Algumas Comprinhas na Avon

40




Olá Meninas tudo bem com vocês? Comigo tá mais ou menos, porque ando com gripe e com muita dor no ciso (o dente do juízo) rs'

Mas hoje vim mostrar pra vocês algumas das coisinhas que comprei na avon esse mês.



Iogurte Hidratante para o Corpo Morango e Goiabas: Comprei esse hidratatante na promoção acho que por uns R$ 3,90 se não me engano, e adorei, o cheirinho dele é bem docinho, só achei ele meio aguadinho, porque sou meio neorótica rs' gosto de cremes bem espessos, mas ele foi muito bom na hora de hidratar.






Solutions Clean removedor de maquiagem: Comprei esse removedor na linha nova, e adorei ele olhe vcs mesma ele retira sem esforço a make, só não testei na área dos olhos, porque ele não é apropriado para isso, mas no rosto todo ele retirou bem a make e limpou a pele, ele não tem cheiro, e isso contou muito.





Caneta Delineadora Líquida para olhos Liquid Eyeliner pen: Essa caneta usei apenas uma vez, mas gostei do resultado, tenho uma da natura faces que depois que seca fica parecendo que ficou claro, muito estranho, essa gostei por deixar bem escuro o delineado, mas vi nos outros blogs que as meninas não se adaptaram por ela durar pouco, como só usei uma vez, ainda não sei quanto ela dura, mas a da natura tenho a um tempão e ela não secou ainda.

Fiz essa make aqui com ele!!




Bom meninas por hoje é só, breve resenharei o quarteto que comprei e a sombra em pó!!


 
O que acharam? Comprariam alguns dos produtinhos?

Contem-me adoro saber suas opiniões.



 

40 comentários:

SÂMIA Mello disse... [Responder]

EU TENHO ESSA CANETA DELINEADORA E SUPER AMO!!
É BEM PRÁTICA.
BJIM
http://www.saelimundofeminino.com.br/

Erika Ramos disse... [Responder]

Adoro completamente tudo da Avon! Principalmente os batons!!
bjus
fofurasdakah.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@S�MIA Mello Oi samia! Que bom que também gostou! Ouvi várias meninas dizendo que não gostaram :*/

Beijãao volte sempre

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Erika Ramos Oi Erika!! Menina Esperta! rs' eu também amo tudo da avon!! Os batons então nem se faala! Beijão obrigada por sua visitinha e Volte sempre

Nanda disse... [Responder]

Amei suas compras...

Estou participando do seu blog...amei!

Bjs...

http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

Tania Soares disse... [Responder]

Gosto muito dos produtos da Avon.
Eu uso esse creme removedor de maquiagem, e eu adoro! É muito bom.
Beijo e um ótimo dia! :)

http://www.belezadescoberta.com.br

Patricia Porto disse... [Responder]

Ola linda, tenho a caneta, vou testar o removedor também.
Seguindo aqui, super amei seu cantinho.
Sucesso ;
beijos

pequenamenina31.blogspot.com.br

Natália Sena disse... [Responder]

Legal, gosto de alguns produtos da Avon, só não são melhores porque dizem que são testados em animais.

PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

Brunna Lim disse... [Responder]

eu amo esse creme da avon faz tempo que não vejo revista da avon *o* atualmente to usando o de morango com champanhe da vitoria secrets também é muito bom!
http://bybrunalima.blogspot.com.br/

Maria Heloisa disse... [Responder]

Amei a make <3
Beijos.

garotamodamh.blogspot.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nanda Oi Nanda fico feliz que tenha gostado!! Volte sempre lindonaa!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tania Soares VerdadeTania eu também adorei ele!! E acho Avon muito bons e o custo é bem melhor né Rs'

Beijãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Patricia Porto
Oi Patricia adorei a caneta e teste sim o removedor, pois achei ele muito bom e o precinho então melhor ainda!! rs'

Beijokas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Nat�lia Sena Oi Natalia! Obrigada por sua visitinha, e eu nem sabia disso noossa!

Beijãao flor!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Brunna Lim Oi Bruna! Eu adoro Victoria's rsrs!!

Beijookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Maria Heloisa Obrigada Maria!!

Adorei essa caneta delineadora!!
Bjokas

Fernanda Macena disse... [Responder]

Também fiz umas no Avon comprinhas só veio 1 batom :@

Att Fernanda,
Blog Fernanda Macena
Fashiolista Fernanda Macena
We Heart It Fernanda Macena
Beijos =)

Elayne Gabrielle disse... [Responder]

Ah eu amo comprar na avon :q Mas meu coração pertence a Natura rsrs :t
ó já estou seguindo, eu amei o Rosto de menina e corpo de mulher,passa no meu blog e segue tb *-*
http://elaynegabriele.wordpress.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Fernanda Macena Tenso quando não vem as comprinhas né!

Bjãao obrigada por sua visitinha!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Elayne Gabrielle Oi Elayne!! Eu também adoro a Natura!!

Beijão obrigada por sua visitinha e já estou indo lá!

Tanise Silveira disse... [Responder]

a make ficou linda, e esse hidratante é ótiiimo, adoro o cheirinho dele, haha' *-*
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

rebeca moreira disse... [Responder]

eu já usei um creme desse é muito bom
bjs
http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

Paulyene Rodrigues disse... [Responder]

respondi seu comentario ve la
http://makessfashion.blogspot.com.br/2013/06/comprinhas-do-mes-de-junho.html#comment-form
bjs

Sabrina Artioli disse... [Responder]

Eu também adoro esse hidratante! Tem um cheiro muito bom.
www.sweets2dreams.com

dona de casa também se arruma disse... [Responder]

:D eu tenho esse removedor de maquiagem e já fiz até resenha dele e é maravilhoso, a caneta delineadora ainda não tenho mas vou testar tbem.
http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
http://deusguianossospassos.blogspot.com/

Lynn disse... [Responder]

amei o delineador
ótimas comprinhas
beijinhos, ótimo final de semana!
http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

Monize Cristine disse... [Responder]

Oie Gatta
os produtos da avon cada dia melhores né.
passando para desejar um otimo final de semana !

Abraços fique com Deus!

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

Ótimas comprinhas! Muito bom o preço do hidratante hein. E fiquei querendo o delineador, acho que pra mim que estou começando a aprender seria baca =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

princessandfashion disse... [Responder]

gosto muito de vários produtos Avon, são muito bons!

super beijo a vc e melhoras, flor!

http://princessandfashion.wordpress.com

Mel Nunes disse... [Responder]

oi linda, vim agradecer a visitinha!!! já estoou seguindo viu..e quanto ao post, ótimas compras!!!
adoro os produtinhos da avon...

http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Tanise Silveira Oi Tanise! Obrigada flor!! E o cheirinho do hidratante é muito bom beiijoos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@rebeca moreira Oi Rebeca obrigada por sua visitinha!! Bjookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Paulyene Rodrigues Oi Paulyene pode deixar flor que vou dar uma olhadinha!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Sabrina Artioli Oi Sabrina eu também adorei ter comprado!! beijookas

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@dona de casa também se arruma Oi Flor! Eu adorei ele, remove bem e ainda limpa a pele, a caneta eu adoreii ela é bem pigmentada!!

Beijooss

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Lynn

Own /Lynn!! Pra ti também floor!!

beijãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Monize Cristine Oi Lindona!! Pois é e eu adorando sempre rs' beijoss e ótimo fds pra ti também Amém! e fica com Deus também!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Leidiane Sampaio Oi Leide seria mesmo' com ele fica bem mais fácil aprender!! beijõoes

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@princessandfashion Oi Flor obrigadaa lindona!!

Venha sempre! adorei a visitinha!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Mel Nunes Oi Mel!! Obrigada florr >.<

Beijõoes!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS