Tranças: penteados chiques, glamourosos e versáteis

52


Oi Lindezas!! Hoje vim falar de algo que antigamente ( falou a velha né?! kk) era uma coisa normalzinha pra se fugir do basiquinho, mas hoje é algo super chique e cheio de luxo, usado para ocasiões especiais e festas glamourosas! Com criações cada vez mais lindas, elas invadiram a cabeça das meninas e mulheres!!  São as Tranças!!





Sejam elas adaptações de tranças normais, sejam elas criações diferentes! Elas estão no gosto de muitas mulheres, até mesmo de quem tem os cabelos mais curtos, pois ela se encaixa em qualquer cabecinha e ocasião! Deixando o look mais feminino!!

EMBUTIDA:







Uma trança cheia de charme, que pode ser feita tanto na lateral, quanto na vertical!
linda e Versátil!


EMBUTIDA INVERTIDA:








Essa é nova, porém uma adaptação da antiga embutida, que é a trança começada pela cabeça e descida até embaixo!
Essa é feita com os cabelos para a frente e depois feito um coque charmoso!!

CASCATA:






Umas da mais lindas na minha opinião são as cascatas, consiste em tranças os fios embutindo de maneira que caia pela lateral degradativamente como uma cascata!

COQUE COM TRANÇA:


Muito linda, é feito uma trança normalmente, ou com os fios retorcidos e enrolados e depois entornando-as e formando um coque!


RABO DE CAVALO COM TRANÇA DIFERENTE:



Uma trança que pode ser feita embutindo os cabelos até a metade e depois prendendo um rabo de cavalo, ou fazendo uma espinha de peixe embutindo o meio do rabo!! Fica lindo hein!

ESPINHA DE PEIXE:





Uma trança em que o cabelo é dividido em dois, formando uma comparação a uma espinha de peixe!
Pode também ser embutida, dificultando um pouco mais!

TRANÇA ENVOLTANDO O COQUE E COROA:




Umas das mais fáceis, mas não menos sofisticada, consiste em apenas fazer uma trança normal e transformas um penteado já criado, como um coque ou o cabelo solto com tranças que intercalas como coroa!




Eu particularmente Amo tranças, pena que muitas não sei fazer!


Mas e vocês meninas, o que acham das tranças?
Sabem fazer algumas? Conte Mais.!!


*____*






52 comentários:

Dennys Mendez disse... [Responder]

me encantan las trenzas porque te salvan de los apuros en tu cabello aparte sopn hermosas..!! muy lindos consejos..te sigo en fb linda.. besos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Gracias linda!! *---*

Besos!

Joyce De Oliveira disse... [Responder]

Nossa amiga sou louca por coque e tranças acho super chique e pra falar a verdade é vem rápido de fazer.
Querida quero aproveitar para te convidar a participar do sorteio de uma lingerie que tá rolando lá no blog, passa lá.Ficarei mega feliz com sua participação.
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/parceriajackie-lingerie-mimos-sorteio.html
Bjs

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Joyce querida!! Que bom que gostou fico feliz!!

Pode deixar que darei uma passadinha la e participarei ;-)

Beijão e Volte Sempre!!

Myla Indiano Make-Up disse... [Responder]

Adorei!!!
Passando para retribuir a visita :)
Um super beijo..

www.mundinhodellas.com.br

O Gosto Não se Discute disse... [Responder]

Quando criança usei tanta trança, que depois de adulta nunca mais fiz, mais tem umas que ficam muito fofas, tenho que passar a rever isso, rs
beijos
Ana Sued
www.ogostonaosediscute.com

Carol disse... [Responder]

Eu adoro tranças, ainda mais as em cascata *--*
Cada uma mais linda que a outra, amei!
Excelente feriadão!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Brenda Duarte disse... [Responder]

Oiie flor,
adorei o post,
eu acho super chique e liindo
esses tipos de tranças, da todo um diferencial
no look!

beijinhos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Myla!! *---*

Obrigadinha!!

Beijão !!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Ficam mesmo! Se joga amiga!!

Beijão!!
Volte Sempre e Obrigada pela visitinha *--*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Carol!! São lindas mesmos são as minhas preferidas, pena que não sei fazer sozinha rs' !!

Um bom feriado pra ti tmbm e Volte Sempre!!

Beijão

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Verdade Brenda!
Elas mudam qualquer básico!!

beijão e Obrigada pela visitinha!!

Nanna Cunha disse... [Responder]

Eu amo tranças, é muito versátil e chique. Sempre faço a raiz ou escama de peixe. Acho lindo.
Bom feriado!
Fica com Deus!
Beijos!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Mônica Nerys disse... [Responder]

oiee flor, adorei seu cantinho. ah eu tbm curto demais tranças, tbm nao sei fazer muitas, ah que mais gostei foi essa em cascata, fica show. bjins
www.monikinhaflor.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Nanna!! Que bom que gostou!

Obrigada pela visitinha bom feriado p ti tmbm!!

Amém!!
Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Monikinha!! Fica lindona mesmo!!

Obrigada pela visita *--*

Beijãoo!!

Rosa e Lilas disse... [Responder]

Oie Mayra, tranças eu amo!!!
Pena que não tenho volume pra fazer, tenho muito pouco cabelo rsrs
Mais se eu tivesse cabelos longos e volumosos, nossa eu arrasaria com uma trança mais linda do que a outra!!!

Já curti sua página e quero agradecer sua visita no meu bloguinho e se ainda não seguiu, passa lá e aproveita e comenta no ultimo post, vou amar receber seu carinho!!!!

Beijão da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

Sheila Lameira disse... [Responder]

Mayra eu vou fazer o coque com trança, acho que é mais fácil de ser feita. Obrigada pela visitinha, voltarei mais vezes. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Sheilinha!! Faça sim irá ficar muito bonito em seus cabelos!! *--*

Obrigada vc tmbm pela visitaa!! Bjãoo e Volte siim!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Ká!! Tente a espinha de peixe, ela é mais fácil e dá mais volume se espalhadinha depois de feita, fica um luxo!! Beijãoo

e pode deixar que passarei por lá! ;*)

Obrigada pela visitinha!! Bjokaas

Lilian Moraes disse... [Responder]

Oii, adoro tranças, gostei da invertida, nunca tinha visto *-*

Curte pra me ajudar?

https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

Beijos flor

http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

Leidiane Sampaio disse... [Responder]

Eu acho trança lindas, mas também acho difícil de fazer essas mais elaboradas rs
As de cascatas também são minhas preferidas ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

♥ Katia Spironelli ♥ disse... [Responder]

Eu gosto muito de tranças, as vezes até tento fazer em mim mesma, aqui tem muita trança diferente uma linda que a outra.
Ótimas dicas.
Obrigada pela visita, beijo
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]


Oii Lilian!! Que bom que gostou, também achei ela super chiq e ficaria o maximo em seus cabelos! beijão

Ja dei uma passadinha la no seu cantinho e to seguindo para me manter por dentro!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Olá Leidi!! Obrigada por sua visita, me alegra saber que gostou do post!

*--* beijão

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Ka!! Eu também tento rs' mas muitas não consigo!!

Mas adoro elas! Beijão e volte sempre!

Ah adorei seu cantinho!! *--*

Alessandra Ferreira M M disse... [Responder]

Gosto muito de trança!
Acho super elegante!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nathy pink disse... [Responder]

Adoro tranças, acho elas lindas e elegantes... Porém não consigo fazer aquelas mais diferentes rs .. flor muito obrigada pela visita lá blog, volte sempre viu :)
Curti sua fanpage, aqui a minha https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407 :)
Blog: http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Beijos linda fica com Deus!

Laris TCM disse... [Responder]

Eu não consigo fazer nenhuma delas! kkkkkk Conheço uma menina aqui na minha cidade que faz nela própria sozinha, umas tranças MUITO difíceis. Acho que muita gente consegue, será que sou só eu? kkk :(

Bjoo linda!!
♥ www.happyinfinite.blogspot.com ♥

Ariane Costa disse... [Responder]

Que lindas, eu adoro transas!
Pena que não consigo fazer em mim mesma!
Beijos ;D

dalheesmalte.blogspot.com.br

Hisabella Alvarenga disse... [Responder]

Amo tranças e minha preferida é a Espinha de Peixe.
Muita obrigada pela sua visita, muito sucesso no seu blog !
Beijos !
http://modinhasdehojeblog.blogspot.com.br/

Viviana Olival disse... [Responder]

Amei o seu cantinho, super fofo.

Seguindo. Se gostar do meu, me segue.

beijinhos

http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

elly disse... [Responder]

Essas tranças cascatas sao lindas d!!
adorei o post!
(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
Beijinhos.
ótima semana!!!
www.coisasdeladdy.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Ale!!

Obrigada pela visitinha!! Volte Sempre!

Beijãoo!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Linda!! Eu também não consigo pois meu cabelo é comprido e quando tento embolo todo ele kkk. !!
Ja sigo seu blog! *---*

Pode deixa que dou uma passadinha la bjãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Que nada Lari!! Eu também não consigo, tenho uma amiga que faz várias nela mesma também, um dia desses faço um tutorial com ela por aqui nos ensinando algumas beijãoo!

E obrigada pela visitinha!!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Ariane! é assim mesmo mas com bastante tentativas a gente cosegue, rs' (eu também)

Beijãoo Obrigada pela visitinha!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Vivi! Obrigada pela visitinha!!

Volte Sempre!! *---* Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Flor! São um luxo mesmo!!

Obrigada pela visita!!
Beijão e ótima semana pra ti também!!

*--*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Olá Hisa!! Também gosto da espinha de peixe pois é uma das unicas que sei fazer e fica super lindo!!

Obrigada pela fofura!! Beijãao *---*

Luana Moraes disse... [Responder]

Amo todas, acho tudo lindo! Fica um charme!
Beijinhos da Lu *-*
http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

Joice Machado disse... [Responder]

Amo tranças, são lindas mesmo, mas ainda estou aprendendo a fazer alguns modelos na minha filha, depois aprendo a fazer em mim, rsrsrs, bjo!!!
http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/AindaSouVaidosa

Mayara Lima disse... [Responder]

Oiii... Flor

conheci seu blog hoje, e ja estou encantada, tudo lindo.

Parabens!!! *.*

já estou seguindo.

http://mah-pink.blogspot.com/
Bjiinhus

Laís disse... [Responder]

Amei !
eu adoro penteados com tranças .
As minhas favoritas sao a cascata , embutida e espinha de peixe *-*

http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Patricia Porto disse... [Responder]

Oi Mayra. Eu amo tranças e amo também fazer tranças em minhas amigas.
Estou amando seu blog. seguindo.]
Tem favorzinho especial no meu blog, participa *---*
pequenamenina31.blogspot.com.br

Luana Moraes disse... [Responder]

Oi linda voltei pra dizer que tem selinho pra você lá no blog.
Beijinhos da Lu *-*
http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Lu!! Obrigada pela sua visitinha!! *--*

Beijão

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oi Joice! rs' que bom que tem uma cobaia né! Espero que ela fique cada vez mais linda!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Mayara! Que bom que gostou!! *--*

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

é são as minhas preferidas também!! *--*

Volte sempre flor! Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oi floor!! Que bom que gostou!! Vou dar uma passadinha la!!

Beijãoo

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Lu obrigada floor!! Beijãoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS