Máscara para Cabelos ressecados, danificados

12


Oii Galerinha!! Hoje é sexta-feira e é dia de se aprontar para o FDS hein' rs!

Hoje vim da uma dica para vocês sobre cabelos Ressecados, seja por uso diário de chapinha e secador, seja por química! Como ja poderam ver meu cabelo é loiro platinado, e preciso sempre estar hidratando ele, pois ele é bem seco!


Bom vamos lá!

PASSO 1: lave seu cabelo com um shampoo específico para ele, ou seja se ele é seco, oleoso, normal e etc. Se for como o meu que é oleoso na raiz e seco ao longo dos fios, uso sempre um anti oleosidade na raiz e um com óleo de argan no comprimento. Repita por 2 vezes.




PASSO 2: Não use condicionador, pois a hidratação que faremos já dará o condicionamento, e os dois será excessivo e tornará o cabelo pesado.

PASSO 3: Retire o excesso da água dos cabelos com uma toalha, pois o cabelo ensopado fará com que o hidratante se dilua na água dos cabelos a tornando menos potente.

PASSO 4: Penteie os fios delicadamente, prenda os com presilhas e Vá passando mecha por mecha enluvando! Depois você pode usar uma touca térmica por 30 minutos ou molhar uma toalha em água bem quente, torce-la para retirar o excesso e enrolar nos cabelos pelo mesmo tempo, ou também o uso de touca metalizada ou papel alumínio!

Vamos a receita:


2 colheres de máscara capilar bem hidratante
1 colher de óleo capilar de qualquer marca de preferencia argan ou abacate
1 colher de creme de leite
8 aspirinas amassadas e derretidas em uma colher de água morna


Deixe agir por 30 minutos e enxágue!





Pronto! Seque os naturalmente! Repita o processo a cada 15 dias ou quando seu cabelo precisar de muita hidratação!



É isso meninas! Me digam o que acharam!
Faço sempre em meus cabelos quando ele precisa de um milagre rs'!


Bjão! Mayrinha




12 comentários:

Tatiane Milani disse... [Responder]

Olá flor, adorei o seu blog também! =)
Amei a dica e acho que vou fazer.. pois quem tem os cabelos claros sabe como e sempre bom fazer um boa hidratação né?

Beijo linda!
www.tatimilani.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Tati!! Que bom que gostou!! :) Faça sim, ela sempre faz milagres nos meus!!

Bjão e volte sempre, Obrigada pela visita!

Sarah Ribeiro disse... [Responder]

verdade isso? não conhecia...
ótima dica!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Luana Lulu disse... [Responder]

Também não conhecia, adoro dicas de hidratação, pois meu cabelos são muito frágeis....Adorei o blog e já estou seguindo. Também agradeço sua visitinha no meu blog.....bjus
http://lulymakes.blogspot.com.br/

Zilandra Batista Rodrigues disse... [Responder]

EI QUERIDA...AMEI AS DICAS..MEU CABELO LOIRO PRECISA.KKKK..NAO TINHA OUVIDO FALAR NESSA HIDRATAÇÃO,,ADOREI A DICA..BJS LINDA..
TE SEGUINO PAEABENS PELEO BLOGGER....VOLTE SEMPRE AO MEU BLOGGER TEM SORTEIO LA,,BJSSS
SORTEIO NO BLOGGER
http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-dias-dos-namorados-zilandramakes.html

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Então menina! Funciona super!
Um dia navegando na net encontrei essa receitinha, fiz e Salvou meus cabelinhos após descolorações! rs' Ser bonita dói néh?!

Bjãao e obrigada pela visitinha, volte sempre!
Ah e tô de olho na sua lojinha hein! rs'

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Lu! Que bom que gostou!!
Sempre visito o seu blog!!
Obrigada e Volte Sempre!!

Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Flor!! é ser loira é lindo porém trabalhoso rs' !!
Encontrei ela faz um tempo num blog de uma Química, como gosto da matéria rs' pesquisei bem e fiz! Deu super certo!!

Bjãao !!

Mel Nunes disse... [Responder]

Legal, essa receita pra mim e nova rs

vou tentar!! =)
http://maquiandobymel.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Mel !! Tente Sim! Achei ela faz um tempo na internet em um blog de uma química, por isso me encorajei e fiz e deu super certo!!

Beijão e Volte Sempre Linda!

Inês Santos disse... [Responder]

Muito obrigada, querida :)

http://ines-santos96.blogspot.com/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

@In�s Santos Oi Ines! Fico feliz em tê-la por aqui!

Volte Sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS