Hidratante Facial Noturno Ultra - Light Neutrogena

14


Olá Como vão vocês? Espero que bem!

Vou mostrar hoje pra vocês um produto que adquiri na semana passada, e Amei demais!

O Creme Hidratante Facial Noturno Ultra-Light Neutrogena.


Ele ajuda a estimular a renovação das células e a prevenir o envelhecimento precoce.

Sei que algumas podem achar que é cedo para pensarem em anti - idade, mas eu prefiro prevenir do que remediar sempre!

Estou adorando usá-lo, e sinto a pele radiante toda manhã!



Possui 50g , e é um creme sem cheiro e bem hidratante, muito econômico também. Paguei R$ 27,50. 


E Vocês Meninas já se preocupam em Retardar o Envelhecimento?




14 comentários:

just me disse... [Responder]

Ainda não penso, mas devia! haha
Parece ser realmente bom, tenho que começar a usar já!
Gostei do seu blog e estou seguindo!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

rebeca moreira disse... [Responder]

parece ser bom
bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@just me Oi flor!! Que bom que gostou do meu cantinho! E pensa em seguir as diquinhas!!

Bjãao e Volte sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira Oi Rebeca e é muito bom mesmo!!

Obrigada por sua visitinhaa! bjãao

Juliana disse... [Responder]

Eu tb comecei a usar esses cremes cedo , acho ótimo.
Gostei do preço desse creme e a marca é boa.

Beijos!
unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Tania Soares disse... [Responder]

Você faz muito bem em cuidar da sua pele e prevenir as rugas e linhas de expressão que aparecem precocemente.
Eu adorei a dica desse creme.
Beijo e uma ótima noite! :)

http://www.belezadescoberta.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oi Juh! pois é tenho 19 anos mas uso cremes para primeiros sinais já faz um tempinho! não uso fortes, mas previno né! Bjão Volte Sempre!!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tania Soares Oi Tania!! Que bom que me entende rs!!

Gosto muito de cuidar da pele e por isso a profissão que quero seguir é estética!! Bjoos e ótima semana!

Lynn disse... [Responder]

Já ouvi falar bem dele
ótimo post =D
estou te seguindo
beijos
http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

Menina de Palavra disse... [Responder]

E eu ainda só tenho 15 aninhos, não tenho necessidade de usar esse tipo de hidratante, mas quero e pretendo começar cedo como você, afinal sempre é bom prevenir! Tenho outros cremes da marca e adoro, acredito que esse deve ser ótimo também ...
Gostaria de agradece sua visitinha no meu cantinho, já retribui e estou te seguindo! Espero encontrar você mais vezes por lá (:
Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lynn Oi Lynn!! Que bom que gostou fico feliz!!

Bjoos e Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Menina de Palavra Oi florzinha! é verdade és muito novinha, mas é bom que já tens o pensamento em se cuidar!! Bjoos e pode deixar que vou dar uma olhadinha sempre!!

Obrigada por sua visitinha, me alegrou muito tê-la por aqui!

Pamela Sensato disse... [Responder]

Gostei da dica....
e de também conhecer sobre o produto....
nunca usei rs....

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pamela Sensato Oi Pamela! Fico feliz que tenha gostadoo!

Bjoos e Volte sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS