Primeira Postagem rs'

2

Oii Meninas! Essa é minha primeira postagem no meu primeiro blog rsrs'
Então vou falar um pouquinho do que quero criando ele...
Adoro navegar na internet e ler sobre tudo, sempre olho blogs e muitos já me ajudaram bastante,
então resolvi criar o meu para também poder ajudar alguém!
Ainda tô bem inesperiente, não sei muita coisa do tipo mexer no blog kkk
Mas espero poder contar com a ajuda das pessoas que ja entendem deste meio, e quem
for solidário.
Aqui vou falar de tudo um pouco, A-D-O-R-O estética, maquiagem, sapatos, moda rs' acho que coisa de mulherzinha mesmo né?!
Dai darei algumas dicas!
Bom acho que é só por enquanto, vou me adaptando aqui e começar um trabalho que não será rápido rs' mas espero encontrar meu público!!!

Mayrinha

2 comentários:

Evelyn Moretti disse... [Responder]

Oi Mayrinha.
Bem vinda a blogosfera!! Já vou comecar a te seguir pra acompanhar suas publicações.
Olha, eu to bem desatualizada no meu blog, viu?! Faz tempo q não posto nd, e nem sei mt sobre blogs. Mas muuuita coisa q aprendi, vi no blog da elaine gaspareto. Ela dà dicas ótimas! Passa là pra vc ver!
Mas se vc tiver alguma duvida, no q eu puder, posso ajudar, sim!
Bjs

Mayra Fogaça disse... [Responder]

OOi Evelyn Adorei sua visita! e Claro que ja estou te seguindo! rs'Obrigada pelas boas vindas! e Vamos Juntas! Bjão

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS