Top 5 Meus Batons mais Usados

27


Oi Lindonas!! Hoje trago pra vocês meus 5 batons mais usados! Ahh foi difícil escolher só 5, ia fazer 10, mas o top 5 fica mais fácil e são realmente os mais usados!! Vamos Conferir?


Batom Hidratante Pink Glamour: Ele é um rosinha suave que para mim serve de cor boca até! Ele é bem hidratante e dura um tempo razoável  nos lábios, precisa retocar após falar muito, ou beber água por exemplo.


Ultra Color Rich Colordisiac Fever cor Spicy Avon:  A Cor é um vermelho puxando para o laranja que Amo *--* possui um aroma delicioso e um gostinho doce! Retiro sempre o excesso com um papel para dar um acabamento mais seco e duradouro, ele dura normalmente!


Grape Avon:  Esse é o famoso mancha boca, hidratante com o passar do dia fica fosco, uso muito ele já está acabando até rs' dura o dia todo, comendo, bebendo e tudo! Mancha mesmo. E se precisar um retoque mínimo já é suficiente.


Intense O Boticário Cor 343: Ele é um laranjinho suave lindo e aceso! Amo ele ;*)
O unico ruim é que ele meio que desfolha na boca, então é preciso passar e espalhar bem com os dedos ou pincel e retirar o excesso com papel. Dura Bem.


ColorTrend Rosa Chiclete: um rosa impactante lindo! Dura bastante também nos lábios, o único defeitinho que não sei se foi somente comigo foi a embalagem, parece que meu batom samba dentro dela, estragando o formato e sujando todas as beiradas.


Natura Faces Vermelho Beijo: Um outro vermelho alaranjado, aah amo essas cores de vermelho rs' !!
Ele hidrata e dura bem, mas sempre coloco um pouco de blush nos lábios para durar mais e ficar mais sequinho!


Então Gatonas o que Acharam?? Conte qual mais gostou!!!






27 comentários:

Ive Barbosa disse... [Responder]

Oi lindona teu blog ta lindo viu! parabéns, que bom que agora vc pode ter seguidores agora, assim todo mundo pode curtir teu trabalho... rsrsrs, te seguindo tá! bjs e muito sucesso...
http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

Viviana Olival disse... [Responder]

Amei os batons rosa.

Seguindo. Se gostar do meu, me segue.

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Ludimara Souza disse... [Responder]

São todos lindos mas o Pink Glamour me chamou mais atenção, ele realmente deixa a boca um luxo!

http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

Juliana Motta disse... [Responder]

Post divooo! Quero muito, babei aqui! asuhasuhsauashuas
Lindaaa, voltando aqui para agradecer o comentário mega fofo lá no meu blog!
Você é uma gracinha! ♥
Ahhh, tá rolando sorteio lá no blog!!! Um super kit Koloss que eu super aprovo! Corre lá pra participar! Perde a chance não rsrs
Beijos, lindaaa! ♥


http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ive Barbosa Oi Ive! Pois é flor não sabia como colocava! o.O Bem mesmo né?! kkk

obrigada pela visita e volte sempre!! :)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Viviana Olival Oi Vivi eu também amo rosa! rs' !!

Ja sigo vc! Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ludimara Souza Oi Ludi ! pois é ele é bem lindão mesmo! ando usando muitoo!

Bjooss Volte Sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Motta Oi Ju! Obrigada pelos elogios fofa!!

Pode deixar que vou correr aproveitar a sorteio!!

bjos e Volte Sempre!

Mizy disse... [Responder]

Olá flor??
Adorei as cores!!
Esse Rosa Chiclete da Color Trend eu tenho e é um dos que eu mais uso!!
Adorei seu blog!
Já estou seguindo!!
Bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Priscila Ferreira disse... [Responder]

Lindos os seus batons, gostei mesmo.

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Rosa e Lilas disse... [Responder]

oie Mayara amei esse top 5, eu sou louca por batons e nunca paro de comprar uma gracinha dessas rs
3 dos seus 5 foram os meus preferidos, achei as cores lindissimas... o 1° da Avon o 2° da O Boticário da Intense e o outro que até comprei recentemente da Natura vermelho beijo, lindo de morrer rsrs
Amei o post

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy

Oi Mizy!! A cor é lindona mesmo!!

bjoos obrigada por seguir!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Priscila Ferreira

Oi Pri! Que bom que gostou!!

Ja curti sua fan page! Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rosa e Lilas

Oi Ká as cores que vc disse são lindas mesmo!!

E quero ver vc com o Vermelho Beijo!!

Bjãaao

Volte Sempre

Luana Lulu disse... [Responder]

Seu blog está MUITO lindo..desing fofo d mais.
Amei seus batons preferido, e esses da avon color trend comigo também fica meio mole e acaba até quebrando.
Já estou te seguindo...bjus
http://lulymakes.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse... [Responder]

Lindas as cores.

http://ontendency.blogspot.com/

Mayara Lima disse... [Responder]

Ola!! amigah

obrigada! fico feliz que tenha gostado. *.*

em breve, farei mais post's assim: Look Mãe&Filha.

Amém!! que Deus abençoe muito você tbm.

já estou indo retribuir a visita!! *.*

Bjiinhus

Yasmim pink disse... [Responder]

Adorei seu Top 5, tô louca por um batom da Intense, vou ver se compro essa semana, Dentre esses a cor que eu mais gostei foi o Pink Glamour da ColorTrend, ele é lindo, cor de boca, super fofo, esse rosa chiclete , minha irmã tem, eu acho muito exagerado, né? rs, em você ficou até bom, mas em mim que sou morena, ficou horrivel, rs, e a embalagem que de branca fica rosa? kkk.
Adorei o post.
Bjus!
yasmimpink.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Lulu Oi Lu que bom que gostou do novo designer!! Então acho que o problema é a nova embalagem mesmo!!

Bjãao volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Luana Lulu Oi Lu que bom que gostou do novo designer!! Então acho que o problema é a nova embalagem mesmo!!

Bjãao volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Araújo Obrigada flor volte sempre!!

:*)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mayara Lima Oi Mayara!! Vou acompanhar sempre seus looks junto aos da princesa!! Bjão volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Yasmim pink Oi flor compre sim os Intense da Boti são ótimos tenho este e um matte cor boca que é lindão!!

Também adoro batom clarinho e o Pink Glamour atende bem a isso!!

Quanto ao rosa cliclete, talvez mistura-lo a outro formando uma cor sua poderia resolver! E a embalagem pra mim é um grande ponto fraco rs' muito ruim! bjão volte sempre!

Pri Santana disse... [Responder]

Adorei o da Boticário, muito linda a cor. Adorei seu blog Mayra, Beijos


http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pri Santana Oi Pri fico feliz que gostou!! ;*)

Bjãao e volte sempre!!

Closet de mulher disse... [Responder]

Eu tenho esse "ColorTrend Rosa Chiclete",ele é perfeito e demora muuuuuito pra sair *-*

closet-de-mulher.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Closet de mulher Verdade ele é lindão mesmo! Mas o grape supera de duração! bjãaao Volte Sempre

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS