Testei e Amei: Schwarzkopf Color Freeze Silver Shampoo e Spray Conditioner Color Freeze

6


Olá lindezas! Hoje vim falar um pouco sobre meus cabelos loiros! Quem é loira sabe que manter a cor bonita não é nada fácil, ( e nem barato) ! Então nas minhas buscas de shampoo's para desamarelar meus cabelos encontrei este o Color Freeze Silver Shampoo e da mesma linha também o Condicionador em Spray leve-in ambos da schwarzkopf , essa marca é super amada pelas Amadoras de cabelos, eu simplesmente adoro ela, ainda não encontrei nada que não gostasse!



O que achei deles? Simplesmente fantásticos. O Shampoo é super pigmentado, e na hora que você passa já sente ele desamarelando, deixei agir por uns 3 a 5 minutos só, achei até que iria manchar, mas não, funcionou muito bem, e não ressecou, meu cabelo já é bem seco, e senti até que hidratou um pouco, ah e o bom dele é que tem filtro UV, é super importante para cabelos loiros! O cheirinho é bem suave!
Paguei U$ 14,00 no Shopping China Importados, pena que o preço dele na internet e nas lojas físicas do Brasil ainda é salgado! Mas super recomendo!




O Spray também funcionou bem, ele tem o mesmo cheirinho do shampoo, tem filtro UV e funciona como um leve-in! a textura dele é como água porém se esfregar na mão sentirá o condicionador hidratante nele, é bifásico e é preciso misturar as fases para borrifar!! Usei antes da chapinha e percebi que ele hidratou e deixou meus fios soltinhos!
Paguei nele U$ 16,00 também no Shopping China.


O Resultado no meu Cabelo ( Desconsidere Euzinha sem Make rs')




 Os fios ficaram super soltinhos!!!

 Sem Flash!! Sorry a luz estava ruim, estava trabalhando, e é num escritório!

 Bem branquinho a frente dele, atrás a culpa foi minha que na última descoloração deixei pouco tempo!




Boom Meninas, espero que gostem!! Deixe um comentário e me dizem o que acharam!!

Bjãao

Mayrinha!

6 comentários:

Elisandra Figueiro disse... [Responder]

Olá Mayrinha!

Adorei a dica, principalmente pq estou em uma busca incasável pelo platinado perfeito!kkk

Estou retribuindo a visitaa! =]

Beijoss e sucesso!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Eli!! Pois é sei bem como éh rsrs' estamos sempre em busca de loiros cada vez mais platinados, mas quem disse que seria uma tarefa fácil ficar loira e linda néh?! rs'
Obrigada e adorei a visita volte sempre!!
Beeijão!!

Ana Juuh disse... [Responder]

O resultado foi ótimo!! Irei testar! Adorei seu blog! E ja estou seguindo!!

Beijos

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Juuh Oi Ana! quebom que gostou e teste sim!! Bjos

Ana Lia Santos disse... [Responder]

Super adorei seu blog.Estou seguindo,segue de volta?
tem looks no blog,visitem!
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/looks-das-famosasbruna-vieira-x.html#comments

sigam,sigo todos de volta!

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@Ana Lia Santos Oi Flor obrigada!!

beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS