Make Dourada com Esfumado Grafite

34


Oi Amores! Como vão vcs?

Hoje vim trazer rapidinho uma make dourada com esfumado grafite! Bora conferir?!


Primeiro usei Corretivo Líquido Bege Médio Make B. O boticário.


Depois apliquei a sombra dourada, usei Sombra Foam Dourada Racco.




Depois apliquei no Côncavo, a sombra grafite do Duo de sombras mega impact Violeta Impact.




Depois esfumei com um pincel de esponjinha para esfumar.




Delineei um gatinho com a ajuda de um cartão de visita, com o duo delineador e rímel da Racco Luzes. 



Na parte inferior dos olhos passei o lápiz azul da Marca A maça, e também delineei.




Secando a linha d'agua com  ajuda dos dedos, passei o mega impact nude da avon, para dar profundidade no olhar.




Na pele usei Duo Base Compacta e Pó Compacto Venas cor Natural, e os Cílios Postiços Fashion Lashes 
( já usados) e cola preta I-ENVY.



Apliquei os cílios rente a raiz e passei uma camada de máscara para cílios usei a The Colossal Maybelline.



Nos lábios usei  Beijo Total cor Boca Chic.


Usei o blush Pêssego Ideal Luminous. 


Aqui retirei os cílios rs'  eles já estavam usados e pesados, como paguei baratinho ele durou apenas duas vezes, mas comprei um profissional que depois mostrarei por aqui.


Entãoo amores o que acharam? 

Conte-me pelos comentários, que responderei com o maior carinho!!

E não se esqueçam de curtir a Fan Page do blog, e Seguir! Retribuo todos.

Gente só agora consegui colocar seguidores por aqui rsrs!  

#loirinhaBurraNéer






34 comentários:

Ana Beatriz *-* disse... [Responder]

Show ! Ficou um clássico moderno !
Tá lindo seu blog ! Lá no Garota Donzela tem post novo, dá uma olhadinha : http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/06/estilo-valdirene.html

beijos *-*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Beatriz *-* Oi Ana obrigada pela visitaa! Volte Sempre! bjãaao

Camiliana Hecher disse... [Responder]

humm amei a make arrasou,te seguindo minha flor!!
bom fim de semana ;)
unhadomomento.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Camiliana Hecher Oi Ca! Obrigada linda! Que bom que gostou!!

bjãao

Volte Sempre!

Maiza Aragão disse... [Responder]

A make ficou linda, adorei :)
Bjão.

http://www.maizaragao.blogspot.com.br/

Joyce Maciel disse... [Responder]

Uau..Arrasou na Make!
Muito linda...Adorei seu Blog e já estou seguindo de volta!
Amei tudo aqui!
Bjão

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Joyce Maciel Oi Joyce!! Que bom que gostou fico feliz!!

Bjãao e volte sempre!! *--*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maiza Aragão Oi Maiza!! Obrigada flor! E volte Sempre!!

Sua visita me agrada muito (*:

Mah Dantas disse... [Responder]

Ficou lindo o seu make, adorei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Izabella Grimaldi disse... [Responder]

Ficou linda!
bjs

www.izabellagrimaldi.com

Analine Grippa disse... [Responder]

Que linda sua make!
Adorei demais!
Beijos, Analine Grippa
http://anaateen.blogspot.com.br/

Fortalezajb Iluminada disse... [Responder]

Linda make!!!!!!!!
AMEI o blog, maravilhoso.
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

SÂMIA Mello disse... [Responder]

AMEI O CORRETIVO MAKE B. JÁ QUERO COMPRAR...RSRS
BJOS
www.saelimundofeminino.com.br

Rute Pedroso disse... [Responder]

Adorei o make! *-* e adorei seu blog!
Estou seguindo

http://peachsmell.blogspot.pt/

soledad vargas disse... [Responder]

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante e muito legal :)
me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
só voce pode me ajudar, por favor!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

por favor!!!
beijokass diva!!
meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Obrigada lindonaa! Bjãao volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Izabella Grimaldi Oi Iza! Obrigaada flor! Volte Sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Analine Grippa Oi Ana lindonaa! Obrigada pela visitinha!! adoro tê-la por aqui!!

Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fortalezajb Iluminada Oi Lindona muito obrigada!! *--* Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@SÂMIA Mello Oi Sâmia! Ele é maraavilhoso o meu já tá acabando! acho que a cor ficou um pouquinha escura pra mim, mas a cobertura é ótima! bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Rute Pedroso Oi Rute! que bom que gostou! Volte sempre e obrigada por seguir!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@soledad vargas Oi linda! Obrigada pela visitaa! Ja to indo por la pra conferir seu blog!! Bjão e Volte Sempre!

Caroline Ferreira disse... [Responder]

Gostei muito da maquiagem, parabéns ficou linda *-*
beijos!
Vemk,Eu te conto tudo.

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Caroline Ferreira Obrigada lindona! Volte Sempre!

Eduarda Camila disse... [Responder]

Adorei!
Estou seguindo , beeijos s2
pausaproretoque.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Eduarda Camila Obrigada Camila! Que bom que gostou! Bjão e Volte Sempre!

Thayse Alves disse... [Responder]

Adorei Mayra a make ,super linda ,amo dourado como queria fazer uma make assim em mim ,mas ainda não consigo :( kkkk

Ameii seu blog seguindoo

www.thaysealves2.blogspot.com.br esse é meu cantinho! bjs

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Thayse Alves Oii Flor obrigada pela visitaa!! bjãaao Volte Sempre!

Lulu on the Sky disse... [Responder]

Que lindo seu make.
Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
Big Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lulu on the Sky Oi Lu! Obrigada volte sempre!! bjoos

Jana Nogueira disse... [Responder]

Ótimos seus produtinhos!!
Te desejo uma linda semana!!
Beijinhos
www.jananogueira.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jana Nogueira Oi Jana!! Obrigada linda! volte Sempre!! bjoos

Nathy pink disse... [Responder]

Amei a make amore :)
Ficou linda!
beijos lindona, fica com Deus!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pinkOi flor!! Obrigada pelo carinhoo! Me alegra tê-la por aquii!! Bjãao lindona Amém e Fica com Deus!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS