Testei: Renew Primer Transformador da Pele Avon

12


Oii Lindaas!! Tudo de boa com vcs?

Bom, hoje venho mostrar pra vocês uma nova aquisição minha, o Primer Transformador da Pele da Renew, eu já estava desde que lançou querendo experimentar, pois ele diz ser em creme, e mais sequinho que o Magix (que na minha pele fica super oleoso!).





O potinho dele é plástico, adorei o designer!! Um luxo!! 
E a válvula Pump, libera bem pouco produto, sem desperdício. 




O Que ele promete: Segurar a maquiagem por mais tempo, diminuir a aparência dos poros, melhorar imediatamente a hidratação da pele e anti-idade.

A tarde antes de ir para o trabalho usei e tirei umas fotos... Vamos ver?! 



Minha pele possui bastante poros, mas nada muito gritante ao olho nu rs'  !! Mas me incomoda, pois ela é mista! 


Passei somente o primer, ele sozinho não achei que da uma diferença muito grande nos poros, mas hidratou mesmo e é bem sequinho como diz, não tem cheiro e a textura é leve. 



Com a base achei que ficou melhor, cobriu mais, apesar de eu não poder usar maquiagem muito forte para trabalhar! (desconsidere essa olheira horrorosa rs' os dias andam difíceis para mim :(  ) 


Depois de 4 horas!!  Ainda continuou intacto e sem brilhoo \o/  Ameii isso!


Assim que cheguei em casa, 17:30 pm !

E olha me conquistou pela durabilidade.

O que achei do produto: Bom, achei ele razoável, cobriu pouco os poros, mas durou o dia todo e sem brilho, ou seja fez a função de primer, hidratou bem como disse, anti-idade ainda não sei rs' . Mas o preço não ajudou muito, paguei R$ 39,90 na promo, mas o preço normal é R$ 55,99. Vou usá-lo Sempre pelo motivo de durabilidade da Make. 

E Aí quem se arrisca nesse primer? Já possuem, o que acharam? Conte-me mais... 







12 comentários:

Ive Barbosa disse... [Responder]

Hum bom saber estou numa dúvida danada em qual primer comprar e esse parece bom, vou esperar uma promoção, pra comprar...bjs
http://mulheresarrumadas.blogspot.com/

Analine Grippa disse... [Responder]

Que primer chique, hehehe!
Adorei a comparação, sem nada e com primer e base!
Beijos, Analine Grippa
anaateen.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii flor!! Que bom que gostoou!! Depois quero ver sua opiniãoo!!

Beijãoo *--*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Floor!! Que bom que gostou!

Volte Sempre beijãoo

Bruna Letícia disse... [Responder]

Oii eu gostei desse primer mas achei que ele poderia ser melhor.
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Ana Carolina disse... [Responder]

todo mundo falando desse primer, estou louca para testar, sério!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Bru! Pelo preço né florr!! Mas achei que ele cumpriu pelo menos umas das coisas que prometia! Gostei dele!!

Beijãaoo :*)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Flor teste sim! Depois quero ver sua opinião sobre ele ;*)

Beijãao

Viviana Olival disse... [Responder]

Eu não sabia, mas já estou curiosa.

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Vivi!! Que bom que gostou!! Vi que vc compra muitas coisinhas para experimentar também rs'

Beijão e depois quero ver sua opinião!!

Nanda disse... [Responder]

Eu amei esse primer! Muito bom mesmo!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda! fico feliz que tenha gostado e olha eu adorei ele demais, pra mim me valeu cada centavo e o rendimento é muito bom, pois tenho ele ainda cheio rs'
beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS