Avon Solutions Banishing UV Urban Gel- Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30

14


Oii Amores! Aii tava com saudades de postar pra vcs!! Mas é que ando muito corrida, no trabalho e em tudo rs'  Ando malhando agora também (ponto pra mim) rs'  

Mas vamos lá!! Hoje vim mostrar pra vcs um produto que testei e estou adorando. É o protetor facial Solutions Banishing UV Urban da Avon.



Galerinha, eu amei ele! É em oil free de verdade! Eu sempre compro oil free, mas sempre deixava minha pele oleosa mesmo assim (triste) !

Mas esse pela primeira vez não deixou ele é super sequinho, hidratante e absorve muito rápido!! 

Estou in love s2!!!  



Ele tem um bico dosador que libera muito bem a dose que vc quer do produto!!



O que diz o produto: Gel-creme hidratante protetor facial FPS 30 com ampla proteção UVB/UVA+++. Hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente, como raios UV e poluição.


Eu sempre não conseguia seguir a lei de passar em 3 em 3 horas por conta da oleosidade que provocava, mas com ele eu consigo e ainda deixo minha pele com efeito matte o dia todo!!

O único ponto ruim para mim foi ele ser FPS 30, eu adoro os FPS 60 por protegerem mais minha pele que é branquinha!! Mas fora isso ele é perfeito!!

Paguei nele entorno de uns R$ 33,90 !!

Bom meninas é isso!! O que acharam??
Gostam de oil free? Conte-me mais!!




14 comentários:

Jussara Gomes disse... [Responder]

Deve ser muito bom, pena que o fator tb é baixo para mim. Aqueles adesivos de unhas, saem com bastante facilidade, acho que depende muito do adesivo que vc usa, aquele que usei nao se poe cola ele ja vem perfeito so p aplicar. Obrigado pela visita, volte sempre
www.atitudediva.blogspot.com.br

Analine Grippa disse... [Responder]

Adorei, e não é por que estamos no inverno que temos que descuidar da pele, pelo contrário, manter sempre ela hidratada!
Tem novidade lá no blog, visite: http://anaateen.blogspot.com.br/2013/06/corretivos-coloridospara-que-servem.html
Beijos, Analine Grippa

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Mas para o inverno ele é ótimo flor!!

Pois é :/ então não sei porque em mim não sai, passo várias vezes removedor de esmaltes e ainda assim me sobram!! Beijão e volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii linda!! Pois é nada de descuido, pois prevenir é melhor que remediar SEMPRE!!! Mesmo no inverno os raios UVA e UVB estão nos afetando mesmo não percebendo, e esse protetor ainda previne contra o envelhecimento e manchas!! Beijãoo *--*

Vou dar uma passadinha por la!!

Lucyene Sobczak disse... [Responder]

Oi lindona, vim retribuir a visita, seu cantinho é lindo, amei o post eu sempre quis comprar esse produto mas ficava com receio, agora vou comprar! beijos e sucesso!
http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

Carla M. disse... [Responder]

Que belezinha hein!
Lá no blog tá rolando um sorteio super legal, depois dá uma passadinha pra conferir :)
Grande beijo.

http://avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Mayara Alves disse... [Responder]

Super em conta e em tamanho prático! Super dica!!
o/

Beijos
Mayara
www.garotasmaterialistas.com

Simone Souza disse... [Responder]

Eu amo esse hidratante com FPS30, uso diariamente! ^u^~ Minha pele é oleosa e ele segura bem o brilho! *u*


Obrigada por comentar no meu blog!
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Flor!! Que bom que gostou!Volte Sempre *--*

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii lindona!! Vou dar uma olhadinha lá siim!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Mah! Pois é adorei ele!!

Obrigada pela visitinha!! Beijãoo

*__*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Si!! Pois é desde que o conheci ja não quero mais largar também rs'

Beijãoo *--*

Sheila Lameira disse... [Responder]

Mayra estou usando o demaquilante da mesma linha e estou gostando. Assim que os meus protetores acabarem, vou testar esse. gostei da dica, bjks.

www.blogbelissima.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Flor! Eu também ja coloquei na minha próxima listinha de compra esse demaquilante!! Beijãoo e Volte Sempre

*--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS