Unhas Castelo de Areia ColorTrend Avon

60


Oii Meninas!! que saudades viuh!! Não sei o que anda acontecendo com meu blog ou será com o not do trabalho?! Só sei que não consigo editar meus posts' por isso a demora por postar! Agora que consegui dar um jeitinho, mas bem dificil hein...

Bom hoje trago uma unha que fiz no FDS meios as pressas, adoroo essa cor e já tenho faz um tempinho, é o Castelo de Areia da ColorTrend Avon.


                                 


Esmaltei com duas camadas, mas com apenas uma essa coisinha linda já deixa a unha perfeita, e olhe não mancha e dura muito nas unhas!!!

                               

                               


Com relação a cor, é um coral, tipo laranjinha com fundinho rosado e tem leve cintilância, fora que tem um brilho incrível, não precisa de top coat.
Ah.. esse trio de pulseiras rosa, ganhei do meu namorado faz tempinho já rs' foi em janeiro! Amoo elas!!


                                   

                                   

                                 

Quanto a secagem, achei que secou super rápido, pois quando esmaltei já era 18:00 hrs, e logo fui tomar banho rs' e a duração é ótima, acho que outro esmalte da marca que dura bastante é um azulzinho que eles tem, mas este dura uma semana certinho e sem lascar, pelo menos em mim, e olha que mexo com muita água no dia-a-dia!!
 
                                  

Bom minhas lindonas é isso!

Espero que tenham gostado e que talvez coloquem ele na listinha da próxima comprinha rs'

Contem-me o que acharam e se tiverem algum para me indicar fiquem a vontade!!






60 comentários:

Michelle Oliveira disse... [Responder]

Quer cor linda amei :)
Vou querer um pra mim rsrs'
Amei ...
Super beijo
www.maniasedicas.com.br

Closet de mulher disse... [Responder]

Que esmalte lindo,acho que vou colocar na lista de compras sim kkk
http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Michelle Oliveira Oi Michelle!! super linda mesmo né!! E se joga nele é muito bom!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulher Oi Flor!! Que legaal!! Vai de Castelo de Areia também lindona, vc vai amar!!

Bjookas

Lorena Costa disse... [Responder]

. EU TENHO ESSE ESMALTES E EU AMO ELE ...É UMA DAS MINHAS CORES PREFERIDAS DA AVONNNN... O AMARELINHA EU AMO MAIS RSRS
Q BOM Q VC GOOSTOU DO MEU POST LÁ NO BLOG;;;;SE PUDER CURTIR MINHA PAGINA EU AGRADEÇO;
https://www.facebook.com/pages/Feito-com-carinho/303856269751352

Thamires Figueirêdo disse... [Responder]

Muito linda essa cor de esmalte, *.*
Gosto muito dos esmaltes da avon!
beijos :*
http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

Mari e Gabi disse... [Responder]

nunca tinha visto essa cor, é muito linda *-*
ameeeeeeei seu blog e já to seguindo beijooos


https://www.facebook.com/PerigosasGarotas
http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lorena Costa Oi Lorena!! Que bom que gostou!! Eu também tenho o amarelinho, mas ele mancha muito minhas unhas, não sei o porq bjookas

e não tenho face próprio somente a page, mande um recadinho lá que curto e divulgo!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thamires Figueir�do Verdade Thamires? Eu também! Acho a qualidade deles excelente!

Bjookas volte sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mari e Gabi Oi Meninas! Fico feliz que tenham gostado do meu cantinho!! Faço tudo com muito carinho para vocês!!

Bjookas obrigada pelo carinho e voltem sempre!

Nathy pink disse... [Responder]

Esmalte lindo amore, adorei :)
Que bom que comprou a calça de listras amore :)
Assiste o vídeo sim haha *-*
Beijão lindona, fica com Deus

Renata Venturoso disse... [Responder]

Ficou lindo.. adoro essa cor!!
Parabéns pelo blog!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

soledad vargas disse... [Responder]

oii amore!!
adorei. visite lá no blog
me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
ficaria honrada com seu comentário!!
gostaria que voce sempre visita lá
seguindo! segue de volta? por favor

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

Dicas entre Amigas disse... [Responder]

Amei flor, a cor é super linda,
seguindo aqui, segue o nosso tambem?
beijos
http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oi Nathy fico feliz que tenha gostado, e já assisti e amei minha calça de listras rsrs!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Renata! A cor é bem bonita mesmo eu também gosto muito!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Renata! A cor é bem bonita mesmo eu também gosto muito!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@soledad vargas Oi Soledad!! Fico muito feliz com sua visita e carinho!!

Já te sigo faz tempinho já!!

bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dicas entre Amigas Oi Flores fico muito feliz por terem gostadoo!!

Bjookas!!

Monize Cristine disse... [Responder]

Oieee Gatta , adorei o post , os esmalte da Avon estão vindo ótimos gosto do jujuba é lindooo bjus :D

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Monize Cristine Oi Monize! Pois é a qualidade está cada vez melhor, confesso que tens alguns que ainda não gosto, mas o jujuba ainda não tenho rs'

bjookas

Tatáh Oliveira disse... [Responder]

Que cor de esmalte linda! Amei *u* . Beijos lindona fique com DEUS♥
FÉRIAS EM PARIS

Barbara M disse... [Responder]

adorei o blog!!!

http://vogueandcats.co.uk/

x

Tania Soares disse... [Responder]

Que esmalte lindo, Mayra! Amei essa cor.
Beijo e um ótimo final de semana! :)

www.belezadescoberta.com.br

Joice Gonçalves disse... [Responder]

Eu tenho esse esmalte é lindo!
Parabéns pelo blog, já estou seguindo aqui viu <3
Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
www.youtube.com/sagadebeleza (Se inscreva!!)

wardrobe of girl disse... [Responder]

Adorei a cor, ficou lindo! *-*
Curti sua pagina do facebook (;
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Pink_Stars disse... [Responder]

Adorei a cor do esmalte
Mas acabei reparando pra pulseira
Que lindaaaaaaa ! adorei

beijos

http://estrelinhaspink.blogspot.jp/

Chirley Santos disse... [Responder]

Omg . Essa cor é tão bonita , preciso urgente de um esmalte desse .

Beijossssssss

http://tempestadeadolescente.blogspot.com.br/

July Sgarioni disse... [Responder]

Oi Flor, tudo bem??

Adorei seu cantinho.

Vim aqui falar que te um selinho aguardando por você lá no meu Blog:

http://july-sgarioni.blogspot.com.br/

Bjs

Nathalia Ramos disse... [Responder]

gostei muito do seu blog ejá estou seguindo! beijão :)
http://quiinzeprimaveras.blogspot.com.br/

Blog da Vanessa disse... [Responder]

Muito linda esta cor, amei.
Quero agradecer a visita que vc fez no meu blog, e a coleção da Petite jolie já esta lá. Bjus
http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br/

Tanara Hormain disse... [Responder]

Linda a cor do esmalte!
Eu consegui recentemente deixar minhas unhas crescerem, vou experimentar essa cor :D

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tat�h Oliveira Ai Tatáh! Super feliz por tê-la aqui e mais ainda que gostou!! Bjookass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Barbara M Que ótimo!! Volte Sempre por aqui!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tania Soares Oi Tania!! que bom que gostou dele,

ótimo tê-la por aqui!!

*-*

bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Joice Gon�alves Oi Joice! Então sabe o amor que ele é né!!

Obrigada por seu carinho e com certeza irei conhecê-la!!

Bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@wardrobe of girl Oi Flor fico muito feliz com sua visita, não tenho facebook próprio, somente a page, mas se quiser divulgação, deixe um recadinho que concerteza farei isso!!

Bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pink_Stars Aii flor! amo essa pulseira demais, ganhei do meu amor! rs'

Fico feliz que tenha gostado!!

Bjookas e volte sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Chirley Santos Nossa Chirley! essa cor ficará lindíssima em você!!

Bjokas e volte sempre *-*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@July Sgarioni Oi July!! OBRIGADA PELO CARINHO FLOR E PODE DEIXAR QUE PASSO POR LÁ!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathalia Ramos Oi Nathy!! Obrigada lindona por seu carinho!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Blog da Vanessa Oi Vanessa!! Adorei, já vou conferir!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tanara Hormain Oi Tanara, tenho certeza que ficará lindíssima em você!!

Bjookas

Li Castanhari disse... [Responder]

Oi linda!! Nunca é demais dizer que esse coral é um show né.
Unhas super no capricho.
Bjs

sempredeesmalte.blogspot.com.br

Joice Machado disse... [Responder]

Ameeeei esse coralzinho, lindo demais, e da AVON que o precinho é sempre bom né?? Bjo, adorei a visita!!! http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

Mah Dantas disse... [Responder]

Que linda essa cor! Amei!
Ficou ótima em você! Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unhas de Gato disse... [Responder]

Nossa que lindíssimo!!!!
Me apaixonei por ele :D
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Bianca Martins disse... [Responder]

Que coral lindo, amei amei! Em mim não dura muito tempo os esmaltes da Avon não, no dia seguinte tá saindo, por isso parei de usar, mas eu amei essa cor, pensando seriamente em voltar a usar. Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Li Castanhari Oi Li! Adorei sua visita por aqui!!

Obrigada!!

Bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Joice Machado Oi Joice! pois é flor a cor é linda e o preço então... ainda mais!
rs'

bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Oi Mah! Obrigada lindona! Volte sempre *-*

bjokas e bom inicio de semana

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Unhas de Gato Uma fofura né gata!

Bjokas e obrigada pelo carinho

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bianca Martins Oi Bianca! que estranho nas minhas são poucos que duram pouco, os outros a maioria dura muito!! Esse é um. Mas volte a usar sim, acho a qualidade deles muito boa!

Bjokas

Mizy disse... [Responder]

Olá flor??
Adoro esse esmalte!!
Também tenho!!
A cor é linda!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy

Oi Mizy!! A cor é muito linda né!!]

Adorei tê-la aqui!

bjookas

Carolina Ferreira disse... [Responder]

me apaixonei pela cor
Beijos, Carol ♥
nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

Amo essa cor! Ficou linda em suas unhas, e amei as pulseiras =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carolina Ferreira Oi Carol! isso é maravilhoso!! rs'

bjookas Volte Sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Leidiane Sampaio Oi Leidi!! Adorei vc ter gostado das minhas xodós rs' bjookas para vc!

Nanda disse... [Responder]

Olá,
deixei um selinho pra vc la no blog...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS