A Vida é Assim...

12


Oii Girls!! Hoje vim trazer uma mensagem que minha mãe me mandou no e-mail, pois ando com problemas esses dias!!
Achei muito bonita e então compartilharei com vocês!





"A vida é assim...

Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos

Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem

Às vezes amamos alguém

Às vezes alguém nos ama

Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura

Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos

Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos

Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos

Mas por algum motivo não conseguimos enxergar

Quando conseguimos enxergar, já é tarde...

Perdemos a oportunidade que não teremos mais

Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos

Às vezes não nos perdoamos

Por medo

Por não ter tentado

Por não ter acreditado

Por não ter dado uma chance

E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE

Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado

E mesmo com o medo

Ter tentado

Ter acreditado

Ter dado uma chance

Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os mesmos erros do passado

Às vezes temos que olhar a nossa volta

Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz

O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem

Aproveitar as oportunidades



A vida é assim... "




Bom meninas, é isso! E se quiserem ver mais, clique aqui lá possui vários poemas e reflexões!!

Contem-me o que acharam!




12 comentários:

Janaína Santos disse... [Responder]

Linda mensagem!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Hanna Calado disse... [Responder]

Que mensagem liiiinda, flor!
Espero que tudo se acerte pra você o mais breve possível!


Um super beijo!
ficaadyca.blogspot.com.br

Laizinha Fonseca ♥ disse... [Responder]

Ameei a mensagem e a passadinha la no meu blog , *-*
beijoos

garotinhaglitter.blogspot.com.br

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Jana!!! Obrigada pela visitinha!! Volte Sempre flor!!
E a Mensagem é linda mesmo, boa reflexão!!

Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Obrigada Hanna!!
As coisas já estão melhores, Graças a Deus!!
Que bom que gostou da mensagem!
E Volte Sempre!!

Bjãao

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Laizinha!! Que bom que gostou!
Adorei seu blog, sempre vou dar uma passadinha por la!!

Volte Sempre

Bjãao

Jana Nogueira disse... [Responder]

Oi flor, estou visitandi seu blog pela primeira vez.
Adoreiiii o conteúdo e o desing!
Muito boa essa mensagem!
Te convido para visitar meu cantinho e se gostar me segue :)
Beijinhos
www.jananogueira.com

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Jana!! Que bom que gostou breve o blog de cara nova!!
Visitarei sim e ja estou seguindo!!
Bjinhoss!!

Elaine Gomes disse... [Responder]

Oiie flor!Amei seu blog e to curtindo a sua fan page!Dá uma passadinha lá no meu e retribue?Bjoks!!

http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

Perfume de Pitanga disse... [Responder]

OLá;

Olha linda mensagem, ótima para refletirmos nos momentos que mais precisamos de força.

E quando puder venha me visitar;
Bjs
http://blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Elaine que bom que gostou!

Pode deixar que ja dei uma passadinha por la e irei acompanhar o blog!!

Beijão obrigada pela visitinha e Volte Sempre!! *---*

Mayra Fogaça disse... [Responder]

Oii Flor!! Muito boa mesmo, Adorei ela e pude ver o Quanto algo me fazia feliz, reflexão muito boa! Beijão e ja vou dar uma passadinha la e seguir!!

:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Vai Comentar??? Ebaa!!! ;*)

♥ Obrigada pelo carinho, podem deixar sugestões para melhorar o blog, críticas desde que sejam construtivas!! ♥

♥A Opinião de todas é sempre bem-vinda! ♥

Ah... e deixe seu blog que visitarei e se me seguir avise que também seguirei você!

♥Respondo todos os comentários. ♥

BLOGUEIRAS UNIDAS