Curvador e Modelador de Cílios Marco Boni

36


Oi Meninas como está indo a semana? 
Aqui muito frio rs'

Eu finalmente comprei um curvex rs' (achoquesóeuquenãotinha#)  E Venho mostrar para vocês que gostei muito dele! E que é algo que é sempre bom termos!



Comprei o Marco Boni da Avon, devo ter pago uns R$ 15,00 por aí!

Antes e Depois:



Talvez muitas de vocês já possuam, mas eu ainda não tinha (desatualizada#) E escolhi esse e olhe, não fico mais sem! 

Que tal  a diferença?! Isso sem máscara!


O que acharam?? 




36 comentários:

Joice Machado disse... [Responder]

Dá uma diferença incrível, eu não vivo sem o meu haha, seguindo e curtindo, bjo!!!
http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

Paulyene Rodrigues disse... [Responder]

Oii, da uma diferença com curvex né?
http://makessfashion.blogspot.com.br/

SÂMIA Mello disse... [Responder]

FICOU BEM LEGAL SEUS CÍLIOS, BEM LEVANTADO MESMO!!
BJIM
http://www.saelimundofeminino.com.br/

Bianca Maria disse... [Responder]

HAHA ! Por isso não dispenso um CURVEX !

todagarota-quer.blogspot.com.br

Mizy disse... [Responder]

Olá flor??
Curvex é tudo de bom!!
Faz a diferença, não precisa ser o melhor rímel do mundo, para dar resultado!!
Não vivo sem!!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Joice Machado Oi Joyce!! To amando o meu!! Bjoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Paulyene Rodrigues Oi Paulyene pois é! Adorei isso!! Beijãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Paulyene Rodrigues Oi Paulyene pois é! Adorei isso!! Beijãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@S�MIA Mello Oi Samia! Também gostei bastante do resultado!! Usando muito beijãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bianca Maria Pois é Bi!! Eu adorei e virou meu queridinho de todos os dias!\

Bjokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mizy Pois é Mizy!! Me rendi a ele!! Curva muito mais e os rímel's ficam bem melhores!!

Beijokas

Zilandra Batista Rodrigues disse... [Responder]

EI LINDA NAO E SO VC EU AINDA NAO COMPREI O MEU,E TE CONFESSAR MORRO DE MEDO D USAR RSRSRSS
SERA QUE COM O TEMPO NAO ENFRAQUECE OS CILIOS OU COISA DO TIPO?REALMENT FAZ TODA DIFERENÇA,MAIS EXISTE UM BLOQUEIO ENTRE EU E CURVEX AINDA RSRSRS BJS LINDA OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOGGER
POST NOVO:TRUQUES PARA DISFARÇAR RUGAS E MARCAS DE EXPRESSÃO:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/truques-de-maquiagem-para-disfarcar-as.html

Zilandra Batista Rodrigues disse... [Responder]

TE SEGUINDO LINDONA..
POST NOVO:TRUQUES PARA DISFARÇAR RUGAS E MARCAS DE EXPRESSÃO:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/06/truques-de-maquiagem-para-disfarcar-as.html

Mah Dantas disse... [Responder]

Adorei o resultado! Ficou lindo o seu olho!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Zilandra Batista Rodrigues Oi Zih! Nunca ouvi falar nada a respeito, na verdade comprei e passei a usar depois de ver um vídeo da alice salazar, onde ela ensina a esquentar um pouquinho com o secador para dar um efeito mais bonito!!

Beijãao flor volte sempre!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mah Dantas Oi Mah! Obrigada florr!

Beijookas

Jackeline M. Pereira disse... [Responder]

Eu tenho ele! (:
Beeijos! *-*

menina-consumista.blogspot.com

Lindalin Silva disse... [Responder]

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa
Ameeeeei , menina parece silhos postiços *--*

Parabens Pelo Blog ^-

-http://maechegouvisita.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Jackeline M. Pereira oI Jack que bom que possui também!! Beijookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lindalin Silva Oi Linda rs! que bom que gostou!!

Beijãao e Volte sempre

rebeca moreira disse... [Responder]

levanta os cílios ficou muito bonito.
bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

Débora Ferreira disse... [Responder]

Curvex é simplesmente um milagroso rs *-*
Beijinhos,
pitadapink.blogspot.com

Pâmella Takita disse... [Responder]

Dá uma super diferença né !
Eu uso e amo ^^
Bom investimento querida, o resultado fica divo O//
Seguindo aqui amiga, amei seu cantinho um beijo =)

Bruna M. disse... [Responder]

Adorei a dica minha linda! Parece ser muito bom mesmo!

Beijão linda e obrigada pela visitinha ;D

http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

Maria Heloisa disse... [Responder]

Eu não tenho :(
Seus cílios ficaram enormes rs.
AMEI <3

garotamodamh.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira Pois é Rebeca! Eu amei!! Beijão

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Débora Ferreira Oi Débora!! Eu simplesmente adoreei!! beijãao Volte sempr lindona!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Pâmella Takita Oi Pâmela obrigada por seus elogios!! Obrigada por seguir! Beijokas e Volte Sempre!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Bruna M. Oi Bruh!! Que bom que gostou lindona!! Volte Sempre por aqui sua presença é importante!! Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maria Heloisa Oi Maria Helô!! Ficam lindões! Quando comprr um quero ver o resultado beijãaao

Volte Sempre

Dani Medeiros disse... [Responder]

Oi Mayra lindona, tenho um curvex igualzinho ao seu, não consigo viver sem esses benditos curvadores de cílios.

Beijos amore e que bom que você se juntou a turma do Curvex kkkkkk.

Tem resenha lá no blog de 3 blushes da Nyx.

http://danimedeiros.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Dani Medeiros Oi Dani!! rs' que bom que fui bem recebida no clube!!

Vou dar uma passada por lá beijãoo

Monize Cristine disse... [Responder]

Oieeee linda !
amei o seu post , pois é passei por aqui e não deixei nenhum comentário , mais vim aqui para falar que amei seu blog e ja sou sua seguidora .

volte sempre no meu blog também rsrs :D

Abraços!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Monize Cristine Oi Monize rs! Mas eu te achei né menina!!

Volte Sempre flor adorei sua visitinha!!

Beijokas

Nanda disse... [Responder]

Eu tb não tinha!
Comprei um esses dias...da Revlon.

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda que legal! adorei saber que não era só eu!!

Beijokas e volte sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS