Comprinhas Natura Aquarela + Resenha Pó Compacto e Lápis de olhos Preto

52


Oi Minhas lindoonas!!! *--*   Como anda a semana? Que já está acabando ainda bem rs' e aí vem o FDS! Uhul o/  

Bom meninas, comprei na semana passada de uma colega revendedora natura, um pó compacto e um lápis preto de olhos ambos da natura aquarela e venho mostrar para vocês o que achei deles. Vamos Lá?! ...  





A embalagem é super lindinha, veio o estojo em uma caixinha e o refil em outro, minha cor é bege rosado 42.


Lindão, to amando demais, paguei R$30,00 com descontinho ;*) 



Um Antes e Depois na minha pele, notem que tenho alguns poros e odeio eles rs' 
Com o pó cobriu super bem, durou o dia todo sem brilho, mas também não fico colocando a mão no rosto toda hora, a mulher que me vendeu disse: "ele é ótimo, você usa e não parece que passou nada" Aii lindona, tava certinha!! rs' 


O lápis desliza super bem, não escorre se usado na parte interna, super pigmentado. Paguei R$ 15,00 descontinho da flor *--*  Adoroo! 



Vejam meninas, a cor dele é super pretinha, passo só na metade pois gosto de típico olhão de boneca rs' !! Usei máscara de cílios Super Extend minha queridinha!
Adorei e com certeza irei adquirir mais coisas da marca e linha! 


Ah e antes de me esquecer, princesas obrigado pelo carinho de todas! Essa semana chegamos a 100 seguidores e estou muito feliz mesmo por isso! Obrigada Adoro Vocês!

E Vocês meninas usam algo da marca? Tem sugestões de compras para mim?
Gostaram? 

Contem-me adoro a opinião de todas!




52 comentários:

faani disse... [Responder]

Oi flor tudo bem ?
Eu amo os produtos da natura aquarela...
ficaram lindos em você.
Deu um super destaque no seus cílios o rímel.
Tenha uma otima sexta.
beijocas...


fanilairy.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@faani
Oi Faani!! Lindoona! Obrigada por seu carinho flor!! volte Sempre!! e valeu pelos elogios *--*

Gabih Borges disse... [Responder]

Nossa ameii o pó,deixa a pele linda!!!
Super beijus minha linda!Já estou seguindo..
http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

Dani Medeiros disse... [Responder]

Oi Mayra querida, tudo bem?

Eu amo os produtos da Natura *-* tenho um lápis da linha aquarela e alguns batons, e tenho alguns itens da linha Una, amei a embalagem do pó, mudou né?! Adorei os produtinhos.

Beijos amore.

http://danimedeiros.com.br/

Amanda Schuler disse... [Responder]

Que lindooo teu bloog!
Amei as compras e tbm a unha, hehe!
Fiicouu linda com o olhao do lapis!
to seguindo, beijocas

Nanda disse... [Responder]

Amei os produtos!

Bjs...

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Gabih Borges Que bom que gostou Gabih!! Bjookas e obrigada pelo seu carinho!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dani Medeiros Que show! Eu adorei os meus, a embalagem mudou sim ficou lindona néh?!

Quero maais! rs'

Bjookas floor

Amanda Lovato disse... [Responder]

Oie!!

Sempre bom fazer comprinhas, né?!

Parecem bom os produtos mesmo... antes usava muito Natura, depois dei uma parada, preciso achar uma revendedora e me atualizar, rs.

Bjs

http://blogamandalovato.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Amanda Schuler Oi Amanda!! Que bom que gostou de tudo rs' !!

Obrigada por seu carinho beeijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda que ótimo Nanda!! :)

Bjoos

Luana Sphinelly disse... [Responder]

olá maiara amei o blog e já estou seguindo. beijos :*

http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

Jéssica Helena disse... [Responder]

Os produtos da Natura são ótimos ! Adorei suas novas aquisições ! Beijos,

meigaseabusadas.com.br

lorena costa disse... [Responder]

olá conheci seu blog na tag do blog Moda para todos..fui indicada e estou conhecendo os outros indicados tambem..adorei oque encotrei....seguindo aqui..
http://postagensparavc.blogspot.com

Ana Caroline Lima disse... [Responder]

Adorei o resultado do Pó, ficou diferente!
http://mundodaninhalima.blogspot.com.br/

rebeca moreira disse... [Responder]

amo os produtos da natura .

bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

Hana disse... [Responder]

Oie Mayrinha, otimas comprinhas. Eu produtos da natura.

bjiimm e otimo final de semana

http://www.lencos-e-aderecos.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Amanda Lovato Oi Amanda! eu adoroo comprinhas rs' sempre tem uma revededora pertinho de vc floor!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Sphinelly Oi Luana fico feliz com sua visitinha e o carinho bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@J�ssica Helena Oi Jéh!! fico super feliiz que tenha gostadoo!!

Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@lorena costa Oi Lorena que legaal! Nem sei se sabia dessa tag rsrs!!

Mas obrigada por seu carinho por aqui floor e volte sempre viuh!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Lima Oi Ana ficou siim!! Bjooss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira Oi Rebeca também estou paassando a amar maais rs!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Hana Oi Hana feliz por tê-la aqui!!

Obrigada e ótimo fim de semana pra ti tmbm!!

bjookas

Ana Caroline disse... [Responder]

aí amei os produtos, principalmente o pó, vou logo garanti o meu! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Tatyana Silva disse... [Responder]

Não conhecia seu blog, maas já amei assim que entrei, voç é linda! Esse post ficou super bacana, me interessei pelo lapis da natura, eu acho muito dificil encontrar lapis com boa pigmentação por um preço tão em conta.
Já estou seguindo, se gostar fique a vontade para seguir o meu *-* http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Patricia Porto disse... [Responder]

Amo comprinhas, tenho o lapís, é ótimo.
bjs

Ariane Secondo Pereira disse... [Responder]

Amei o pó e o lápis. Quero já!!
bjs bjs ;*
pitadasdeestilo.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Tenho certeza de que vai amar Ana!! Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tatyana Silva Pois é Taty! é bem dificil de encontrar um preço bacana e coisas super boas!!

bjookas e obrigada por seu carinho!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto Muito bom mesmo Paty!!

bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ariane Secondo Pereira Oi flor!! Obrigada pela visitinhaa!!

Bjooss

Natasha Sales disse... [Responder]

Nossa adorei a cobertura do pó. Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

Beijos.
www.duasvezesm.com

Tania Soares disse... [Responder]

Oi Mayra!
Nossa! Eu adorei esse pó compacto da Natura Aquarela. O resultado no seu rosto ficou ótimo! Ele tem uma boa cobertura, né?
Beijo e uma ótima tarde! :)

http://www.belezadescoberta.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natasha Sales Oi Natasha!! fico feliz com sua visitinha e a cobertura do pó é excelente!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tania Soares Oi Tania fico feliz que tenha gostado! A cobertura dele é ótima sim!!

Bjoos e obrigada por sua visitinha!!

Bom inicio de semana!!

Adriana Cordeiro disse... [Responder]

Oi Mayra, acabei de conhecer seu blog, achei ótimo :)

Adorei a resenha, não costumo comprar makes da natura, mas adorei a cobertura do pó...já quero testar, haha
bjinhos

Tem post novo no meu blog, conheça
www.adrianacordeiro.com
Seguindo vc aqui ;)

Sempre Atentas disse... [Responder]

Olá meninas, vim lhes convidar para dar uma passada lá no meu blog conferir as tendências, moda, maquiagem, esmalte, enfim, tudo para adolescentes, espero por vocês, se seguir avisa que seguimos de volta.
www.brunaemarianaa.blogspot.com.br Beijos #SempreAtentas

Bianca Martins disse... [Responder]

Nossa amei tudo, o lápis eu tenho e é maravilhoso mesmo! Amei o pó compacto! Beijos

www.biancammartins.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Adriana Cordeiro Oi Adri!! Fico muito feliz que tenha gostado e que talvez até comece a usar as makes!!

Bjookas volte sempre!!

Renata Venturoso disse... [Responder]

Gostei da resenha, adoro os produtos da Natura!!
Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Valquiria Novaes disse... [Responder]

Eu gosto dos produtos da aquarela, tenho dessa máscara, mt boa.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sempre Atentas Oi Flor obrigada por sua visitinhaa!!

Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bianca Martins Oi Bianca! Fico hiper feliz que tenha gostado post e dos produtinhos!!

Muito obrigada por sua presença!! Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Renataa!! Que bom que também gosta eu adoroo !!

Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Valquiria Novaes Pois é Valquiria essa máscara se tornou minha queridinha!! Usando muito!!

Bjookas

Miry Rodrigues disse... [Responder]

Florzinha,
Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
Twitter: @FreskurinhasdeM

Sheila Lameira disse... [Responder]

Adorei os produtos, você acredita que nunca usei nada da marca Natura? Preciso experimentar alguns produtinhos, incluindo esse pó que ficou perfeito em ti. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Hérika Oliveira disse... [Responder]

Olá! Lindas suas unhas!
Ah, amei também o loiro do seu cabelo, LINDO!!!
Adorei seu blog!!!
Bjusss....

http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Miry Rodrigues Oi Miry!! que bom que gostou lindoona!!

Bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sheila Lameira Nossa Sheilinhaa!! Experimente sim tenho certeza que vai amar!!

Bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@H�rika Oliveira Oi Hérika!! Feliz por tê-la aqui!!

Obrigada por seus elogios!!

Bjokas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS