Clube do Batom em 7 Dias 7 Batons

38


Olá minhas lindas leitoras! Vocês já sabem da novidade né?! O Clube do Batom está com seu primeiro desafio o/ 



São 7 dias na semana e 7 Batons diferentes, nada mais justo começar com batom né' rs!!

Estamos em 5 blogueiras por enquanto!

Vamos ver os meus eleitos então?!


Pra começar bem a semana, usei cor. Um pink cintilante perfeito o Lip Crayor Ultra Color da Avon resenha aqui.



Na Terça tive que ir pra Capital Campo Grande, consultar no Oftalmo ( é vou usar óculos! depois conto pra vcs) e aproveitei que meu Namorado ia tmbm se consultar por lá.  As fotos foram bem cedinho então disfarcem essa cara inchada rs'  usei o lápis batom Natura Faces Matte cor Rosa Impacto.



Na Quarta, dia de Faculdade, usei um vermelho cereja Maravilhoso, o Carmin da Avon, ele é super sequinho e mega pigmentado é daqueles que fixa na boca e não sai nem comendo e bebendo rs' 
Faço facul de Estética então posso usar muiita make hehe!!


Na Quinta, dia mais cansadinho hehe! Usei o meu laranjinha do coração ( tá até acabando) Intense O boticário cor 343, ele é um laranjinha suave lindo, mas que marca muito se os lábios estiverem ressecados, e nesse frio que faz aqui, os meus estavam super haha!  desculpem :)


Oba! Chega a Sexta,  dia de por cor né?!  Afinal lá vem o FDS!!  Usei Tomate Batom Longa Duração da Avon. 


Sábado, dia de curtir o Namorado s2  huumm!!  Como Fiz os olhos usei meu nude matte da Intense O Boticário, meninas o meu é o do provedor então nem sei qual é o número da cor. Sorry!


Domingo, Dia de Almoço em Família! Dá pra caprichar pra sair a tarde ou a noite!  Usei o Fire do Duda Molinos, amo demais esse daqui, de todos o preferido, é um vermelho vivo matte, super sequinho!!  


Bom minhas gatas foram esses os meus eleitos, vamos ver os das outras meninas??

Tô super Curiosa!! 



 Nanda  -  Bruna  -  Mizy  - Rosiane  - Mayra!!

Bora ver todos!! 

Deixem aqui em baixo a opinião de vcs!! 









38 comentários:

Luana Mendes disse... [Responder]

:q
Muito legal amei a cor do batom de quarta e Domingo
Parabéns pelo desafio...
beijos
Agora o blog tem um espaço pra você divulgar seu cantinho e redes sociais...Não perca!!!
Divulgue aqui suas Redes Sociais!!
Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Mendes Oi Luana, são os meus preferidos também rs'

beijokass

Juliana disse... [Responder]

Que legal esse desafio , adorei!!
Lindas escolhas!

Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Thaynara Lorrane Sousa disse... [Responder]

Super hiper ameiii todos, haha
Sou doida por batom, então sou suspeita.
Beijos

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oi Juh,fico feliz que tenha gostado!!

beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thaynara Lorrane Sousa Que ótimo Thay, adorei saber que gostou!!

beijo grande

Nanda disse... [Responder]

Amei todos!
Eu já tive o Carmim, me deu vontade de comprar ele de novo! rsrs

Bjs...
Bom fim de semana!

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda, eu comprei ele e me apaixonei rs' acho estranho pq na revista ele parece tão feinho né!

Mas adoro ele beijokass

giulliana souza disse... [Responder]

OI FLOR....ADOREI SEU,E CURTI BASTANTE SEU POST.
CONVIDO VOCÊ,E AS MENINAS A VISITAREM O MEU BLOG:
BLOGDASGAROTASDAMODA.BLOGSPOT.COM
MENINAS SIGAM MEU BLOG,BJS!

Rachel Malheiros disse... [Responder]

Batons lindos!!

Bjos :*
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse... [Responder]

Nossa, amei a TAG! As cores dos batons que você escolheu são lindas demais, impossível escolhe rum favorito! Ótimo Final de Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Natyla Oliveira disse... [Responder]

Uhuuuul, também sou do MS, ador quando encontro blogueiras do mesmo estado, acho isso muito legal, estou doida para comprar o Intense da Boticário 343, gostei muito da cor, rs , adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu, beijos :*
http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

Rosiane Barros disse... [Responder]

Oi linda amei seus batons, o pink da Avon é lindo, amei, bjs

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@giulliana souza Oi Giu fico feliz que tenha gostado!!

beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rachel Malheiros Ai Rachel que bom que gostou lindonaa!!

Volte Sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Paula Lopes Que bom Paula, fico feliz que tenha gostado :)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natyla Oliveira Oi Natyla, que maravilha adoro encontrar amigas daqui tmbm rs'

beijokas e obrigada pelo carinho!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Que bom que gostou Rosi!!

beijãaoo

Mizy disse... [Responder]

Olá flor??
Adorei as suas escolhas!!
Esse de terça é tudo!!!
Amei!!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Raquel Amaral disse... [Responder]

Adorei!
novo blog!
http://amazingbrightworld.blogspot.com/

Closet de mulher disse... [Responder]

Que lindos! Adorei todos,como faz pra participar desse clube? Amei a ideia,sou louca por batons *-*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy
Oi Mizy que bom que gostou, o de terça é super fofo mesmo!!

beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Raquel Amaral Oi Raquel obrigada pela visita beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulher Olá flor! Entre em contato no e-mail mayrinha_02@hotmail.com

beijokas

rebeca moreira disse... [Responder]

são lindas as cores do batom
bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

Danny Bastoss disse... [Responder]

Todos são lindooosss...mais adorei o de quinta e o de sábado..rss..sou super suspeita pois amo os tons de coralzinho e os nudes tbm são meus queridinhos... Parabenssss.. adorei o blog..
já estou super ligadinha aqui..bjobjooss
http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

De Carona Na Moda disse... [Responder]

Adorei as cores!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Unha da Semana disse... [Responder]

Aai amei o da terça e o da quinta, mas todos estão lindos !!

Retribuindo a visita e seguindo aqui tbm..
Beijo' Sil
http://unhadasemana13.blogspot.com.br

Tatiane Mariah disse... [Responder]

Oi flor!
Tudo bem?
Amei o post,nossa cada batom lindo,gostei de todos mesmo,um pra cada dia da semana arrasou,olha tem um selinho pra vc lá no meu blog espero que vc goste!
Super beijo!
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira Obrigada Rebeca lindonaa!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Danny Bastoss Ah que ótimo Danny também amo coral e nude!!

Beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@De Carona Na Moda Obrigada gatonaa! beijokas e Volte Sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Unha da Semana Oi Sil, obrigada pela visitaa!

beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatiane Mariah Oi Tatih que bom que gostou de todos!! escolhi com carinho!!

Beijokas e obrigada pela visita volte sempre!

Nanda Cris disse... [Responder]

Todos ficaram lindíssimos em vc, porque seus labios são bem carnudos!

Eu tenho labio fino, fica um uó!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

Super amei esse desafio flor! Os meus batons favoritos foram de quarta, quinta e domingo. São perfeitos, vou até anotar aqui os nomes rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Cris Oi Nanda! obrigada pelo elogio flor!! tente sempre usar um gloss que eles tem o poder de aumentar!!

Beijãoo e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Leidiane Sampaio Oi Leidi haha!! Anote sim, Fico feliz que tenha gostado e volte sempre!!

Beijokass

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS