Tranças: penteados chiques, glamourosos e versáteis

52


Oi Lindezas!! Hoje vim falar de algo que antigamente ( falou a velha né?! kk) era uma coisa normalzinha pra se fugir do basiquinho, mas hoje é algo super chique e cheio de luxo, usado para ocasiões especiais e festas glamourosas! Com criações cada vez mais lindas, elas invadiram a cabeça das meninas e mulheres!!  São as Tranças!!





Sejam elas adaptações de tranças normais, sejam elas criações diferentes! Elas estão no gosto de muitas mulheres, até mesmo de quem tem os cabelos mais curtos, pois ela se encaixa em qualquer cabecinha e ocasião! Deixando o look mais feminino!!

EMBUTIDA:







Uma trança cheia de charme, que pode ser feita tanto na lateral, quanto na vertical!
linda e Versátil!


EMBUTIDA INVERTIDA:








Essa é nova, porém uma adaptação da antiga embutida, que é a trança começada pela cabeça e descida até embaixo!
Essa é feita com os cabelos para a frente e depois feito um coque charmoso!!

CASCATA:






Umas da mais lindas na minha opinião são as cascatas, consiste em tranças os fios embutindo de maneira que caia pela lateral degradativamente como uma cascata!

COQUE COM TRANÇA:


Muito linda, é feito uma trança normalmente, ou com os fios retorcidos e enrolados e depois entornando-as e formando um coque!


RABO DE CAVALO COM TRANÇA DIFERENTE:



Uma trança que pode ser feita embutindo os cabelos até a metade e depois prendendo um rabo de cavalo, ou fazendo uma espinha de peixe embutindo o meio do rabo!! Fica lindo hein!

ESPINHA DE PEIXE:





Uma trança em que o cabelo é dividido em dois, formando uma comparação a uma espinha de peixe!
Pode também ser embutida, dificultando um pouco mais!

TRANÇA ENVOLTANDO O COQUE E COROA:




Umas das mais fáceis, mas não menos sofisticada, consiste em apenas fazer uma trança normal e transformas um penteado já criado, como um coque ou o cabelo solto com tranças que intercalas como coroa!




Eu particularmente Amo tranças, pena que muitas não sei fazer!


Mas e vocês meninas, o que acham das tranças?
Sabem fazer algumas? Conte Mais.!!


*____*







Hidratante Love to Flirt Victoria's Secret Sweet Clementine e Peony Petals

12


Oii lindezas! Hoje vim mostrar pra vocês mais um produtinho que comprei no Shopping de Importados e Amei! O Hidratante Love to Flirt da Victoria's Secret (na verdade não comprei, ganhei de presente do meu namorado! *--*) .

Várias pessoas tem receio de usar os hidratantes, por possuírem um cheiro doce e forte, mas esse que mostro hoje, possui um cheirinho suave, o que me abismou muito, pois os Victoria's Secret sempre são super fortes!




O preço dele foi U$ 12,00 entorno de uns R$23,00!! Segundo o google tradutor rs' é Sweet Clementine E Peony Petals : Doce Clementina e Petálas de Peônia.




Na pele, ele promove uma hidratação muito boa, é cremoso, mas não tanto quanto os outros da marca, o cheiro dura bastante!! E rende muito bem, pois possui uma válvula que controla super bem a saída do produto!

Então meninas o que acharam?

Conte-me nos Comentários!! 




A Vida é Assim...

12


Oii Girls!! Hoje vim trazer uma mensagem que minha mãe me mandou no e-mail, pois ando com problemas esses dias!!
Achei muito bonita e então compartilharei com vocês!





"A vida é assim...

Às vezes nada acontece como nós queremos como nós desejamos

Às vezes esperamos algo... Mas nunca vem

Às vezes amamos alguém

Às vezes alguém nos ama

Mas não somos correspondidos e não correspondemos à altura

Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas não conseguimos

Às vezes a felicidade esta onde nós menos esperamos

Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos

Mas por algum motivo não conseguimos enxergar

Quando conseguimos enxergar, já é tarde...

Perdemos a oportunidade que não teremos mais

Às vezes sentimos culpados por não termos enxergado o que esta diante de nossos olhos

Às vezes não nos perdoamos

Por medo

Por não ter tentado

Por não ter acreditado

Por não ter dado uma chance

E acabamos perdendo o que poderia ser a FELICIDADE

Às vezes olhamos para trás e sentimos que poderíamos ter arriscado

E mesmo com o medo

Ter tentado

Ter acreditado

Ter dado uma chance

Às vezes temos que arriscar para não cometer-mos os mesmos erros do passado

Às vezes temos que olhar a nossa volta

Procurar o que nos faz feliz, o que nos deixa feliz

O que nos faz bem, o que nos faz sentir bem

Aproveitar as oportunidades



A vida é assim... "




Bom meninas, é isso! E se quiserem ver mais, clique aqui lá possui vários poemas e reflexões!!

Contem-me o que acharam!





Máscara para Cabelos ressecados, danificados

12


Oii Galerinha!! Hoje é sexta-feira e é dia de se aprontar para o FDS hein' rs!

Hoje vim da uma dica para vocês sobre cabelos Ressecados, seja por uso diário de chapinha e secador, seja por química! Como ja poderam ver meu cabelo é loiro platinado, e preciso sempre estar hidratando ele, pois ele é bem seco!


Bom vamos lá!

PASSO 1: lave seu cabelo com um shampoo específico para ele, ou seja se ele é seco, oleoso, normal e etc. Se for como o meu que é oleoso na raiz e seco ao longo dos fios, uso sempre um anti oleosidade na raiz e um com óleo de argan no comprimento. Repita por 2 vezes.




PASSO 2: Não use condicionador, pois a hidratação que faremos já dará o condicionamento, e os dois será excessivo e tornará o cabelo pesado.

PASSO 3: Retire o excesso da água dos cabelos com uma toalha, pois o cabelo ensopado fará com que o hidratante se dilua na água dos cabelos a tornando menos potente.

PASSO 4: Penteie os fios delicadamente, prenda os com presilhas e Vá passando mecha por mecha enluvando! Depois você pode usar uma touca térmica por 30 minutos ou molhar uma toalha em água bem quente, torce-la para retirar o excesso e enrolar nos cabelos pelo mesmo tempo, ou também o uso de touca metalizada ou papel alumínio!

Vamos a receita:


2 colheres de máscara capilar bem hidratante
1 colher de óleo capilar de qualquer marca de preferencia argan ou abacate
1 colher de creme de leite
8 aspirinas amassadas e derretidas em uma colher de água morna


Deixe agir por 30 minutos e enxágue!





Pronto! Seque os naturalmente! Repita o processo a cada 15 dias ou quando seu cabelo precisar de muita hidratação!



É isso meninas! Me digam o que acharam!
Faço sempre em meus cabelos quando ele precisa de um milagre rs'!


Bjão! Mayrinha





Testei e Amei: Schwarzkopf Color Freeze Silver Shampoo e Spray Conditioner Color Freeze

6


Olá lindezas! Hoje vim falar um pouco sobre meus cabelos loiros! Quem é loira sabe que manter a cor bonita não é nada fácil, ( e nem barato) ! Então nas minhas buscas de shampoo's para desamarelar meus cabelos encontrei este o Color Freeze Silver Shampoo e da mesma linha também o Condicionador em Spray leve-in ambos da schwarzkopf , essa marca é super amada pelas Amadoras de cabelos, eu simplesmente adoro ela, ainda não encontrei nada que não gostasse!



O que achei deles? Simplesmente fantásticos. O Shampoo é super pigmentado, e na hora que você passa já sente ele desamarelando, deixei agir por uns 3 a 5 minutos só, achei até que iria manchar, mas não, funcionou muito bem, e não ressecou, meu cabelo já é bem seco, e senti até que hidratou um pouco, ah e o bom dele é que tem filtro UV, é super importante para cabelos loiros! O cheirinho é bem suave!
Paguei U$ 14,00 no Shopping China Importados, pena que o preço dele na internet e nas lojas físicas do Brasil ainda é salgado! Mas super recomendo!




O Spray também funcionou bem, ele tem o mesmo cheirinho do shampoo, tem filtro UV e funciona como um leve-in! a textura dele é como água porém se esfregar na mão sentirá o condicionador hidratante nele, é bifásico e é preciso misturar as fases para borrifar!! Usei antes da chapinha e percebi que ele hidratou e deixou meus fios soltinhos!
Paguei nele U$ 16,00 também no Shopping China.


O Resultado no meu Cabelo ( Desconsidere Euzinha sem Make rs')




 Os fios ficaram super soltinhos!!!

 Sem Flash!! Sorry a luz estava ruim, estava trabalhando, e é num escritório!

 Bem branquinho a frente dele, atrás a culpa foi minha que na última descoloração deixei pouco tempo!




Boom Meninas, espero que gostem!! Deixe um comentário e me dizem o que acharam!!

Bjãao

Mayrinha!


Como colocar vários posts nas Páginas do Blog

56


Oii Galerinha tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma dúvida que atazana a gente no começo do uso com o Blog, rs' Foi assim comigo! Como colocar os post nas páginas????

Bom, na verdade é um processo simples, e vo tentar deixar bem explicadinho, mas qualquer duvida é só me procurar nos coments OK?


PASSO 1: Vá em Postagem no Blogger, marque os posts no qual você quer que vá para determinada página, feito isso Clique no ícone dos marcadores e depois em Novo Marcador como na imagem abaixo, depois criem um marcador com o mesmo nome da página em questão ( a que você quer mandar os posts) por exemplo se quero uma página com o nome Moda, o nome do marcador será Moda.


PASSO 2: Feito isso vá até a página do seu blog, olhe sua postagem e procurem no rodapé do post, marcadores e clique no Marcador que acabou de criar como na imagem.



PASSO 3: Feito isso irá aparecer o post numa nova página, vá la na URL e a copie. Assim:


PASSO 4: Depois disso volte para o Blogger e vá em Páginas, Clique em Nova Página e Endereço da Web. Assim:



PASSO 5: Crie sua página com o mesmo nome do marcador como explicado anteriormente: Exemplo Moda. Cole a URL. Como mostrado na imagem:


Salve e pronto, agora toda vez que criar novos posts com o marcador escolhido, será redimencionado a sua página em questão. Simples Não?

lembrando que isso não faz com que eles saiam da entrada, na home OK. Mas ajuda a deixar o blog mais organizado e as pessoas a irem direto ao aspecto que querem ler.

Espero ter ajudado! Deixe um comentário e aproveite e divulgue seu blog!! *__*




Moda para Academia

2


Oii Girls!! Hoje tô aqui pra conta pra vcs que tô maluca pra voltar para a academia! rs' Já malhei durante 1 ano e meio e era apaixonada pelo corpão de mulher malhada, e o rostinho de menina! ! O que deu origem ao nome do Blog! Começou depois de My Love dizer isso pra mim! Ele é um fofo!
Daí surgiu a idéia da Fan Page no Facebook, e Agora o Bloguito pra vcs!

Mas hoje não nego que me descuidei um pouquinho da barriguinha e estou com alguns quilinhos a mais!


Mas vamos ao que enteressa, rs' ! Com a vontade de voltar a malhar, me surgiu a vontade de montar looks para a academia, e com isso vim mostrar um pouquinho do que estão usando nesses locais, Mas claro ficar bonitinha para malhar é ótimo, mas é importantíssimo estar tudo no Conforto viuh' !!






As Famosas legging pretas são peças chaves para um visual discreto e aconchegante para a academia!
Combinar a cor do top e da blusa para fiquem bem harmonioso é uma boa pedida viu?! Os shortnhos abertos e top também são peças curingas!




Tem também as Super adeptas ao Macacão Fitness, que deixa o corpo bem modelado, ou seja, sair com um desses é certeza de não passar despercebida!







E Claro sem deixar de citar o uso do meião, que ou vc ama ou odeia, sem meio termo. Mas o que poucas sabem, é que além de embelezar no caso de algumas mulheres, ele é usado para proteger as pernas, na hora do treino!


E também as novas saias shorts, que na minha opinião perfeitinhas na medida! Elas prometem ajudar a disfarçar os culotes e claro dar um ar fashion aos looks!


As leggings metalizadas também vieram pra ficar, dando impressão de aumento, lembre-se sempre de combinar com peças neutras.

As combinações estampadas nunca saem de moda, deve se sempre combinar estampas que se adaptam ao corpo, no meu caso prefiro sempre as estampas grandes.


E por fim, algo nescessário para a prática fitness: os acessórios! Luvas, Squeeze, Faixa e etc.

Então meninas o que acharam?

Eu já tô aquecendo pra voltar malhar! rs'



BLOGUEIRAS UNIDAS