Estou Usando: Meus produtos para Cabelos Preferidos!

45


Oi Minhas Leitoras Lindas!! Como vão vocês?  
Hoje vou falar sobre meus produtos de cabelo que ando usando muito! Bom como sabem tenho os cabelos descoloridos, então preciso sempre de muita hidratação! Faço várias caseiras como uma que mostrei aqui, mas vamos ao que interessa! Gente esse é meu cabelo ....




Então vamos aos meus produtos!! *--*





1 :  Creme para pentear Proteção Térmica Dove: Adoro usar creme para pentear, mas como sou viciada em baby-liss e chapinha, uso muito este pois me dá uma proteção!

2 : Creme para pentear Liso Prolongado Niely Gold: Sempre testei cremes para pentear, um dia que me faltou corri e comprei o primeiro que vi, foi esse o mais barato de todos e me surpreendeu, assim que secou meu cabelo ficou liso, então uso muito ele quando dou trégua a chapinha! 





3 : Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Marrocan Óleo de Argan: Este creme é simplesmente maravilhoso, pelo tamanho e preço também. Ele hidrata muito bem, tem um cheiro bom e ocupo muito para os meus caseiros!

4 : Creme sem enxágue exótico Restauração dos Fios Nativa Spa Ameixa:  *---* Amo ele!! Meu namorado me deu um kit mini, com shampoo, condicionador e esse creme, o shampoo dei a minha mãe pois era muito pouco rs' , já ele durou muito! O cheiro é ótimo demais e Sinto os cabelos hidratados e leve. 






5 : Reparador de Pontas Belezzura e Filtro Solar Studio hair: Sempre ocupo reparadores de pontas e esses dois andam me acompanhando muito! Os dois tem silicone e o primeiro tem queratina, já o segundo possui protetor solar.

6 : Máscara Reequilíbrio Estrutural Acquaflora: Comprei ele na Beleza na Web porque falaram muito bem dele por lá, e sim ele é maravilhoso, tinha acabado de fazer descoloração nos meus cabelos e ele hidrata muito, foi ótimo para este período. Tem resenha dele aqui!!!

7 : Color Freeze Silver Shampoo e  Spray Conditioner Color Freeze Schwarzkopf :  Eu simplismente não largo esses dois,

o shampoo desamarela muito mesmo e o condicionador em

 spray além de também desamarelar ele condiciona, hidrata e

 protege do sol, tem coisa melhor? Fiz resenha deles aqui!! Confiram!





 8 : Natura Plant Shampoo Controle de Oleosidade:  Uso shampoo anti oleosidade apenas na raiz dos meus cabelos, esse limpa muito bem e não resseca! 

9 : Phytoervas Shampoo sem sal Cabelos Oleosos: O mesmo processo, uso apenas em minhas raízes, esse limpa e refresca, pois possui menta na composição.



10 : Shampoo e Condicionador Niely Gold Pós - Química Óleo de Argan: Usando muito esses dois, o shampoo limpa muito bem não possui sal e o aroma é delicioso, já o condicionador tem textura densa e grossa e você sente hidratando, após o cabelo secar você vê o resultado do óleo de argan, cabelos mais brilhantes!

11 : Creme para pentear e Máscara Restauradora pós - sol Natura Plant Verão : Essa turminha só vem na Natura no verão, e sempre compro! São ótimos mesmo, possuem protetor solar e lipídios de coco, Usei quando fui ao Rio de Janeiro no verão, e salvou meus cabelos do sol! aprovo muito eles!! 






12 : Shampoo , Máscara Condicionadora e Fluido de Brilho e Realce da Cor Ekos Buriti Natura: O shampoo limpa profundamente hidratando e protegendo a cor, a máscara é muito hidratante, com textura bem grossa, é preciso espremer bem a ampola, e o fluido é maravilhoso, tanto que já está acabando, ele é um óleo super levinho, que não pesa e nem deixa aquele aspecto " passei óleo demais aqui" esse trio me surpreende sempre! Adoro!!



Então é isso minhas flores!! Espero que tenhas gostado de saber um pouco mais de mim! E espero poder ajudar quem está em dúvida de comprar um deles! Eu super aprovo todos!! 
Não se esqueçam de curtir a fan page e seguir o blog!!  :*)






45 comentários:

Fernanda Cardozo disse... [Responder]

+ quanto produto hein, mas cabelo é assim mesmo !
kkkkk
toda vez agente conhece um produto melhor !
já usei o Oleo de Argam !
Bjooos

Postei uma diquinha de cuidados com a pele !
coomo previnir manchas,cravos e espinhas !

www.fernandacarrdozo.blogspot.com

Fabi Lemos disse... [Responder]

Olá!
Retribuindo a visita!
Obrigada pelo elogio lá no blog, e seus olhos são lindos. ^^
Estou curtindo sua Fan Page, curte a minha também?

Não uso nenhum desses produtos, mas gostei bastante do Natura Ekos.
Eu não uso Dove, no meu cabelo não dá certo. E não gosto do Gold. Tenho produtos certos para o meu cabelo, porque quase nenhum fica legal. ^^
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com

Alessandra Araujo disse... [Responder]

nossa quantos produtos bons, gostei muito!!! bjos
seguindo aqui
http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

princessandfashion disse... [Responder]

Seu post ficou ótimo! Gosto muito dos produtos capilares de O Boticário, Natura e Dove!
parabéns pelo blog.
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Cardozo Oi Fer!! Pois é! pra mim é sempre mais um rsrs!!

Ja vou la conferir essa dica! bjãaao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fabi Lemos Ah que ótimo Fabi!! Obrigada pela sua visitinha!! Volte sempre! Nào tenho facebook mas uso a page pelo da minha mãe, vou dar um curtir la!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Alessandra Araujo Oi Ale! Obrigada pela visita flor volte sempre!! bjãooo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@princessandfashion Oi flor obrigada pelo carinho! bjão e volte Sempre

Mari Guimarães disse... [Responder]

Adorei o post! muitos desses produtos eu uso também, como o shampoo da natura e os cremes da niely e são mt bons mesmo! Bjs

www.meninatecontei.blogspot.com.br

Carla Melo disse... [Responder]

Nossa, quanta coisa! Adorei a tua make do post anterior :D Tô seguindo também, tá? beijo!
makeforshine.blogspot.com.br

Bianca Bin disse... [Responder]

Adorei os produtos e seu cabelo é lindo!!

To te seguindo! beijoos

Eli Souza disse... [Responder]

Adorei o Nativa spa! Já usei o sabonete de ameixa e é delicioso o cheiro!

Beijos to te seguindo!

Ana Beatriz *-* disse... [Responder]

Seu cabelo é lindo ner flor, e com esses produtos ner !

Tá lindo seu blog ! Lá no Garota Donzela tem post novo, dá uma olhadinha : http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/06/estilo-valdirene.html

beijos *-*

Mah Dantas disse... [Responder]

Ótimas dicas, alguns já usei e super recomendo pois são ótimos, beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mari Guimarães Oi Mari! São muito bons mesmo!! Bjãao obrigada pela visitaa!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carla Melo Oi Carla obrigada flor!! Bjãaao
Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bianca Bin Oi Bianca! Obrigada linda!!

Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Eli Souza Oi Eli! O cheiro deles é muito bom mesmo!! Bjos e Obrigada pela visita!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Beatriz *-* Oi Ana obrigada!! Vou dar uma conferida! Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Oii Mah! fico feliz que gostou!! Bjãao

Morgan Nascimento disse... [Responder]

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Renata Venturoso disse... [Responder]

Muitos produtos hein?! Nunca usei as coisas da Niely.. são boas mesmo?!
Parabéns pelo blog, já estou seguindo de volta!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Tania Soares disse... [Responder]

Adorei as dicas de produtos!
No momento, eu estou usando uma linha da Dove, e os produtos são muito bons mesmo!
Beijo e uma ótima tarde! :g

http://www.belezadescoberta.com.br

rebeca moreira disse... [Responder]

já estou seguindo vocês
bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Morgan Nascimento Oi Morgan! Obrigada pela visitaa! bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Renata Venturoso Oi Renata! Eu também não dava créditos antes de experimentar e me surpreendi, são BB bons e baratos!! Bjoos flor e obrigada pela visitaa! Me alegra te ver aqui!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tania Soares Oi Tania!! Que legal, eu adoro vários dove!! Bjãaoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira Oii Flor obrigada pelo carinho!! Volte Sempre!

Carol disse... [Responder]

Já usei esse creme da novex e gostei muito!! Adorei o blog!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Juliana disse... [Responder]

Quando agente descolore tem q usar mto creme mesmo , quando descolori o meu , ao lavar em casa depois meus dedos nem chegavam no couro cabeludo de tão seco e emaranhado q ficava quando molhado kkkkkk , mas claro q fui hidratando e aos poucos o cabelo ficou saudável de novo.

Quero experimentar o creme da Novex.
Obrigada pela visita :-) , sempre vou retribuir :-)
Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Sabryna Assis disse... [Responder]

Gostei dos produtos, já usei muito Dove e Novex, hoje uso outros. Seguindo você tambem. Beijooos!

http://angeldamoda.blogspot.com.br/

Regiane Barbosa disse... [Responder]

Nossa quanta coisa legal...sem dúvidas adoro Dove!

Seguindo aki de volta flor...Sucesso!

http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/06/unha-decorada-passo-passo.html
Bjinhos

Mizy disse... [Responder]

Olá flor??
Adorei os produtos que vc usa!!
Eu tenho alguns e gosto bastante!!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Oi Carol!! Obrigada por sua visitinha!! Bjãao e Volte Sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oi Ju! Tem que mesmo pois com a descoloração o cabelo perde muito os nutrientes e água~!
Comigo é ao contrário, ele molhado fica uma delicia de gostos de pegar, mas quando seca... rs!! por isso uso muito finalizador!! Bjão e obrigada pela visita!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sabryna Assis Oi Flor! Obrigada pela sua visitaa! :*) Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Regiane Barbosa Oi Regiane obrigada pelo carinho!! *--*

Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy Oi Mizy que bom que gostou!! Volte Sempre flor!! Adorei sua visitaa! Bjs

Nequéren Reis disse... [Responder]

Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Ariane Costa disse... [Responder]

Adorei as dicas!
Beijos ;D

dalheesmalte.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nequéren Reis Oi Flor obrigada por sua visitaa!! Bjooss Vou dar uma passadinha la ;*)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ariane Costa Oi Ari que bom que gostou!! Fico feliz! bjoos e volte sempre!

Inês Santos disse... [Responder]

E cá estou eu a ver o blog :)
Que fotos lindas, aliás, tu és linda!
Passarei mais vezes!
Beijinhos*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@In�s Santos Oi Inês! Obrigada pelos elogios flor!!

Bjos

Nadia Santana disse... [Responder]

Falando em cabelos, vc usa mtos produtos hein. Aproveito pra perguntar como vc chegou a este tom de cabelo!

Ótima semana, Blog Gestão Pink
http://gestaopink.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS