Estou Usando: Base Endurecedora Casco de Cavalo Maru

30


Oi Meninas!! Tudo bem com vocês?? Bom com o FDS aí, conseguirei organizar um pouco mais os novos posts para o blog! Ando muito corrida com o trabalho e isso gera um cansaço mental grande, pois mecho muito com cálculos e dinheiro indiretamente! Mas vamos ao que interessa!  Com o uso constante de computadores que incluem teclados, manter as unhas grandes, bonitas e saudáveis para mim não andava sendo uma tarefa fácil! Pois minhas unhas estavam frágeis e quebrando muito aos pouquinhos, como se desfolhassem! Ai achei em uma farmácia aqui em BV  a Base Endurecedora Casco de Cavalo  da Maru, que possui na fórmula o Cálcio e o D' Pantenol! Paguei R$ 6,50; E olha já estou usando a 1 semana e notei diferença, elas ainda não se quebraram e nem lascaram os cantinhos! 



O Que diz o Produto: Base enriquecida com Cálcio e D' Pantenol, favorece o endurecimento, protege e deixa as unhas com um acabamento brilhante. Também auxilia a fixação do esmalte. SEM FORMALDEÍDO.

Então Flores, o que acharam do Casco de Cavalo? Já usaram?



30 comentários:

Ana Caroline disse... [Responder]

não conhecia, é uma novidade para mim! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Caroline Oi Ana que bom que passou a conhecer! ;*)

Bjãao Volte Sempre

Fernanda Cardozo disse... [Responder]

Olá , a-m-e-i seu blog!
Tanto que ja estou seguindo

www.fernandacarrdozo.blogspot.com

Dentro da Mochila disse... [Responder]

To pensando em comprar pra ver se eu paro finalmente de roer unhas :(

Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Cardozo Oi Fê! Fico feliz com isso *--* me motiva a continuar!!

Bjãao

Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dentro da Mochila Oi linda compre sim! ela pode ajudar e ser uma aliada nessa luta!

bjãao ja estou indo pra la!

Volte sempre!

faani disse... [Responder]

Oi flor, tudo bem ?
Nossa que legal nunca tinha ouvido falar, adorei essa dica !!
Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
Passa lá no meu se gostar segue também :)
Ótimo final de semana !
Beijinhos
faaniilairy.blogspot.com.br/

AmandaVitória disse... [Responder]

Eu não trabalho (não faço nada, haha), mas minhas unhas são muito frágeis e quebram com muita facilidade. Vou procurar esta base para testar. ♥

>>Visite o Blog<<
- xoxo –

Jacky Tompson disse... [Responder]

Essas bases casco de cavalo são muito boas, tbm tenho.
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

garotadamake disse... [Responder]

Já ouvi falar, mais nunca comprei..
estou precisando, minhas unhas estão lascando demais ):
beijinhos

http://makeupsmille.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@faani Oi Fani! Que legal que gostou! pode dixar que vou dar uma passadinha por la ;*)

Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@AmandaVitória Procure sim amanda! Elas poderam ser aliadas nessa luta! rs' bjãaoo

Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jacky Tompson Oi Jacky obrigada pela visita!! bjãao Volte Sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@garotadamake Oi Flor teste sim!

bjs e obrigada pela visita! Volte Sempre!

Lulu on the Sky disse... [Responder]

Já ouvi falar e muito dessa base.
Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
Big Beijos

Eduarda Camila disse... [Responder]

Adorei o blog, parabéns!
Pode seguir o meu? Eu retribuo, só pedir ...
Beijos s2
http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

Valquiria Novaes disse... [Responder]

Que bom que pra vc tá funcionando, pra mim nem deu certo :/
Seguindo!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Valquiria Novaes Aé flor! Que pena! Vlote sempre bjãaoo

:*)

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Eduarda Camila Obrigada flor! Ja seguindo bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lulu on the Sky Bjos Lulu! Obrigada pela visita Volte Sempre!

Juliana disse... [Responder]

Eu já usei , há 1000 anos atrás rsrsrs , usei quando tinha uns 11 anos e deixei de roer unhas , as minhas unhas eram tão fracas e finas , quando começava a crescer um pouquinho já quebrava toda. Minha mãe comprou pra mim , mas na época era um líquido apenas e não uma base em uma embalagem marrom horrível rsrs , tinha que usar ele antes de passar o esmalte.
Mas funcionou , usei o vidro todo e minhas unhas são super fortes hoje , as vezes lasca mas é difícil mesmo.

Obrigada pela visita e por seguir , vim retribuir :-)
Bom final de semana!
Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Juliana Oi Ju! que bom que deu certo pra você, me deu mais esperança rs' !

Bjãao e obrigada pela visitaa!

Carol Santos disse... [Responder]

Já ouvi falar mas nunca usei.
Seguindo aqui retribui?

www.feminicesemfoco.blogspot.com

Nathy pink disse... [Responder]

Nossa to precisando de um desse rs, minhas unhas estão sempre quebrando... Flor muito obrigada pela visita no meu blog, e o que você escreveu, infelizmente temos uma doença muito ruim, mais Deus está conosco, sempre nos ajudando e guiando, graças a Ele estamos aqui sem perder a fé, obrigada pelo carinho viu, beijos e fique com Deus!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Carol Santos Carol Obrigada por sua vistinha aqui!!

Ja estou te seguindo também!!

bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nathy pink Oi Nathy! Sim sempre com fé, pois tudo posso Naquele que me fortalece!

Amém! Fica com Deus também linda!

Obrigada pela visita e volte sempre!

Bjãao

Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues disse... [Responder]

Olá, querida!
Adoro usar casco de cavalo antes do esmalte, além de proteger da química dos esmaltes, ainda fortalece as unhas. Costumo usar o da Ludurana, que é bem mais barato, onde compro.

Adorei seu blog, e obrigada pela visita.
Bjs!

http://maximusunhas.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mariana Alice Ribeiro Teixeira Domingues Que bom que gostou flor! Volte Sempre!! Bjãao

Em Cima do Salto disse... [Responder]

Eu já usei porém não funcionou muito rss Dessa marca é boa?

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Em Cima do Salto Pra mim ela funcionou, até eu perder ela :/ trágico# kkk

Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS