Clube do Batom: Aberto a inscrições

22


Olá Gatonas, como vcs estão?  Hoje venho trazer uma novidade para vocês!!  É o novo quadro aqui do blog!!!  

  Criei o Clube do Batom com intuito de podermos conhecer outras blogueiras e seus trabalhos! E claro, assim também será uma forma de divulgação!



O clube está aberto a inscrições das blogueiras que querem participar, funcionará assim meninas:

Um desafio será lançado por semana, e todas as participantes irão fazer seus posts no mesmo dia.
Cada menina terá um jeitinho diferente e especial de fazer, e isso que dará o toque no clubinho.
Os links das outras participantes será acoplado no post para que todos possam ver os outros resultados.

Por exemplo: Desafio de unhas de zebra: dai cada menina faz a sua, posta e coloca o link dos outros blogs para que todos possam ver o resultado das outras tmbm.
Simples né?!

Já vi em outros blogs e achei a idéia super legal, pois assim poderemos conhecer outras blogueiras e fazer novas amizades!!  


O que acharam?  Alguém quer se escrever?

Deixe um comentário aqui em baixo com seu e-mail de contato ou mande um e-mail para mayrinha_02@hotmail.com com o assunto: Quero participar do Clube do Batom


Eu espero que dê certo!!  #Ansiosa




22 comentários:

Rosiane Barros disse... [Responder]

Oi linda, amei a idéia eu quero me inscrever, meu e-mail...ped.rosiane.barros@gmail.com
sigo vc agora tá, espero vc no meu blog, bjs e fique com Deus

http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Amei a ideia!
Quero participar!!!

nandaferreira.bh@gmail.com

Bjs...

Angelinnovate disse... [Responder]

Adorei a ideia lindona!!
Parabéns pelo sucesso do blog!
Seguindo aqui *-*
Aguardo sua visita la no meu cantinho <3
Beijos,

angelinnovate.blogspot.com.br

Ana Luiza Palhares disse... [Responder]

Adorei a ideia mas por enquanto nao vou participar.

www.cindereladementira.com.br

Mizy disse... [Responder]

Olá flor??
Adorei a ideia!!
Quero participar!!
meu e-mail: miriansoaresamor@hotmail.com
Bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosiane Barros Oi Lindona!!em breve retornarei o e-mail!!

brijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda E não é Nanda!! Irei lhe enviar um e-mail beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Angelinnovate Obrigada flor, espero que de certo!!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Luiza Palhares Oi Ana tudo bem!! mas quando quiser viuh! to aqui!!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy

Oi Mizy fico feliz que tenha gostado!! entrarei em contato!!

beijokas

Bruna Almeida disse... [Responder]

Oie, eu quero partcipar, adorei a idéia...
bruphn2@gmail.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Almeida Oi Bru!! que ótimoo!!

Entrarei em contato!!

beijokass

ficando linda disse... [Responder]

Oi Mayra super legal essa ideia, pra fazer amizades divulgar o blog, gostaria sim de participar só que no momento estou numa correria tão grande com trabalho, facu, e o novo blog que estou criando que não me sobra tempo pra assumir um compromisso tão importante assim quero, que saiba que fico muito feliz com o convite, se depois quando eu estiver com mais tempo puder participar vou adorar, um super beijo e sucesso minha linda!
Ive

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@ficando linda Oi Ive, obrigada linda! Saiba que quando quiser será bem-vinda!

beijokas

Jana Nogueira disse... [Responder]

Ai que legal, adorei a ideia!
Quero participar May : coisasdejanaina@gmail.com
Super beijinho no coração.
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jana Nogueira Oi Jana Claro lindona já enviarei o e-mail. Beijokas

Fabi Lemos disse... [Responder]

Olá!
Amei a ideia, mas tenho um problema, não tenho tempo.
Será impossível. :(
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fabi Lemos wqu pena Fabi, mas estamos aqui quando precisar!!

Beijokass

Nanda Moura disse... [Responder]

Amei a ideia!!!
Quero participar!

nandamoura1999@outlook.com

cantinhodeilusao.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Moura Oi Nanda irei lhe enviar o e-mail

bjoos

Dani Medeiros disse... [Responder]

Mayra, ainda dá pra participar??? Fiquei mega interessada, acho tão legal esse clubes *-*

Por favor me retorna o e-mail mesmo que seja para dizer não

Meu e-mail: contato@danimedeiros.com.br

Beijossssss

Blog Dani Medeiros

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dani Medeiros Oi linda dá sim, estamos com uma vaga apenas!!

Lhe enviarei a resposta!

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS