Midnight Dare - Victoria's Secret Raspberry & Sandalwood

32


Oi Meninas, quanto tempo?! É meio acanhada que volto novamente aqui (depois de vários dias) Desculpem minha (grande) ausência! Sumi por motivos tristes, mas não quero lembrar de tristeza, pois agora estou muito feliz e voltarei, ou melhor já voltei. rs'  

Com alguns posts atrasados, vou mostrar esse splash da Victoria's que ando usando muiito!!  Midnight Dare!!


Possui 250 ml, tem um cheirinho adocicado maravilhoso, que amo rs' !! 
Dura umas 5 horas, como é um splash fica mais a sensação de limpeza e banho tomado.



A embalagem é plástico com spray, como normal da Victoria's Secret, porém modificou, pois ficou mais quadradinha,a antiga era redonda.


Diz-se o Cheiro de Raspeberry & Sandalwood, pelo google tradutor é Framboesa & Sândalo, daí o cheirinho tão docinho rs' !


Bom, comprei em Ponta Porã no MS, No HiperMercado Fortis, quando fui fazer minha matrícula da Faculdade ( isso mesmo, irei começar a estudar novamente) paguei uns R$ 28,00 comprei um pra mim e outro pra dar de presente pra minha prima.


Bom! Por enquanto é isso, estou meio acanhada com os posts por conta do que aconteceu, mas sei que isso vai passar! Ah, e hoje começo a faculdade, irei fazer Estética e Imagem Pessoal pela UnoparVirtual,  estou muito feliz por isso e breve falarei mais sobre, aqui!


Responderei todos os comentários anteriores e seguirei as lindonas! Obrigada e aguardo saber o que acharam!!!




32 comentários:

Mari e Gabi disse... [Responder]

os produtos são sempre ótimos, esse nunca experimentei, mas agora deu curiosidade e em breve vou procurar *-*

https://www.facebook.com/PerigosasGarotas
http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

Nanda disse... [Responder]

Esse spray é ótimo!
E o preço muito bom!

Bjs...

Pâmella Takita disse... [Responder]

Como não amar Victoria's Secret ?!
Uso e abuso dessas belezinhas.., tão cheiros ^^
Flor, fiquei muito feliz com sua visita lá no blog =)
Seja muito bem-vinda S2
Também já estou te seguindo O//
Grande beijo . . .

SÂMIA Mello disse... [Responder]

Sou louca por algum produto dessa marca, deve ser bom mesmo!
bjim
http://www.saelimundofeminino.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mari e Gabi Oi Flor!! Fico feliz que queira experimentar, tenho certeza que irá amar!! Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Verdade Nandaa!! *--*

Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pâmella Takita Sou Apaixonada por eles rs' não tem como não amar mesmo!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SÂMIA Mello Oi Sâmia se jooga em algo da Victoria's, é certeza de se apaixonar e nunca mais parar de usar rs' bjookas

Joyce Maciel disse... [Responder]

Só pela marca e embalagem já é um arraso, mas esse preço está demais, super em conta!
Deve ser muuuuito cheiroso hein!?
Bjão

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Bruna Correa disse... [Responder]

Eu amo esses splashs da Victórias Secrets. O meu preferido continua sendo o Pure Seduction, mas são todos uma delícia.
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Lorena Costa disse... [Responder]

q delicia..quero um rs rs
oje tem um tutorial bem explicadinho para vc personalizar o fundo do gadget seguidores...passa la e cnfira ....

http://postagensparavc.blogpot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Joyce Maciel Oi Joyce! e nun é menina!! Adorei isso também rs'

Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Correa Oi Bru!! Eu amo o Pure Seduction, tenho o creme rs' !! Adoro Victoria's

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lorena Costa Oi Lorena obrigada por sua visitinha ee se jogaa na Victoria's que vc vai aaamar!

bjookas

rebeca moreira disse... [Responder]

e tenho um perfume dela e eu amo
bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse... [Responder]

os produtos da Victoria's são maravilhosos !Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

faani disse... [Responder]

HUMMMMMM VICTORIA SECRETS È TUDO ADORO !
linda nas fotos flor.
otima quinta feira viu !
beijinhos :*

fanilairy.blogspot.com.br/

Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues disse... [Responder]

Maravilhoso!
Victoria's é Victoria's, né!

Tem selinho pra você no meu blog.
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira São perfeitos né Re?!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@faani Ah Fanni obrigada lindoona!!

Bjooss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues Oi Marih obrigaada lindoona!! Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Unhas Oi Flor!! São maravilhos mesmo!! Obrigada pela visita e volte sempre!!

Beth Mágala Vasconcelos disse... [Responder]

Olá MeninaMulher.
Indiquei você com um SELINHO no meu blog!
Bjinhus com muito carinho!
Sucesso!
SEGUINDO!
www.newb-vida.blogspot.com.br

Tainá Oliveira disse... [Responder]

Nooossa amo esses profutinhos da victoria secret tenho um creme nossa o cheiro é maravilhoso ^^

Mafia das empolgadas

giulliana souza disse... [Responder]

adorei seu blog!
meninas visitem meu blog!
http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
sigam meu blog!

Erika Ramos disse... [Responder]

Mayara, eu amo os produtos da Victoria, são ótimos! Então flor, eu indiquei seu blog para responder uma tag, vai lá conferir? bejinhos!
fofurasdakah.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Beth Mágala Vasconcelos Oi Beth!! agradeco seeu carinhoo!! bjooks e volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tainá Oliveira Oi Tah! que deliciaa neh!! bjookss volte seempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@giulliana souza
obrigada flor!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Erika Ramos Oi Erikaa obrigada lindoona!

Neide Braga disse... [Responder]

Olá florzinha!:)Adorei as unhas.
Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho e parabeniza-la pelo seu.
Um super beijo e fique com Deus!
Blog com sorteio de uma sapatilha linda!
http://neidebraga04.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Neide Braga Oi Neide lindoona!! obrigada pelo seu carinho e volte sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS