Batom Lápis Ultra Color Avon

38


Oii meniinas!!  Como vocês estãoo?  Eu estou bem, com a graça de Deus! 

Hoje venho mostrar pra vocês um batom super comentado neste lançamento Avon, e que não achei resenha dele ainda em lugar nenhum 
(pesquisei e não achei, se já viram me contem)!!  É o batom lápis Ultra Color da Avon.



Uhh o/  que perfeição esse meninoo!!  

Bom Vamos a resenha, o meu é a cor Pink como podem ver, a cor é bem pigmentada, a duração é normal mas a fixação é ótima, mas dou ênfase mesmo é para a hidratação, pois é muito boa, meus lábios estavam ressecados ontem, daí esfoliei eles e hoje, já não tinham aquelas casquinhas chatas, mas ainda estavam ressecados, e olhem só, super hidratado agora!  Ah  minha boca se apaixonou rs'  



É um batom cremoso, mas não é melequento e nem escorre, possui um brilho muito bonito e um cheirinho de jujuba, sério mesmo! Jujuba kk  mas não é irritante, é gostosinho, bem suave.


Antes de eu comprar esse lindão, ficava meio assim, com o tamanho! porque ninguém merece quando chega o pedido e você se decepciona de cara com o tamanho do bichinho né'  rs!
Mas esse vai com fé gatona, o tamanho é excelente, o mecanismo é retrátil mas só quando aquela ponta acabar rs' que daí você gira pra sair mais!



O preço? Tá rolando promoção por R$ 15,99 então corre lá e pede o seu com sua revendedora, e quem tá aqui em Bela Vista pode me procurar rs' (vai sabe né?!)



Bom Gatonas é isso, eu adorei o Batom, indico super pra vocês!  

E Até a próxima...  Ah e não se esqueçam de me falarem o que acharam viuh!

Beijinhos de Batom Pink!!  haha *--*









38 comentários:

Bruna Araújo disse... [Responder]

Gostei da cor (:

http://ontendency.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Amei a cor!
Estou querendo comprar um desse pra mim!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Jana Nogueira disse... [Responder]

:a Adorei!!
Parece um jumbo né?
A cor ficou perfeita.
Super beijinho no coração.
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

Fernanda Macena disse... [Responder]

Que rosa lindo! O Avon está com uma nova linha de maquiagem que me parece serem muito boas! (: Até que enfim uma novidade da marca hehe.

Att Fernanda,
fernandamacenablog.blogspot.com.br

Closet de mulher disse... [Responder]

Achei a cor linda,eu já fiz uma resenha sobre Batom Lápis,mas com os da Natura Faces,se quiser conferir é só dar uma olhadinha aqui. Menina,estou sofrendo desse mesmo problema! Lábios ressecados,uó! Só o batom mesmo pra salvar,e eu gostei bastante desse rosa,lindo demais *-* #jáquero
http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/2013/08/grillzessa-moda-pega.html

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Araújo A cor é super linda né?!

beijokas volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Pode comprar Nanda não se arrependerá! Beijokas flor! obrigada pela visita!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jana Nogueira Oi Jana verdade! não tinha feito essa comparação ainda, mas é isso mesmo! rs' e a cor é muito bonita! beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Macena Fer verdade! e não é a inovação da marca está valendo super a pena! eu estou adorando! beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulher Ai linda tmbm amo os da natura, tenho o rosa impacto rs' !! e é muito ruim isso de lábios ressecados, mas esse batom super hidrata e ainda da cor!

Se joga amiga!!

Beijokas

Ali Moura disse... [Responder]

Oi May, eu não conhecia esse batom não, mas estou mega curiosa!
Vou experimentar,tá?
http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

.Samara Lima disse... [Responder]

Quero um :f
Amei, linda cor. :*

Tem post novo, vai conferir :*
Cantinho aqui em baixo:

tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

Ótima Terça-feira!
Beijos ><

Shizu disse... [Responder]

Heey~ ♥
Vim te convidar a participar da Tag "Blog em destaque" :3
Espero que tenha interesse, o link é esse aqui:
http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

Boa noite!
Cecilia Mesquita - Coffee Drop Blog

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ali Moura Oi Ali se joga nele!! Você vai amar!

Beijos e volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@.Samara Lima Oi Samara é lindão né?!

Corre comprar o seu enquanto tá em promo! beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Shizu Obrigada Shizu! com certeza irei linda!!

beijoss

Rosa e Lilas disse... [Responder]

Que lindo!!!
Amo batom, eu vi ele na revista e não quis comprar, achei carinho, para um batom lápis ^^
Comprei só duo de sombras que também estão lindas!!!
Agora eu quero, essa cor está demais!!!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/2013/08/recadinho-rapidinho.html

Renata Morais disse... [Responder]

Amei amei amei! Super lindo e de uma boa pigmentação, preciso de um desse para carregar na bolsa é bem pratico.
Saindo um pouco do foco do batom que cílios liiiiiiiindos haha *-*
Beijinhos May ;*

http://cliquedemoda.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosa e Lilas Oi Ká eu já fiquei louca para testar rs'
e adorei o resultado, uma colega usou o meu e amou tmbm, pediu pra ela rs' destacou na cor dela que é bem morena/!!

beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Morais haha!! obrigada Renata, meus cílios são bem grandinhos mesmo!!

Mas a praticidade é ótima desse batom!!

beijoos flor volte sempre!

Fabi Lemos disse... [Responder]

Obrigada pela visita lá no blog!
Então menina, aproveita e compra seu shorts assimétrico, já estou querendo um também! Huaihuiahuia
AMEI, super lançamento esse, né? Parece ser ótimo meeeesmo. Amei a cor e a textura, vou comprar para experimentar!
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com

Karla Beatriz disse... [Responder]

Ele parece o da Clinique, a cor é linda!

Blog: www.kaahmenezes.com
Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fabi Lemos Verdade Fabi, to louca por um! rs' teste sim vc vai amar!!

beijoss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Karla Beatriz Kah já ouvi falar dessa comparação sabia?!

Mas como nunca usei o da clinique não posso comparar!

Beijokas flor!

Aline Henriques disse... [Responder]

Amei a cor!!!! Vai pra listinha de compras...
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Aline Henriques Fico feliz que tenha gostado Aline!!

Beijãao

Pri Santana disse... [Responder]

Adorei a resenha, estou louca pra comprar um pra mim, estava com um pouco de receio mas vou arriscar. Postei resenha no blog do outro batom, da nova coleção também, o Color Precise (: A avon está de surpreender *.* Amei, beijos


http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pri Santana Verdade Pri!! Eu adorei esse batom e várias amigas minhas estão comprando iguais rsrs!! é ótimo bjoos

Ane Sílvia disse... [Responder]

Flor que batom divo é esse!
Nossa que arrependimento: por eu nao curtir cintilante não comprei nenhum destes,porem em vc não parece ter tanto brilho (cintilante.E esta cor é linda já quero.kkkk
Gostei da resenha.Beijo
garotaenfeitada.blogspot.com.br

Cristina Araújo disse... [Responder]

Amei quero um destes, bem cremoso, muito lindo, forte abraço querida. crisdicas.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ane Sílvia Oi Ane, não achei eles cintilantes não, e sim super cremosos e bem hidratantes!! beijokass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Cristina Araújo Oi Cris, é lindo né!

beijokas e abraços

Ludimara Souza disse... [Responder]

Que linda a cor e se ainda é hidratante melhor né ?!
Beijos!

prioridadesfemininas.blogspot.com.br

Nathy pink disse... [Responder]

Awn amore eu quero pra mim, me da?! kkkkk... amei, lindo demais! Adorei a resenha, beijos gatona fica com a paz de Deus!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ludimara Souza Verdade Ludi, cor linda mais hidratação é marah mesmo!!

bjokss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oh Nathy eu tmbm amei demais rs' Amém lindona Volte Sempre!

SFS MAKE disse... [Responder]

Legal gostei dessa batom lápis e a cor e linda.
:g
http://marameke.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SFS MAKE Oi flor que bom que gostou, a cor se tornou umas das minhas favoritas!!

Beijokass

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS