Queridinha do Mês: Máscara de Tratamento Gliss Hair Repair Schwarzkopf

65

Oi minhas deusas meninas!! Como tá indo de segundona? A minha tá tranquila rs' 
fiquei uns dias sem postar né?! pois é ando corrida por aqui hehe, mas prometo voltar com tudo novamente.

Então, hoje vou demostrar pra vocês uma máscara de tratamento da Schwarzkof: O Gliss Hair Repair. Comprei ela já faz um tempinho e desde então tô usando e amando muito, está sendo a minha queridinha desde o mês passado rs'  e é bem econômica, pois tenho os cabelos compridos e com pouco produto consigo uma hidratação maravilhosa.


Achei ela uma máscara muito boa, hidrata muito, o cheiro é ótimo e o preço também paguei R$26,00, promete reparação aos cabelos em 1 minuto, estou usando a algumas semanas e estou sentindo a diferença, pois meus cabelos estão bem fragilizados por conta da última descoloração #éserloiranãoéfácil


A consistência dela é perfeita, bem durinha, como gosto!  


E Aqui o resultado, claro que amei muito rs'  
desconsidere a blogueira de rosto lavado hehe!


Bom meninas, eu adquiri a minha em Ponta Porã aqui no MS, mas creio que na internet deve ter, ela é uma marca importada então nas lojas que vendem produtos deste tipo vocês podem encontrar.

Espero que tenham gostado da minha queridinha do mês!!

Lindonas deixem-me sugestões para o próximo post.

Adoro saber a opinião de vocês!!



Fiquem com Deus e bom inicio de semana!











65 comentários:

giselle vieira disse... [Responder]

amei a resenha e menina que cabelo lindo é esse parabéns
cinderelamodernaa.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@giselle vieira Oi Giselle!! Ah lindona obrigada!! *--* E fiquei muito contente com sua presença e carinhoo!!

Bjokas e Volte Sempre!!

Aline disse... [Responder]

Lindo seu cabelo!!!

Eu preciso muito de algo para hidratar meu cabelo, pq sabe, resolvi que agora vou cuidar melhor do meu hair...
Vou viajar esse mês e vou ver se acho!!

bjos!!

www.2makeiteasy.blogspot.com

Nathalia Ramos disse... [Responder]

Oi querida!
passei aqui para dizer que te mandei um selinho lá no meu blog!
Beijos (:

Liliane viegas paes disse... [Responder]

oi sua linda,parabéns. tudo aqui está perfeitoo...

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Aline Oi Aline! Fico feliz que tenha gostado, E que bom que vai ver se acha!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathalia Ramos Oi Nathy obrigada lindona!! Vou dar uma olhada lá!!

Bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Liliane viegas paes Lilika minha anjaa!!

Que saudades amigaa!!

Obrigada flor e olha espero as suas fotos ainda rs'

bjookas

giselle vieira disse... [Responder]

@Mayra Fogaça
Obrigada mayra adorei seu blog

Estilo Lola! disse... [Responder]

Não conhecia essa máscara mas seu cabelo é lindo!


Beijinhos!


www.estilodalola.blogspot.com

Ana Luiza Palhares disse... [Responder]

Amei o resultado em seu cabelo! Ficou super incrível e brilhante!

www.cindereladementira.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Estilo Lola! Obrigada Lola!! Fico muito feliz que tenha gostado!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Luiza Palhares Ah lindona obrigada, mas a qualidade dela é muito boa mesmo!!

Valquiria Novaes disse... [Responder]

Que diferente, eu não conhecia essa marca!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Valquiria Novaes Oi Valquiria lindona!! Pois é flor acho que é uma marca alemã, bom ... acho! rs'

Mas eu adoro essa marca desde que testei o primeiro produto, ainda não achei nada dela que não gostasse!

Bjokas e volte sempre!!

Paula Mariano disse... [Responder]

Olá querida.

Deixei um selinho pra você lá no meu Blog:

www.blogmaniademulher.blogspot.com

Passa lá e confere.

Beijos.

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Paula Mariano Oi Paula!! Obrigada lindonaa!!

Bjookas

Flor em renda disse... [Responder]

parece ser realmente muito boa, valeu a dica. Rs
http://floremrenda.blogspot.com.br/

Dani Medeiros disse... [Responder]

Mayra, jura que foi só R$26,00, menina ta muito barato, nas lojinhas online essa marca custa o olho da cara hahahaha, seu cabelo tá lindão flor

Beijos e excelente terça-feira.

http://danimedeiros.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Flor em renda Fico feliz que sim! Flor

bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dani MedeirosDani, pois é flor , comprei em dólares mas paguei em real rs' e é bem cara mesmo na net.

aqui eu compro no shopping china do PY. bjookas

Thamires Figueirêdo disse... [Responder]

Que cabelo lindo você tem, cabelo loiro é tudo s2
amei a resenha!
beijos :*
http://exageroderimel.blogspot.com.br/

Pâmella Takita disse... [Responder]

Seu tom de loiro está divo !
E seu cabelo é muito lindo ^^
Adorei a resenha do produto, ando viciada em coisas pro cabelo rs =)
Beijinhos, seguindo O//

Edi Reis disse... [Responder]

Tudo que vejo como bom para o cabelo eu tô investindo porque meu cabelo anda sofrendo!

Muito bom o post!
Òtimo blog!
Já seguindo, se der segue lá http://otqf.blogspot.com.br/
bjoo

Jessica M. Sousa disse... [Responder]

nossa seu cabelo ficou maravilhosoo

ameiii

bjoss

http://jessicamakems.blogspot.com/
http://youtube.com/jessicamakems

Erika Ramos disse... [Responder]

Seu cabelo é lindoooooooo, invejo, rsrsrsrs
Parabéns pelo blog cada dia melhor! Tem post novo lá no blog!
bjinhos
fofurasdakah.blogspot.com.br

Ariane Secondo disse... [Responder]

parece ser muito boa!!
bjs bjs ;*
pitadasdeestilo.blogspot.com

Mah Dantas disse... [Responder]

Fiquei curiosa para testar, parece ser ótima essa máscara. Adorei a dica!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Tatáh Oliveira disse... [Responder]

Nunca usei esse produto.Mas o seu cabelo ficou lindo *u* amei! Beijos lindona fique com DEUS♥
FÉRIAS EM PARIS

Caroline Ferreira disse... [Responder]

Não conhecia essa marca, obrigada pela dica, ficou lindo. Beijos, seguindo aqui.
http://caroljferreira.blogspot.com.br/

Hérika Oliveira disse... [Responder]

Olá!
Obrigada por seguir o meu blog!
Já estou seguindo o seu também!!!
Bjusss...

http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

Unhas&bocas disse... [Responder]

Valeu pela dica.
Beijos U&B
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Tainá H. disse... [Responder]

Nossa, eu ameeei *-*
Ficou otimo seu post *---*
Virei fa !
Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog.
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Sheila Lameira disse... [Responder]

Mayara os produtos da marca são de ótima qualidade e o resultado é certo. Tenho certeza que o produto fará milagres nas suas madeixas. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Bete Ovando disse... [Responder]

Olá Mayra, vi seu coments no blog da minha amiga Natalia, fiquei feliz em ver q no MS tem mtas blogueiras, Tbm sou do MS sou de ponta porã, mas atualmente moro em Dourados, mas to sempre em ponta, porque meus pais moram lá.
Adorei seu blog td mto lindo poraqui, arrasou na resenh, tbm ja fui loira, sei bem como da trabalhar deixar o loiro lindo..rsrs, mas prefiro o cabelo preto msm..rsrs não tenho mta paciencia para cuidar do cabelo..rsrs
Te espero no meu cantinho.
Tenha um ótimo final de semana, bjs!!

Poliana Konrad disse... [Responder]

Amei seu blog... Espero que visite o meu também *-* http://queridosonhoadolescente.blogspot.com.br/

Mônica Nerys disse... [Responder]

oiee flor, nossa adorei essa mascara parece que o cabelo fica mais sedoso e fino. gostei do resultado. bjins
www.monikinhaflor.com.br

Tatielle Batista de Oliveira disse... [Responder]

Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog que começei por agora, dê uma olhadinha e se gostar siga ^^

Blog:
http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

Facebook:https://www.facebook.com/tatielle.oliveira.948

Fã Page:https://www.facebook.com/VemDePink?fref=ts

Carolina Ferreira disse... [Responder]

o resultado ficou ótimo
Beijos, Carol ♥
nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

Fernanda Macena disse... [Responder]

Não conhecia este creme, mas deixou teu cabelo lindo. Já amei então <3

Beijos da Fernanda,
http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

Rosa e Lilas disse... [Responder]

Oi Mayra que máscara mais tudo hein!!!
Nossa amei, e o resultado excelente :)

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/pages/Rosa-ou-Lil%C3%A1s-qual-voc%C3%AA-gosta-mais/335323119923909

franciellen taynara disse... [Responder]

Olá amore , uso hidratação , porque meu cabelo é muito quebrado e ressecado ! amei seu lbog , seu template e suas postagens ! estou seguindo seu blog , segue , e comenta o meu ! http://vaidadefemininademulher.blogspot.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thamires Figueirêdo Oi Thamy obrigada pelo seu elogio! Eu amo meu cabelo loiro rs' só que ela tá precisando de uns retoques kkk

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pâmella Takita Oi Pâm!! Oh lindona, obrigada viuh!! e eu tmbm sou viciada, adoro testar!! obrigada pelo carinho bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Edi Reis Oi Edi! Quando funciona o investimento vale néh! Bjookas e obrigada pelo carinho já seguindo tmbm!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jessica M. Sousa Valeu Jéh!! Sua lindoona!! Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Erika Ramos Oi Érika! Obrigada flor, pessoas como vc me fazem continuar!!

Bjãaoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ariane Secondo Oi Ariane! é muito boa sim! vc ia amar *--*

bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Oi Máh testa sim vc irá adorar!!

*--*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatáh Oliveira Oi Tatá obrigada lindonaa!!

Amém!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Caroline Ferreira Que ótimo Carol!!! Fico feliz que tenha gostado bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Hérika Oliveira Oi Hérika! Gentileza gera gentileza né lindonaa! *--*

Obrigada bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tainá H. Oi Tainá obrigada por seu carinho e já estou te seguindo tmbm *--*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sheila Lameira Oi Sheila obrigada pela dicaa!!

Bjokas lindona

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bete Ovando Oi Bete fico feliz tmbm em te encontrar!!! Compro muito em Ponta rs' bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Poliana Konrad Pode deixar Poh! passerei por lá bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mônica Nerys oi Monikinha!! Fico feliz que tenha gostadoo bjooks

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatielle Batista de Oliveira Oi Tati obrigada por seu carinho, eu concerteza retribuirei!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carolina Ferreira que bom que gostou Carol!! *--* bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Macena rs' Isso mesmo Fernanda, ele vale o investimento!! bjookass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Macena rs' Isso mesmo Fernanda, ele vale o investimento!! bjookass

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosa e Lilas Oi Ká ela é maravilhosa mesmo e rende muito viuh!!

Bjookas *--*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@franciellen taynara Oi Franci fico muito feliz que tenha gostado, faço tudo com muito carinho para vcs!! Bjookas

Jociane Calixto disse... [Responder]

Nossa seu cabelo ta lindão hein? bjoo
http://blogprojetorapunzel.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jociane Calixto Oi Joci, obrigada lindaa!! beijãoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS