Moda para Academia

2


Oii Girls!! Hoje tô aqui pra conta pra vcs que tô maluca pra voltar para a academia! rs' Já malhei durante 1 ano e meio e era apaixonada pelo corpão de mulher malhada, e o rostinho de menina! ! O que deu origem ao nome do Blog! Começou depois de My Love dizer isso pra mim! Ele é um fofo!
Daí surgiu a idéia da Fan Page no Facebook, e Agora o Bloguito pra vcs!

Mas hoje não nego que me descuidei um pouquinho da barriguinha e estou com alguns quilinhos a mais!


Mas vamos ao que enteressa, rs' ! Com a vontade de voltar a malhar, me surgiu a vontade de montar looks para a academia, e com isso vim mostrar um pouquinho do que estão usando nesses locais, Mas claro ficar bonitinha para malhar é ótimo, mas é importantíssimo estar tudo no Conforto viuh' !!






As Famosas legging pretas são peças chaves para um visual discreto e aconchegante para a academia!
Combinar a cor do top e da blusa para fiquem bem harmonioso é uma boa pedida viu?! Os shortnhos abertos e top também são peças curingas!




Tem também as Super adeptas ao Macacão Fitness, que deixa o corpo bem modelado, ou seja, sair com um desses é certeza de não passar despercebida!







E Claro sem deixar de citar o uso do meião, que ou vc ama ou odeia, sem meio termo. Mas o que poucas sabem, é que além de embelezar no caso de algumas mulheres, ele é usado para proteger as pernas, na hora do treino!


E também as novas saias shorts, que na minha opinião perfeitinhas na medida! Elas prometem ajudar a disfarçar os culotes e claro dar um ar fashion aos looks!


As leggings metalizadas também vieram pra ficar, dando impressão de aumento, lembre-se sempre de combinar com peças neutras.

As combinações estampadas nunca saem de moda, deve se sempre combinar estampas que se adaptam ao corpo, no meu caso prefiro sempre as estampas grandes.


E por fim, algo nescessário para a prática fitness: os acessórios! Luvas, Squeeze, Faixa e etc.

Então meninas o que acharam?

Eu já tô aquecendo pra voltar malhar! rs'



2 comentários:

Valquíria Ribeiro disse... [Responder]

Olá Mayra,achei muito legal essas dicas sobre roupas para usar na academia.Eu fiz academia durante um bom tempo mais tive que abrir mão por causa do trabalho,no momento ainda tenho tempo pra fazer minhas caminhadas no finalzinho da tarde que eu adoro.Mas em breve pretendo voltar à academia e com essas dicas voltarei bem chique menina!Obrigado por visitar meu blog e deixar seu comentário.Bjuusss!!!https://saude-e-beleza-feminina.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Val! Qe bom que gostou!!
Também parei durante um tempo mas ja voltei!!
É sempre bom se manter com saúde e bonita é claro!

Bjãao e volte sempre! >.<

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS