Estou Usando: Meus Cremes Hidratantes para Mãos

29



Oi Meninas como vocês estão:? Eu tô prestes a ficar mais feliz amanhã (#espero)! E conto pra vocs depois!!

Vamos ao post de hoje! Para nos sentirmos bem e realizadas, buscamos sempre nos manter bonitas, e claro que a pele é uma das primeiras coisas que cuidamos! E eu como faço limpeza de ambientes todos os dias e exponho minhas mão a produtos químicos, uso muito hidratante para as mão! E venho trazer para vocês os que estou usando! E que isso sirva de inspiração para todas começarem a cuidar das mãozinhas!



Creme Hidratante para mãos Erva Doce Cuide - se Bem O boticário: Ele é muito gostosinho, o cheirinho é suave, não é aquele erva doce forte que enjoa, a consistência dele é um cremoso suave e absorve rápido.



Creme para mãos Altéia + Minerais Nativa Spa O boticário: O cheirinho desse hidratante é fantástico, como precisa ser suave pois está nas mãos, ele atende bem as necessidades, estou usando muito ele. a consistência dele é bem cremosa e absorve rápido formando um filme nas mãos, protege as unhas também. 


Creme Hidratante para Mãos Macadâmia Natura Tododia: O cheirinho dele é o mesmo dos outros produtos macadâmia, só que mais suave, é uma delicia e a consistência dele é a mais cremosa e durinha de todos, fica mais grudentinho, precisa ser usado pouco, absorve rápido também massageando bem, forma um filme sobre as mãos! Dura muito.


Então Amores e Amoras o que acharam? 






29 comentários:

Nathy pink disse... [Responder]

Eu não uso creme pra mãos, mais to vendo que é necessário rs, eu gosto muito e uso sempre cremes hidratantes mais só no corpo, vou ver se começo a usar um desses, adorei a resenha que fez sobre eles... Gostei do Altéia + Minerais Nativa Spa O boticário, pois já ajuda nas unhas e tudo mais rs :)
Beijos gatona, fica com Deus! Volte sempre no blog, adoro sua visita *-*

Bruna Almeida disse... [Responder]

Oi linda, obrigada pela sua visita no meu blog. Seu blog é lindo,já estou seguiindo ok.
Me passa seu email ou me envia um no bruphn@hotmail.com ok?
beeeijo
http://marykayconsultorabruna.blogspot.com.br/

Mah Dantas disse... [Responder]

Parece serem ótimos esses cremes!
Adorei essas dicas!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Núbia disse... [Responder]

O da Natura eu gosto ja usei + tem um que não saio de casa sem pra mim é o melhor as luvas de silicone da Avon já testou?
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Caso queira têm varios sorteios na minha pagina participe bjim e boa noite
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oi Nathy!! Que bom que despertei enteresse em vc lindaa! Use siim! Bjãaao Vou dar uma passadinha lá siim! Obrigada pelo carinho! Amém e Fique com Ele!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna Almeida Oi Bruna obrigada flor!! Já te enviei um e-mail!! Bjãaao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas São sim flor!! Obrigada pela visitaa! ;*)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Núbia
Oi Núbia! Ainda não testei, mas vou adquirir!! Obrigada pela dica! Bjãaao

Volte Sempre!!

Mizy disse... [Responder]

Olá flor??
Adorei o post!
Sou viciada em hidratantes!!ehehehe
Tenho vários!!
Tenho um da linha cuide-se bem também mas é de baunilha é para as mãos.
Adoro!!
Muito bom e hidrata muito!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Juh Oliveira disse... [Responder]

@Mayra Fogaça
Então tá certo linda, vou te enviar hoje mesmo! beijos

Andreia Meurer disse... [Responder]

Gostei da dica, tbm não uso cremes nas mãos.
Bjinhuss
www.adeandreia.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy Ah esse ainda não conheço, mas é sempre bom andar bem hidratada! Bjãao e Volte Sempree

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Andreia Meurer Oi andreia! Que bom que gostou!! Bjãao e volte sempre.

Mônica Fonseca disse... [Responder]

Boa Tarde xuxu. adorei a dica de creme para mão.
Amei!!

Beijinhos
Visita o blog:
http://www.euvejotudocorderosa.com/

Tania Soares disse... [Responder]

Oi Mayra!
Eu adoro hidratante para as mãos.
Já usei esse creme de macadâmia da Natura e realmente, ele é muito bom!
Os do O Boticário, eu ainda não usei.
Beijo e uma ótima tarde! :)

http://www.belezadescoberta.com.br

Laura Bianca disse... [Responder]

Macadâmia, erva-doce... fico imaginando o cheirinho delicioso aqui.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Natasha Sales disse... [Responder]

Nossa vc ama hidratantes para as mãos né? rsrsrsrs Ainda bem, assim nos vemos várias resenhas ;)

Adorei muito o seu blog e já tô seguindo.
Beijos.
www.duasvezesm.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mônica Fonseca Oi Monica que bom que gostou!! Bjãaao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tania Soares Oi Tania! Ele é muito bom mesmo! um dos melhores! Bjãaaoo

e volte sempree!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Laura Bianca Oi Laura que bom! Bjoos e volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Natasha Sales Oi Natasha! Gosto de me cuidar muito!! Bjãaao!! Obrigada por seguir!!

Kati Stribe disse... [Responder]

Olá, adorei o seu blog, e essas dicas de hidratantes para mãos. Ainda não experimentei nenhum desses, o que estou usando agora é um da Nívea que tem protetor solar, e estou gostando muito. Quando acabar esses vou experimentar um desses que você indicou. Até mais bju
http://desejoserperfeita.blogspot.com/

Beleza em Sintonia disse... [Responder]

Amo esses cremes para as mãos. Confesso que passei um bom tempo sem usar, mais agora uso todos os dias!!
Beijos!!
http://belezaemsintonia.com/

Maiza Aragão disse... [Responder]

Amooo esses hidratantes! *-*
Super beijos =)

http://maizaragao.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Kati Stribe Oi Kati que bom que gostou floor!!

Bjãaao volte sempree!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Beleza em Sintonia Oi flor é sempre bom se cuidar né!!

Bjoos e volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maiza Aragão Oi Maiza obrigada pela visitaa lindaa!! *--*

Laís disse... [Responder]

Parecem ser ótimos ..
Eu infelizmente nao tenho costume de
usar nada disso :S

http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Laís

Oi Laís! Adorei a sinceridade! Volte sempre flor!!

Bjoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS