!
Adorei o oxford, sou apaixonada por estampa de onça!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Gizah disse... [Responder]

Amei o oxford, aliás esse calçado é um luxo né?! Estou te seguindo flor, te espero lá no meu cantinho!
Bjosss e até próxima!
lohhcazz.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Mendes Que bom que gostou Lu!! e eu super indico siim a passarela. beijoss volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@LUANA Legal Lu! Irei participar! beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cibele Carvalho Oi Cibele! Então também tem bom gosto rs' Beijokas e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Raquel Pereira Oi Raquel obrigada pelo carinho viuh! Beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda obrigada! beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana E eu também Ju!! Amo onça rs'

Volte Sempre beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Gizah Oi Gizah também acho flor!!

Beijookas

Meu Mundo Meu Quarto disse... [Responder]

Amei as comprinhas

Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Shizu disse... [Responder]

Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
O link é esse: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-com-obashop.html
;3
Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo ♥

Cecilia Mesquita
Coffee Drop Blog

Ketty ✞ disse... [Responder]

Ai quero sua sapatinha pra mim :P Lindas e confortável ual :)
Essa de oncinha é bem fofinha *---*
Ah se puder visita e segue ?
http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
Bjs Da Ketty <3

Cristina Araújo disse... [Responder]

Mayra já anotei o endereço da loja, se é seguro e o precinho também é ótimo e amei os calçados, gostei muito do seu blog, já estou seguindo, forte abraço e pacrisdicas.blogspot.com.brrabéns.

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Meu Mundo Meu Quarto Oi Flor obrigada por comentar!!

Beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Shizu Oi Flor! obrigada peloconvite, participarei sim! beijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ketty ✞ Oi Ketty fico feliz que tenha gostadoo!! Volte Sempre flor!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cristina Araújo Oi Cris! é super seguro sim e sempre rola promoção!!

Beijookas

Mizy disse... [Responder]

Adorei suas comprinhas flor!!
Muito fofo o último!!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mônica Fonseca disse... [Responder]

Oi xuxu, adorei as sapatilhas, mas amei mesmo a rosinha.
Lindinha

Visite o blog
http://www.euvejotudocorderosa.com/
Beijokas

SÂMIA Mello disse... [Responder]

Super, Hiper lindas, eu amei, amei, pirei...kkkkkkkkk...são bem fofas!
bjão
http://www.saelimundofeminino.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy

Oi lindaa que bom que gostou eu tmbm adoro ele! beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mônica Fonseca Oi Monica que bom que gostou dela eu tmbm a adoro rs'

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SÂMIA Mello Oi Samia!! E olha que são super em conta né!! de uma passadinha na loja vc vai adorar! beijos

Gabby Coelho disse... [Responder]

Olá minha querida, amei seu blog muito lindo! Magnifico *--* venha conhecer meu cantinho. Seguindo aqui, retribui?. Beijinhos
- http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

Bruna Goulart disse... [Responder]

Adoreii o post flor ;)
Ameii o blog <3
Beijoooooos
http://heeymoda.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Gabby Coelho Oi linda obrigada pelo seu carinho!! vou agora lá no seu cantinho!!

bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Goulart oi Bru que mara vc ter gostado!! obrigada lindonaa! beijoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS